Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#158593 Galera...nao vou dizer que sou iniciante, pq conheço bem a teoria...mas na pratica, nao gostei de usar o indirect, nao combinou comigo...sei la, entao agora como um "iniciante"", sempre vejo falarem q nao é bom começar com direct, isso e aquilo, eu to gostando muito do mterial direct, tem alguma limitaçao mesmo de iniciar com direct?
obs:david x, q livro bom
Tedy

Veterano - nível 3

#158608 Man é o seguinte, eu creio que é melhor vc começar com oq ue vc sente que é mais facil pra vc, até pq isso vai depender do seu jeito.


eu costumo trinar um pouco dos dois, mas vc está iniciando então veja o jeito que mais combina com vc


epsero ter ajudado (qualquer duvida mande MP que eu respondo) :ae
Jocker

Aprendiz

#158615 Usa o que combina mais com voce ! Se voce já gosta de começar objetivamente mostrando interesse de cara é gosto seu, ta certo de voce fazer isso, não sigua as regras, regras são chatas :D !
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#158970 Amigo recomendam indirect para quem está começando por nao precisar ser tao evasivo, assim não te deixando sob tanta pressão logo de inicio... Mas se você acha o modo direto melhor e consegue executar com perfeição ou melhor que do modo indireto, Logo é mais fácil pra você, então comece por ele. :ae

Eu dou preferencia ao indirect, adoro ficar brincando com a presa, e adoro mais ainda ver os resultados quando ela vai e procurar ou algo do tipo.