igorkat

Veterano - nível 8

#103641 Eu acho o seguinte, a abordagem com as mãos na mesa e pernas um pouco abertas até que é uma boa BL... mas se infiltar já no meio das duas ou abordar com as mãos nos ombros e continuar com a mão lá já é meio forçado ... nem deu o Opener direito e já faz Kino ...
Jamerson

Veterano - nível 1

#103647 Os Videos por si só achei muito chato.. e sem energia :lingua rsrs... acredto que a ideia dos vedeos era pra mostrar, qual a maneira adequada ( innergame) de você se mostar para os outros com poder e confiança. :legal

mais por favor não imitem o cara dos videos.. :(
Tatu

Aprendiz

#103653 Bom material !
Aos que dizem que foi ensaiado: claro que foi, afinal, era só pra demonstrar a BL certa e não um video do cara sargeando em campo. Se as garotas seram receptivas a este tipo de comportamento, eu não sei, mas o mais importante é que com essa BL vc demonstra ser um cara confiante e 100% confortável e direto...e é esse o objetivo.

BADBOY é direct game pessoal. Indirect é Mystery (mas aquele tipo de BL é o certo em ambos os casos ao meu ver).

Sucesso :ae
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#105953 Meio dificil algo assim funcionar aqui no Brasil, se bem que a maioria do material que pegamos de fora temos que adaptar, o que deu pra tirar dali é aja com confiança e sorriso sempre, o resto é improviso, tentei abordar duas mulheres apoiando no ombro delas, deveria ter usado a visão periférica antes, quase tomei um tapa na orelha do namorado que estava do lado, mas a idéia é não desistir jamais e se possivel não apanhar.
JaZZ

Aprendiz

#126572 Leandro...bacana o vídeo!!
mas tipo fiquei na dúvida se eu não estaria sendo uma "ameaça" chegando assim com as mãos na mesa e tão inclinado p elas. Pq lembro das aulas do Mystery no reality show explicando sobre aproximação em Day game e sobre não criar essa "ameaça" falando por cima dos ombros com a Hb!! Saca?
O q acham galera????
Abs
Azan

#126975 Eu gostei do espírito dos vídeos. Embora agir exatamente daquele seja bota quase certa, a dica das mãos na mesa é bem interessante; dá pra tirar alguma coisa de útil daí.