Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#149309 Eu estava discutindo com um amigo meu esses dias , eu escolhi Hard Rock dos anos 80 , Guns , kiss , Skid Row , bon jovi , Europe . Ele escolheu Hip Hop de hoje , Eminem, 50 cents e outros , queria a opinião de vocês?
Moonchild

Aprendiz

#149323 Isso depende cara.

Vai do gosto de cada um, mas enquanto o Hip Hop se gaba do seu dinheiro, o Hard Rock se contenta em comer todo mundo e destruir casamentos. Eu não curto nenhuma banda que vc citou, muito menos Hip Hop.

Se for pra escolher uma banda foda de Hard Rock, eu fico com o Dr Sin , que além de ser sensacional é brazuca ! Segue o vídeo deles com a participação especial do grande Andre Matos ( ex -Viper, Angra e Shaman).

VIDEO | PUA | BASE

Essa musica sobe o inner pra caralho ! André Matos e Edu Ardanuy destruíram !


Abraço

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#149329 Dr. Sin é do caralho , eu esqueci de mencioná-lo a propósito Edu é o segundo melhor guitarrista do brasil só fica atrás do Kiko Loureiro do angra .
Moonchild

Aprendiz

#149346
rockstar escreveu:Dr. Sin é do caralho , eu esqueci de mencioná-lo a propósito Edu é o segundo melhor guitarrista do brasil só fica atrás do Kiko Loureiro do angra .



Kiko é toca demais mesmo.

Vi ele de perto aqui em Campinas no show do Angra na turne do Aqua, e pra falar a verdade, ele humilha. Rafael Bittencourt também é um monstro, assim como a banda. Curto demais o Angra.

Mais que o Angra, pra mim, só o Maiden :mau ! Que vou no ano que vem, ingresso em mãos !!

Seguem um cover de The Number Of The Beast feito pelos caras.

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#149595 olha eu sou aquele ser humano que escuta qualquer tipo de rock cito algums exemplos: Nirvana,Guns N Roses,AC/DC,Kiss,Angra,Shaman,Viper,Bon Jovi,entre outros mas e como dizem gosto cada um tem e não se discute

Mas na minha opinião e Hard Rock