the_bleak

Veterano - nível 9

#52129
Lobo1 escreveu:
lilly allen escreveu:Agora vamos ver quanto tempo demora pra vir uma resposta tipo "vem aqui sentar no meu p@* pra ver senão trepo como um animla selvagem".
Ou então que "não é pra eu pensar muito nisso porque não me daria essa experiência maravilhosa"

Típicos "alpha"...

Orra diabo! Isso não é mais nem macho alfa isso é macho psicopata!


Concordo :parado
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#52263 murillobernardi

A cerca de 5 anos tu faz abominais todos os dias? Por isso "até que deu uma melhorada", o músculo leva em torno de 48 horas para estar pronto pra outra malhada. Assim você ferra seu corpo. Moderação é a palavra chave.
_

Enfim, nado faz tempo e estou contente com minha barriga :D
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#52335 Esse negócio de físico pouco importa pra pegar mulher (todos sabemos disso), agora a respeito de moda, que se dane a moda. Mesmo assim acho difícil mulheres terem preferência para homens com o corpo largado do que para homens com o corpo sarado. Claro que cada um tem o seu gosto mas generalizar isso acho meio precipitado.

Imagine agora que alguém fale que mulher gorda com cabelo no suvaco é bonita, que está na moda mulher assim, vocês irão mudar o seus gostos só por causa da "Moda" ? Mais uma vez QUE SE DANE A MODA !!!!
MarcoTNP

Aprendiz

#53578 Estilo Chuck Bass de Gossip Girl... ahhahaha E antes que pensem que assito gossip girl (nada contra quem assiste), eu só conheço o personagem por um acaso, juro, hein ahsuahUSHUAHUAUHAUS
Lucio

Aprendiz

#53667 Que diabos é isso aqui ? então, os homens são pilhados, humilhados, elas fazem de gato e sapato dos mais fracos (maioria) e de repente ELES se rebelam: criam cursos de sedução, tentam resgatar a masculinidade perdida já há tanto, criam oppeners, rotinas, jogos de manipulação e táticas mil para sairem das normas sociais que eses mesmos gurus chamam de MATRIX, e agora vem você me dizer que um tal de Guy não sei lá o que vem DECRETAR MODA ? Quem é ele ? O que ele representa em nossas vidas ? Que autoridade ele tem pra determinar o que eu ou outro aqui vai poder usar ou deixar de usar na pança ?
B-A-B-O-S-E-I-R-A SUA TOTAL POSTAR ISSO AQUI. Homem é homem seja gordo ou seja malhado. Homem alfa é homem alfa seja gordo ou malhado. Homem confiante é confiante em todo o lugar, assim como uma mulher bonita é bonita em todo o lugar. A masculinidade está na mente e no comportamento, comportamento esse que expõe as crenças internas de um homem.
Já tive sim barriguinha de chope..E com ela já peguei dezenas de mulheres. Hoje sou malhado, barriga de tanquiho por escolha pessoal, mas não pra impressionar mulheres que antes já pegava com a barriga de chope, mas por escolha minha. E continuo pegando mulher com barriguinha de tanquinho e tudo. Olha ,tomem muito cuidado antes de psotarem coisas aqui, senão isso aqui vai se tornar OUTRA MATRIX, A MATIX DENTRO DA MATRIX, cheia de regras.
Onde não existem regras, existe liberdade.Não é apenas minha opinião aqui, é um fato. Eu vi uma das minhas conhecidas mais bonitas e gostosas ficar com um cara que era parecido com um rei zulu africano gordão, e depois ficar também com um cara malhadão como eu. O QUE FOI DETERMINANTE ? A BARRIGA OU O COMPORTAMENTO ?
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#53709
Lucio escreveu:Que diabos é isso aqui ? então, os homens são pilhados, humilhados, elas fazem de gato e sapato dos mais fracos (maioria) e de repente ELES se rebelam: criam cursos de sedução, tentam resgatar a masculinidade perdida já há tanto, criam oppeners, rotinas, jogos de manipulação e táticas mil para sairem das normas sociais que eses mesmos gurus chamam de MATRIX, e agora vem você me dizer que um tal de Guy não sei lá o que vem DECRETAR MODA ? Quem é ele ? O que ele representa em nossas vidas ? Que autoridade ele tem pra determinar o que eu ou outro aqui vai poder usar ou deixar de usar na pança ?
B-A-B-O-S-E-I-R-A SUA TOTAL POSTAR ISSO AQUI. Homem é homem seja gordo ou seja malhado. Homem alfa é homem alfa seja gordo ou malhado. Homem confiante é confiante em todo o lugar, assim como uma mulher bonita é bonita em todo o lugar. A masculinidade está na mente e no comportamento, comportamento esse que expõe as crenças internas de um homem.
Já tive sim barriguinha de chope..E com ela já peguei dezenas de mulheres. Hoje sou malhado, barriga de tanquiho por escolha pessoal, mas não pra impressionar mulheres que antes já pegava com a barriga de chope, mas por escolha minha. E continuo pegando mulher com barriguinha de tanquinho e tudo. Olha ,tomem muito cuidado antes de psotarem coisas aqui, senão isso aqui vai se tornar OUTRA MATRIX, A MATIX DENTRO DA MATRIX, cheia de regras.
Onde não existem regras, existe liberdade.Não é apenas minha opinião aqui, é um fato. Eu vi uma das minhas conhecidas mais bonitas e gostosas ficar com um cara que era parecido com um rei zulu africano gordão, e depois ficar também com um cara malhadão como eu. O QUE FOI DETERMINANTE ? A BARRIGA OU O COMPORTAMENTO ?

Que revolta caro colega...

... vai pescar!
Achei curiosa a reportagem e postei aqui; não concordo nem discordo.
Só que realmente "imagem" não é 100% a solução.

Se tu és tão contra todo o sistema do PU - de acordo com o teu piti aí do postagem - tá fazendo o que aqui?

Tem cada revolta desnecessária...
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#53738 Acho que a intenção da Lili era ajudar os Puas que tem uma barriguinha... olha só o que virou!!! kkk
Lucio escreveu:Que diabos é isso aqui ? então, os homens são pilhados, humilhados, elas fazem de gato e sapato dos mais fracos (maioria) e de repente ELES se rebelam: criam cursos de sedução, tentam resgatar a masculinidade perdida já há tanto, criam oppeners, rotinas, jogos de manipulação e táticas mil para sairem das normas sociais que eses mesmos gurus chamam de MATRIX, e agora vem você me dizer que um tal de Guy não sei lá o que vem DECRETAR MODA ? Quem é ele ? O que ele representa em nossas vidas ? Que autoridade ele tem pra determinar o que eu ou outro aqui vai poder usar ou deixar de usar na pança ?
B-A-B-O-S-E-I-R-A SUA TOTAL POSTAR ISSO AQUI. Homem é homem seja gordo ou seja malhado. Homem alfa é homem alfa seja gordo ou malhado. Homem confiante é confiante em todo o lugar, assim como uma mulher bonita é bonita em todo o lugar. A masculinidade está na mente e no comportamento, comportamento esse que expõe as crenças internas de um homem.
Já tive sim barriguinha de chope..E com ela já peguei dezenas de mulheres. Hoje sou malhado, barriga de tanquiho por escolha pessoal, mas não pra impressionar mulheres que antes já pegava com a barriga de chope, mas por escolha minha. E continuo pegando mulher com barriguinha de tanquinho e tudo. Olha ,tomem muito cuidado antes de psotarem coisas aqui, senão isso aqui vai se tornar OUTRA MATRIX, A MATIX DENTRO DA MATRIX, cheia de regras.
Onde não existem regras, existe liberdade.Não é apenas minha opinião aqui, é um fato. Eu vi uma das minhas conhecidas mais bonitas e gostosas ficar com um cara que era parecido com um rei zulu africano gordão, e depois ficar também com um cara malhadão como eu. O QUE FOI DETERMINANTE ? A BARRIGA OU O COMPORTAMENTO ?

kkkk pra que tudo isso cara? RELAX MAN! RELAX!
Instigante escreveu:Assim como você não concorda nem discorda, os demais têm seu direito de concordar / apoiar A MATÉRIA (e não a autora do post... ) ou ESCULHAMBAR A MATÉRIA (e não a autora do post) (e eu mesmo já esculhambei essa merda de matéria -um LIXÃO- e em outro comentário deixei e continuo mantendo o meu respeito pela AUTORA DO POST).


como o nosso amigo já explicou, tbm achei essa materia uma porcaria!!!
Se vc gosta do seu abdomen tanquinho, seja feliz com ele!
Se vc tem uma barriguinha(digo até um limite, pois depois disso é relaxo e faz mau pra saude, http://saude.abril.com.br/edicoes/0301/medicina/conteudo_293933.shtml aconselho a todos lerem isso!) e é feliz, que seja assim! não precisa seguir nada de moda, faça do jeito que se sinta bem e tenha uma otima saude!

MarcoTNP escreveu:Estilo Chuck Bass de Gossip Girl... ahhahaha E antes que pensem que assito gossip girl (nada contra quem assiste), eu só conheço o personagem por um acaso, juro, hein ahsuahUSHUAHUAUHAUS
[/quote]

kkkk conta outra.....kkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#53765
Instigante escreveu:
lilly allen escreveu:Que revolta caro colega...

... vai pescar!
Achei curiosa a reportagem e postei aqui; não concordo nem discordo.
Só que realmente "imagem" não é 100% a solução.

Se tu és tão contra todo o sistema do PU - de acordo com o teu piti aí do postagem - tá fazendo o que aqui?

Tem cada revolta desnecessária...


Assim como você não concorda nem discorda, os demais têm seu direito de concordar / apoiar A MATÉRIA (e não a autora do post... ) ou ESCULHAMBAR A MATÉRIA (e não a autora do post) (e eu mesmo já esculhambei essa merda de matéria -um LIXÃO- e em outro comentário deixei e continuo mantendo o meu respeito pela AUTORA DO POST).

Tudo bem?

Beijo.

Sempre que eu responder algo aqui tu vais responder logo em seguida?
Engraçado...

No mais, estou ótima e tu?

Boa terça Robin Hood!