Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#378360 [centro]Lindas,Inteligentes e Divertidas[/centro]

[centro]Aurora Surreal[/centro]

Era um dia nostálgico.Nostálgico demais talvez.O tipo de nostalgia que só sente,quando está prestes a chover.
O cheiro de infância no ar antes do céu fechar.

Eu andando sozinho,fones de ouvido,cpm 22.

Me sentia calmo,talvez calmo demais,o tipo de calma que te faz sentir que nada mais faz, diferença em lugar algum.
A rua meio vazia,lá pelas 5:30 da tarde,quase nublado.Me sento no calçadão rachado,meio úmido anunciando a garoa.Paro;paro mais um pouco;paro mais ainda.

Sempre fui do tipo que pensa em coisa alguma.

Vejo ela,lá na esquina,o jeito despreocupado,a leveza no andar,ela torce os lábios pra cima quando me vê,deixando um sorriso de lado escapar.Tem também aquelas covinhas que me fazem repensar o sentido de realidade.Vestindo a camisa do Nirvana,a calça jeans colada,o allstar meio surrado.

Ela senta do meu lado.Não dava pra ser mais linda.Os Olhos de aurora.

Castanhos claros,com umas pintinhas losangulares, verdes.Podia ficar o dia todo olhando aqueles olhos.
Narizinho lindo,tão metido quanto ela.O brilho rosa leve,com cheiro de morango,me dá vontade de mergulhar no sorriso dela.

Abre bem os olhos de aurora,e de uma só vez me leva pra um mergulho.Lábios quentessabor de morango,equilibrado com algo ainda mais gostoso.Ela me abraça,abraça forte.E naquele momento,eu soube que nada tinha mesmo alguma importância.Nem a morte,nem a vida,nem minha coleção sonhos,tinham mesmo alguma importância.Era só aquele momento,o velho frio na barriga,coração acelerado,um arrepio deixando o braço empolado.

O vento gelado,a umidade esfriando o suor.E por fim,por ironia do destino,a chuva caindo.Clichê,mas bonito.

A gente se separar devagar,depois 15 minutos na chuva.Ele pega a bolsa preta com adesivo da Hello kit,as auroras começam a chover,ela nem consegue me olhar nos olhos,limpa os cílios com o polegar,e sai com um ar pálido no rosto.Não tive coragem de ver ela na rodoviária,ia ser shakesperiano demais.

Ela foi longe,corri muito,mas não deu pra alcançar.Mesmo que remasse o dia todo,ainda assim estaria distante.Não é por estar noutro continente,não é esse tipo de distância que ia me impedir.

Um outro cara,até parece legal,posa em fotos sépia ao lado dela.E ela com os olhos mais boreais do que nunca.Mais boreais do que nunca.

Crônica minha.Foi mesmo uma mina que foi morar na fora.

Devem estar se perguntando que diabos quis fazer escrevendo algo tão novelístico aqui.
O que quis fazer foi,mostrar a você como interpreto o mundo.É desse jeito que olhos pras coisas.Sou mesmo romântico,e meio careta também.

E não vejo problema algum com isso.Quando digo que as mulheres são seres perfeito,é por que realmente as vejo assim.Logo nos artigo anteriores puz a prova o lado ruim das mulheres.

Mas quando se olha por esse ângulo,fica difícil julgar,xingar,odiar qualquer mulher.A melhor sensação do mundo é saber que você realmente gosta de alguém,e que essa pessoa gosta de você.Não há teatrinho,não há mentirinhas,nem manipulação,só um cara que gosta de uma garota,e uma garota que gosta de um cara.Eu amo as mulheres por isso,só com elas sinto essa sensação.

Mesmo que passe por milhares,cada uma delas será distintamente única.Nenhum momento pode ser desmerecido seja lá qual for o final da relação.No final da crônica,ela fica com um outro cara.Isso não muda nada pra mim,os momentos existiram,e foram verdadeiros seja lá quais forem os resultados.

O mesmo serve pra o próprio ato de abordagem,sedução.O resultado jamais deve desmerecer o trajeto.O frio na barriga antes da abordagem,o não que se leva.O sim que se consegue,os boas conversas,as briginhas,o abraço,o beijo.

É algo há ser aproveitado,é emoção real que talvez jamais se repita,às vezes muito perdidas por falta de interesse.
Todo mundo só quer comer mulher,comer mulher,comer mulher.Ninguém pensa no quanto todas as outras relações podem ser proveitosas.

Além do mais,enquanto um dos dois for vivos,a dança continua.Não é você contra o mundo,nem é você querendo provar nada pra alguém.É você olhar pra mulher linda que está ali parada,é o sorriso dela,são os olhos dela,é você beijando ela,saindo pra tomar sorvete,assistindo filme de madruga no frio colado com o lindo corpo dela,é você transando com ela,é ela vermelha de tesão.

E alguns,param no primeiro não.O primeiro não,é só o primeiro,e depois da centésima vez,se a vir noutro lugar,levo o não 101.Isso por que sei que ela iria amar ficar do meu lado,ela sabendo disso agora ou não.E eu faria ela rir,gozar,se divertir,se sentir apreciada,ficar louca de tesão,iria querer saber dos sonhos dela,e ia contar o meu,e nunca,jamais seria idiota o suficiente,pra deixar alguns nãozinhos bestas me impedirem de fazer ela mais feliz.

Fica o conselho,ame as mulheres,ame de verdade,e não haverá como não ser feliz nisso.