Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9453 Quando, em Outubro de 2007 vi pela primeira vez um vídeo de Cortez (instrutor ajudante de Badboy)ensinando a linguagem corporal correta, na qual ele estava dentro de um shopping, fiquei extasiado.Simplesmente não entendia a verdadeira "aura" que emana de um sujeito que está totalmente relaxado.Dois dias depois, numa grande festa que houve em minha cidade, resolvi testar o que aprendera, e comecei relaxando em minha própria casa. Quando eu ia beber água, pegava o copo em camera lenta e bebia com um estilo. A respiração começou a ser mais profunda e o corpo começou realmente a relaxar.Fui para a academia, malhei, e na volta encontrei duas ex namoradas que ficaram admiradas com a diferença como eu agora me expressava, totalmente calmo e estiloso.Cheguei em casa, tomei um banho bem devagar,com total calma até nos mínimos movimentos.Porra, isso é difícil para um cara como eu, nervoso por excelência, que sempre fui o mais destacado da sala de aula, falando mais de um idioma e acostumado a ler em um rapidez grande, o que acostumou a minhaboca a tentar sempre acompanhar o meu cérebro. Mas o cérebro pensa mais rápido, e quando a boca tenta acompanhar....mas não nessa noite. eu estava em estado de graça. Fui para a festa com uma lentidão e uma energia incríveis.Resultado: chamei a atenção de centenas de mulheres.Infelizmente, com o tempo e a vida corrida de hoje, a gente tropeça e se não se policiar, volta a agir errado novamente.Agora, há poucos dias vltei a atenção ao estudo da linguagem corporal e a sua correta prática. Agora, chamo a atenção de mulheres o tempo todo, até a namorada do meu chefe ficou me olhando fascinada.Quando passo na rua, elas me olham.Os caras me rspeitam mais, eles sentem que ali há um alfa.è instintivo mesmo. O corpo relaxa, a pressão arterial fica ótima, aí vem o maior de todos os tesouros: A SUPREMA CALMA.Se vocês vissem como eu abordava mulheres nessa micareta co mextrema calma, saberiam do que falo.Eu tocava elas com uma calma e uma intimidade que só vendo.E fazia com estilo.O contra-tempo principal é ficar muito tempo em pé, pois o corpo cansa. Então é só procurar um lugar para sentar e recarregar as baterias.
Experimentem.Vocês postam muita coisa, muito material aqui, mas tem muito poucos que realmente os experimentam.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#9704 Muito bom.
Como vc sabe a linguagem verbal representa menos de dez por cento da comunicação daí a importância de uma adequada linguagem corporal que passe confiança ,sem stress, vc controlando o tempo. Com certeza as outras pessoas perceberam isso e sentirão mais confortáveis com vc. Tranquilidade irmão!!!!
Estudante - MEMBRO EXCLUSIVO
#56503 Com certeza concordo contigo em tudo que tu falou!!!!!!!!!!!!!
Vou prestar mais atenção nisso e executar!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu pela dica!!!!!!!!!!!
Abração!!!!!!!
chaulin

Aprendiz

#62331 mandou muito bem!
com certeza linguagem corporal diz muito sobre uma pessoa.
eu uso o mesmo método,não no dia-a-dia(se não,sou despedido.rsrsrsrs),mas em baladas e afins,e realmente funciona!
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#62340 Muito legal, linguagem corporal é praticamente tudo na comunicação humana

Exemplos de alphas que se movem lentamente são personagens de 007 e Tom Cruise

Achei legal o que você escreveu, só deveria editar um pouco melhor o texto

pois ficaria mais facil a visualização e mais prazeroso de ler.

Mais obrigado por postar meu caro;

Abraço.

:legal
Shinkei

Aprendiz

#62356 Opa tudo sussagado...?!
Otimo topico sobre Linguagem Corporal

mourão escreveu:vou começar a andar em slowmotion agora ahuhauhauah

raxei HSuaHsuAshuAShAU
mas na balada geralmente costumo fazer as coisas bem calmamente...


Abraços
Shinkei
DeanA.

#96619 isso ae brt, quando você faz as coisas mais lentamente percebe que vai tudo se ajeitando tudo dando certo