GuilhermeMG

Aprendiz

#152491 Bom, entre hip-hop e hard rock, eu curto mto mais hard rock, claro!

Mas não existe essa parada de estilo alfa. Em cada estilo existem músicas e intérpretes alfas, e o contrário.
Gosto de rock porque, sei lá, me sinto bem! ;D
Se for um rock com uma pegada de blues então, eu piiiro!
Mas também gosto de sertanejo, pagode (podem criticar!), MPB etc.
C. Rico

Pickup Artist

#152494 Em minha opinião particular, não acho que exista um estilo de musica Alpha.


Mas que concerteza curto mais Hard Rock do que Hip Hop, eu tenho certeza. hahaha



Abraços! :yaaah
Duda

Aprendiz

#153074 [i]Bon Jovi não pode ser considerado música de Macho Alpha, pq nem música de macho é!! sauahsuahsuhashas

Vai uma lista de bandas Boas e com um monte de garotas que curtem:
-Motley
-Aerosmith (O show com mais mulher que eu já fui!)
-Guns (Mulher, Criança e playboy...tu encontra de tudo quando se trata dessas bandas que já estrelaram na Mtv rsrs)
-Ac/dc
-Twisted Sister
- Iron Maiden (O único show de Heavy Metal, "bem heavy" que eu fui que tinha mulher.)
Tem um monte por ai

e quanto ao Hip Hop é legal tb, lembrando que o Rock já flertou com HH e vice versa. (Aero, Slash, Dee Dee Ramone)
Sputnik

#153361 Hard Rock com certeza
mesmo que a garota não curta...
não tem nada melhor q colokar um Rock dos anos 70-80
duvido q ela nao faça um strip para te provocar ;)

umas dicas... Extreme, AC/DC, Rolling Stones, Def Lepard, Led Zepellin, Mötley Crue, Guns, Aerosmisth, Rainbow, Scorpions, Jimi Hendrix, Thw Who, e várias outras...

e se a guria tambem for chegada num Rock... ai é fazer a festa :D
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#153455 Eu prefiro hiphop, mas creio que nao tem nada a ver isso.... tem HB que prefere samba ou sertanejo.
A dica a ter sempre um pouco de cada !! :ae


ahhhh, e com certeza hiphop é musica de stripper, afinal alguem ja ouviu Rock em alguma casa de massagem !??


esse é boa:
http://www.youtube.com/watch?v=SX6kbN-bOkI
He.Blond

Aprendiz

#153456 Acho que não tem essa de música destingui se o cara e ou não alfa.

O cara pode curtir Jazz ou bossa,e ter atitudes mais honrosas e de liderança de outro sujeito,música e prazer e motivação muitas vezes,não faz sentido algo falar tribo X e mais alfa que tribo Y lol.Eu curto Rock acho muito bom mesmo o estilo mais não acho que o estereótipo faça por si só,muito das lendas que ja existem no rock viraram lendas por causa de personalidade e não por simplismente estarem no meio.
fourall

Aprendiz

#153476 Creio que pela atitude, ideologia e peacocking é o estilo mais " Alfa "

Sou adepte do estilo hard rock, ouço muita bandas do gênero, enfim meu estilo de música preferido.

Mas também curto um blues, alguns pops... etc.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#153566 Música alfa, música beta? Cara música é arte! Está muito além de estereótipos.
Agora se você perguntar que tipo de música mais gostam, aí sim. Rap é legal, mais rock em geral é insuperável!
Tomá lá uns clássicos...
VIDEO | PUA | BASE
Rock, clássica e com direito a solo tocado com os dentes! Realmente esta música blows my mind!
VIDEO | PUA | BASE
Hard rock, quem tem um pouquinho mais de cultura conhece também (hehe, alfinetei o pessoal agora... então conheçam car-lho! Eu por exemplo não gosto do estilo sertanejo mas conheço...)
VIDEO | PUA | BASE
Os crentes acham esta música beta... viu como é questão de perspectiva?( sou religioso, mas não vejo a música como uma espécie de "culto", os caras querem é mais se divertir!)
Só isto por enquanto.

Abraço, legal o tópico, mas o pessoal do hip hop devia comentar, este tópico está OWNED pelo bom e velho rock n'roll.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#153582 opa, esqueci de postar esta:
VIDEO | PUA | BASE
Car=lho, esta música é muito foda!( já falei dois palavroes, pode admins ou estorei minha cota? :rolf )

Como esta música mistura hip hop( ou rap?) com rock, e eu tinha dito que gosto mais de rock, rock seria alpha e rap seria beta... pera ai... acabei de descobrir:
SOU ALFA E BETA AO MESMO TEMPO!!!!

LOL!!!!

Larguem os estereótipos galera.

Abraço