Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#62157 Bom galera, muitas pessoas depois de closar (qualque tipo de close) e curtir a garota, querem seguir adiante com um RMLP (meu caso) ou alguns até um relacionamento mais sério. Não tenho nada contra quem é adepto ao msn-game, já vi amigos meus conseguindo HBs só por msn, conversando horas e horas, mas, como eu não tenho tempo pra isso, e prefiro uma conversa vocal (É muito importante sim, pois você mostra quando você esta brabo, brincando, de acordo com o tom e a altura da voz) por criar muito mais conexão com a garota, que no começo de um RMLP é fundamental.

Bom, o que eu percebi com RMLP’s passadas minhas, é que diversas garotas, depois de um numero X de encontros, uma confiança maior, chegavam pra mim, e tocavam justamente neste tópico, pois mesmo depois de add elas no msn, eu nunca falava com elas, sempre optava por ligar, um exemplo que tenho, é a primeira vez que alguma delas tocou no assunto.
Hb : Sabe... Eu tava super confusa contigo no começo
ceceu : Por quê?
Hb : Ah, mesmo depois de você pegar meu msn, achei que agente ia conversar mais, que você iria vim falar comigo se estivesse afim, nos primeiros dias eu achava que você já não tava mais me querendo, só depois que você ligava, eu ficava enrolada
ceceu : Isso é bom?
Ela foi encostando a boca na minha orelha, e susurrou...
Hb : Estou contigo agora!

As outra foram mais ou menos parecidas, todas citando este tópico, mas com um jeito diferente, é claro. E o que eu conclui disso?

Eu percebo que grande parte das garotas, a prioridade delas não é nem passar o numero de telefone pra quem está ficando, passa direto o MSN. Elas esperam que quando você adicionar elas, você vá falar com elas, e vocês vão ficar tempo e tempo conversando por lá, criando muita pouca conexão, vendo ela online, e não falando com ela, você cria uma espécie de push&pull na cabeça dela quando você liga pra ela horas depois, ou no outro dia, criando um pouco também a imagem de pessoa ocupada na cabeça dela, e que ela vai ter que se esforçar também. Após um tempo, a lei da “troca de valores” vem a tona, e ela começara a te chamar no msn, te ligar, mandar mensagem, e ai você não pode a tratar como prioridade, responda ela quando tiver tempo, não precisa atender a todas as ligações dela, mas quando atender, tente ser o mais atencioso possível. Bom, isso como vocês percebem, não descobri lendo, ou pesquisando, foi indo a campo mesmo! Faça isso umas duas ou três vezes, você vai ver que terá resultados positivos e vai criar uma ligação mais forte com ela em menos tempo.
Hoje em dia ta tão fácil ligar pra alguém sem gastar muito, diversos planos bons, vivo, claro, tim... de uma pesquisada!


Espero que seja útil, abraços a todos do fórum.
F.Rick

Veterano - nível 9

#62494 Nunk gostei muito de MSN, embora as vezes traga resultados, e tel tentei menos ainda, mas prefiro tel do que Msn. Mas vai de pessoa pra pessoa, vai de quem sabe jogar com tel ou Msn
kira

Veterano - nível 2

#62505 não é bom ligar nem usar MSN/orkut. O bom é falar pouco e chama-la logo pra sair. Construir conforto a distância é muito demorado, coisa de beta
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#62510 Cara, 90% das garotas que eu peguei, FOI POR MSN GAME! Com adultas é mais difícil, óbvio, mais com esse povinho adolescente, é uma beleza! Você pega qualquer garota por msngame, champs! Eu sou um guru do msn game, HAHAHAHAHHAA. O foda do msn game, é que você tende a fazer uma autoimagem sobre você, e se na hora não souber cumprir com tudo que "prometeu", já era.
TAL

Veterano - nível 2

#62530 Fato!

Odeio ficar de papo no MSN...rs
Tenho muito mais assunto por telefone que por msn, as HBS me escrevem eu nem respondo...rs..., quando respondo falo rapidinho....e elas continuam me chamando. HHAhahaahahaa

Internalizei uma postura Alfa nesse ponto...rs
Antes adorava ficar de conversa no telefone, adorava ficar tentando conquistar a HB no MSN...
Agora (uns 2 anos pra cá, bem antes de conhecer o PU), não gosto de ficar muito tempo no telefone, falo só o necessário, entro só as vezes no MSN, falo o necessário e pronto.

Não mudei itencionalmente, foi uma mudança natural...

Resultado, elas me ligam muito mais e chegam a "reclamar" por eu querer desligar logo.
Digo para elas: "não gosto muito de telefone",rs
Blaze

Veterano - nível 10

#62543 C O N C O R D O

Bom, meu primeiro namoro, nao sabia muito bem quais caminhos eu estava tomando, conhecia mas nao estudava PU e por isso fiz o que fiz por instinto. Assim que conheci ela, pedi o telefone, a epoca eu e ela eramos novinhos!!!! E ela achou o maximo isso justamente por que NINGUEM tinha pedido o telefone dela, ela disse que se sentiu em um filme e meses depois as amigas dela me contaram como ela ficou "deslumbrada" com o cara pedir o telefone e nao o msn!!! Bom, acho que isso foi um poderoso DHV e mostrou certa maturidade. Isso ae, espero ter contribuido! :yaaah
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#62921 Parei com msn faz tempo, além de não ser uma conversa tão agradável você não consegue jogar da mesma maneira, sendo que a linguagem corporal que é importantíssima na comunicação humana não estará presente, mas para quem consegue resultados assim só jogando por msn,parabéns.