Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
goodmystery

#111302 Imagina-se que, no onibus cheio ha uma garota da qual você pretende jogar, no mais, a maioria de nós ficariamos secando essa garota enquanto ela vira o rosto toda vez que encara você, bom gente, isso aconteceu comigo, eu me surpreendi depois, como o "mecanismo" disso funciona. Primeiramente, eu sabia que ela ia virá o rosto :louco dizendo implicitamente que "Não" a Mim, logo, eu lembrei de um livro muito bom chamado The Secret, este livro conta que o somos é o resultado do que pensamos, mas para que isso seja resultado mesmo devemos manter o mesmo pensamento de forma constante acompanhado com o sentimento ou sensação, como por exemplo EU estava dando algumas olhadas por algo que estava bem proximo a ela, muito proximo, imagina o cabelo dela, uma coisa cerca de 10cm do cabelo dela, bom essa distancia é o suficiente para ela perceber que eu estava olhando novamente pra ela, pois bem, ela me olhou, so que desta vez eu nao estava olhando pra ela, é como se ela sacasse assim: EU SEI QUE ESTÁ AI, bobinha. Logo entao, ela continuou me olhando e eu respondia com olhares diretos em seguida, dando a entender que ELA é quem estava interessada em Mim e nao eu a ELA, enquanto eu, comigo mesmo, tinha pensamentos como, EU SOU O CARA< EU ATRAIO AS MULHERES, MUlheres me QUEREM, do nada, com esses pensamentos vinha me mantendo uma boa linguagem corporal, e ELA( a garota) percebia isto, como ela estava proxima ao motorista, ela passou a roleta( eu em Pé atras) e ficou bem do meu lado, eu nada bobo, manti alguns contatos fisicos nos braços dela aos meus, ai a sensação que o jogo estava quase ganho surgiu pra mim, como se eu lesse o pensamento dela, como o oinibus estava lotado eu até arriscaria uma conversa, so que nao o fiz por motivo que ela ia descer( bem que eu poderia descer, se nao estivesse que me atrasar) o final foi assim, ela me pediu pra eu puxar a Cigarra do onibus sendo que ela tinha altura suficiente pra puxar, agora eu pergunto Por que ela me pediu? SImples, porque ela estava interessada. o motivo deste post é encorajá àqueles que vêem uma oportunidade e nao têm coragem pra puxar um papo, no meu caso eu teria coragem so que nao pude pois estava a trabalho naquele dia. Depois disso tudo eu me liguei que nós somos conectados por pensamentos, tudo que somos, tudo que pensamos vai ter um resultado SEMPRE.
goodmystery

#111309
goodmystery escreveu:Imagina-se que, no onibus cheio ha uma garota da qual você pretende jogar, no mais, a maioria de nós ficariamos secando essa garota enquanto ela vira o rosto toda vez que encara você, bom gente, isso aconteceu comigo, eu me surpreendi depois, como o "mecanismo" disso funciona. Primeiramente, eu sabia que ela ia virá o rosto :louco dizendo implicitamente que "Não" a Mim, logo, eu lembrei de um livro muito bom chamado The Secret, este livro conta que o somos é o resultado do que pensamos, mas para que isso seja resultado mesmo devemos manter o mesmo pensamento de forma constante acompanhado com o sentimento ou sensação, como por exemplo EU estava dando algumas olhadas por algo que estava bem proximo a ela, muito proximo, imagina o cabelo dela, uma coisa cerca de 10cm do cabelo dela, bom essa distancia é o suficiente para ela perceber que eu estava olhando novamente pra ela, pois bem, ela me olhou, so que desta vez eu nao estava olhando pra ela, é como se ela sacasse assim: EU SEI QUE ESTÁ AI, bobinha. Logo entao, ela continuou me olhando e eu respondia com olhares diretos em seguida, dando a entender que ELA é quem estava interessada em Mim e nao eu a ELA, enquanto eu, comigo mesmo, tinha pensamentos como, EU SOU O CARA< EU ATRAIO AS MULHERES, MUlheres me QUEREM, do nada, com esses pensamentos vinha me mantendo uma boa linguagem corporal, e ELA( a garota) percebia isto, como ela estava proxima ao motorista, ela passou a roleta( eu em Pé atras) e ficou bem do meu lado, eu nada bobo, manti alguns contatos fisicos nos braços dela aos meus, ai a sensação que o jogo estava quase ganho surgiu pra mim, como se eu lesse o pensamento dela, como o oinibus estava lotado eu até arriscaria uma conversa, so que nao o fiz por motivo que ela ia descer( bem que eu poderia descer, se eu pudesse que me atrasar) o final foi assim, ela me pediu pra eu puxar a Cigarra do onibus sendo que ela tinha altura suficiente pra puxar, agora eu pergunto Por que ela me pediu? SImples, porque ela estava interessada. o motivo deste post é encorajá àqueles que vêem uma oportunidade e nao têm coragem pra puxar um papo, no meu caso eu teria coragem so que nao pude pois estava a trabalho naquele dia. Depois disso tudo eu me liguei que nós somos conectados por pensamentos, tudo que somos, tudo que pensamos vai ter um resultado SEMPRE.