Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
JADUN

Aprendiz

#1037863 Um ótimo guia para se começar a trabalhar minha linguagem, valeu pelo tópico , muito bem explicado
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044146 Obrigado por compartilhar este conhecimento. Eu adoro me espelhar na BL de atores e personagens de filmes. Inclusive eu queria perguntar algo a vocês. Quem aqui assiste The Walking Dead? Eu adoro o personagem Negan, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan. Acho a BL dele muito foda, aquele ar dele de deboche, o jeito que ele sorri sarcasticamente e movimenta o corpo pra debochar das pessoas e impor sua liderança. Eu curto muito, e já vi entrevistas dele que esse personagem está arrebentando de fazer sucesso com as mulheres. Certa vez li uma entrevista dele dizendo que as mulheres pedem para que ele as amarre e bata nelas. Parece que a mulherada curte e fica molhadinha com esse estilão bad boy líder e perverso. O que vcs acham? É uma boa opção de bl para tentar espelhar? Já até comprei uma jaqueta no estilo do personagem. hahahahaha