Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#43526 Iae puarada.. queria saber de vocês.. se vocês acreditam que duas pessoas não-parentes podem ter algum tipo de ligaçaõ. Já foi comprovada essa ligação entre mãe e filho assim como entre irmãos.

Mas a questão é: Entre você e uma namorada/RMLP.. será que isso tem como acontecer?

Vou resumir o que aconteceu comigo.


Estou tendo um relacionamento muito bom com uma das minhas RMLPs.. nos gostamos bastante! E sempre tivemos muuitas coincidencias.. do tipo.. eu pensava nela, do nada.. chegava uma msg: "tá fazendo oq? tava pensando em vc, queria saber se tu pode me ligar!". Tudo bem.. bacana, baita coincidencia!

Só que isso começou a se repetir com certa frequência! Do tipo, eu tow em casa sem fazer nada.. aí pensou: Vou ligar pra ela! Do nada, meu celular toca! Era ela! Comecei a imaginar que teríamos algum tipo de sintonia, alguma "ligação", sei lá.

E isso começou a ficar mais evidente em algumas vezes remotas em que.. eu tava morrendo de dor de cabeça... quando ia falar com ela, ela me dizia:

blOom: iae, tudo certin?
RMLP: Tirando a dor de cabeça, tudo tranquilo!

O.o

E isso aconteceu mais de uma vez.


Porém, hoje foi a gota d'água.

Ontem eu tive uns trabalhos extras pra fazer aqui no banco, acabei ficando pra dormir na cidade. Ia dormir na casa de uns colegas.. porém.. dois deles foram pra casa das namoradas e esqueceram os quartos com o colchonete trancado dentro. Então, não teve jeito.. como eu não tinha trazido grana, dormi no sofá.

Mas foi horrível de dormir.. pq o sofá era pequeno (2 lugares) e antigo, todo molengão.. pra todo lado que eu virava incomodava! Fora que o encosto de braço era horrível, extremamente alto em relação ao acento.. não tinha como usa-lo como travesseiro. Foi uma noite terrível.. eu acordei quase 50 vezes ao longo da noite.. não consegui dormir direito. Até aí tranquilo, apesar de chato.

NIsso eu acordei, vim pro banco.. e comecei a trocar emails com minha RMLP.. segue a cópia exata do email:


Eu enviei:
Bom dia minha linda! =D

Dormiu bem?? Teve sonhos bons??


Olha o que ela respondeu:
Bom dia (:
dormi bem não,acordei a noite toda não sei pq -.-


Eu:
Mas tu dormiu onde???


Ela:
eu tava na cama , bem friozinho
mas não deu em nada ;@ acordava de 10 em 10 minutos ,por ai


eu:
Mas porque isso???


ela:
e eu nem sei pq eu acordava Oo era como se tivesse incomodada , sei la
e as vezes como se eu nao tivesse deitada do jeito que eu queria
mas nunca achava uma posição boa


Detalhe: eu não tinha comentado sobre onde dormi com ela nem coisa parecida! =/ Ela simplesmente veio contando isso do nada!


E aí, o que me dizem? Será que é o cúmulo extremo da coincidência? OU de fato existe algum tipo de ligação assim?
RWies

Aprendiz

#43553 Eu particularmente acredito.

Por ser um PUA religioso - não confundam isso com "carola", por favor - e acreditar profundamente no espiritismo - taquem pedras mesmo, nem ligo para os que me chamarem de macumbeiro - além de ver e sentir, eu acredito que pessoas tenham alguma ligação espiritual.

Digamos que algumas pessoas muito diferentes têm os perfis de "almas afins", ou seja, que se completam como Yin e Yang. Daí, essa ligação seria potencializada pela união de ambos.

Eu não sei como isso funciona, sério. Mas funciona.

Ontem mesmo estava falando com o MágicoIan aqui do fórum sobre a Rotina do 1-4. Eu nunca uso os números corretos, e raramente erro. É como se eu olhasse no fundo dos olhos da HB e "sentisse a alma" dela.

Curioso, não?

Vai saber. Dizem que os sonhos acontecem quando a alma sai do corpo para "passear por aí" e encontrar outras almas afins. Se é verdade, eu não sei, mas aconteceu algo parecido no seu sonho, não?

Conclua por si só, mas se quiser discutir sobre isso, estamos aí ;)

Abraços!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#43562 É um direito de cada um acreditar ou não.. mas que isso é MUITO estranho, é! A gente sente coisas parecidas.. principalmente coisas incomuns, tipo dor de cabeça, de barriga.. teve um dia q me bateu uma baita caganeira do nada.. e ela nesse mesmo dia (eu soube horas dps) tava com cólica (menstruada). Dor de cabeça então.. é quase que inevitável (q merda isso -'- kkkkkkkk)..

Agora esse lance de ontem foI MUITO bizarro... nem eu nem ela conseguimos dormir! Sendo que ela não tinha motivo pra isso! :P rsrs
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#43571 "Tem mais misterios entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia..."
assim blOom eu não sei se eu acredito nisso, (não no seu relato, mas nessa ligação em si)...
as vezes acredito, outras parecem coincidencia, mas que é sinistro é, já aconteceu algumas coisas assim comigo, mas o que eu acho mais engraçado é que eu sempre conheço 2 hb com o mesmo nome.
ex: conheço uma hb e a proxima que eu chego para xavecar tem o mesmo nome! e sempre acontece isso... em termo de porcentagem comigo da por volta de 90%.
kkkkk já aconteceu isso com vcs?
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#43807 Na minha opinião

Isso é verdade. É um fato Venéreo.

Essa conexão acontece cada vez mais frequentemente á medida que ambos deixam parte de si um no outro.
Após a transa é que costuma acontecer isso.
Numa transa nós dividimos muito de nós com as HBs e muito delas fica na gente.
A níveis espirituais, dividimos até Carma durante uma relação tão profunda.

A partir daqui, acredita quem quiser, mas...


Me ferrei muito no começo, quando eu ainda não entendia isso que estou explicando agora, mas me ferrei muito principalmente num determinado período. E depois fui perceber que eu me ferrei da mesma maneira que algumas das minhas RMLPs se ferraram.
Depois que as coisas melhoraram para mim, foi no mesmo período em que as coisas melhoraram para elas também.
Quem será que arrastou quem para a luz?
Não sei se eu arrastei elas ou se elas me arrastaram. Mas algo aconteceu conosco e só conosco.
Casos como o do Bloom, de lembrar da mulher e ela ligar, ou de acontecer algo comigo ou com elas e comigo acontecer a mesma coisa, aconteceram diversas vezes. Essa ligação para mim é um fato.

Isso traz uma grande responsabilidade para um homem de Múltiplas Relações.
Assegure-se de estar sempre em pleno sucesso e saúde. Isso afetará as vidas delas com certeza.
Da mesma forma, cuide delas para que nenhum tormento as aflija. Isso pode afetá-lo também.

E sabe pra que existe essa conexão?
Foi mais uma maneira que o Universo encontrou de nos forçar a vivenciar e aprender sobre o AMOR.
Imagine o quanto temos que zelar por nós e pelas nossas mulheres. E pelos nossos amigos também!
Temos que escolher bem quem entra em nossas vidas. A vida delas será um pouco da nossa e vice versa.

E deve ser por isso que me dou bem com as mulheres: porque sou amigo de um grande Predador Sexual - O Bloom! :)

Abraz
ZERA
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43865 Eu estava conversando sobre isso com uma amiga minha , e ela disse que acredita nisso e tal . Ela falou que trabalhava em um ambiente com 5 mulheres e depois que elas entraram lá , a menstruação de todas começaram a vir em dias próximos .
Gabes

Aprendiz

#44994 Saudações irmãozinhos.
Bom blOom,
Eu acredito SIM !!
Tem um autor, já falecido, chamado Joseph Murphy e seus livros tratam muito bem do assunto.
Na minha opinião, a melhor explicação para esses fenômenos são as espíritas.
Mas, para os que não acreditam no espiritismo, os livros desse autor são uma boa alternativa: eles a explicam a mesma coisa, porém com pontos de vista diferentes. Pontos de vistas que se conhecer todos (espírita, do autor, etc.) vai ver que eles se auto-explicam, ou seja, um é complementar ao outro.

É isso, abração.
professor

Veterano - nível 1

#74664 só quem sente e ve essas paradas acontecendo é que acredita

toda garota que eu crio um sentimento forte acontece algumas dessas paradas, papo de eu ficar com dor de cabeça e a garota n e do nada a garota ficar com dor de cabeça e eu bem

mt doido essa parada
Arkhariel

#74763 De vez em quando acontece umas paradas locas mesmo, mas humildemente, eu não acredito nesse tipo de ligação psíquica não. E a ligação psíquica entre mãe e filho, irmãos etc., é apenas uma ligação comportamental, nada de mágica, nenhuma conexão astral ou qlqer coisa do tipo. Na minha opinião o que pode estar acontecendo com você é uma simples sintonia por convivência, por passar mto tempo com a pessoa e conhecê-la bem, não é difícil intuir ou soltar alguma frase que se encaixe perfeitamente ao momento que a outra pessoa esteja passando. Mas sei lá, se tu tah intrigado mesmo nós podemos conversar, eu faço psicologia e a gente pode discutir algumas coisas ae.