O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Arcane

#488444 Muito bom,mas vou ter que aprender a falar desse jeito.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#489266 Preciso melhorar muito minha BL, ela realmente faz a diferença... tudo muda, até o modo de andar, você olha pra pessoa e pensa: "putz, esse cara parece ser O CARA". É ai que as mulheres dizem: "ele não é bonito, É CHARMOSO". Tudo isso são fatores da linguagem corporal! Ótimo artigo.
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#491128 Valeu mesmo agora eu pude perceber que a linguagem corporal representa sim muita coisa,o que antes eu achava que não tinha muita importância eu pude ver que tem importância sim e muito.

Ótimo tópico abraços.
Fernando Wanderley

#501408 Concordo com a posição do texto. Em uma conversa, menos importam as palavras; mais vale saber entonar a voz, falar na velocidade certa, etc. Conquistar uma mulher ignorando a linguagem corporal é um trabalho 100 vezes mais difícil.
Avatar pua
george newton

Aprendiz

#511349 Texto ótimo! Lingagem corporal ligada a fala e congruencia fazem a diferença. Depois que melhorei isso ja ouvi algumas amigas me dizerem um "você está diferente". O que é ótimo!
Caio Chambel

#515478 já li também ''O Corpo Fala'', vale a pena. Bem ilustrado e explica direitinho certas coisas. Belo post!
Avatar pua
Fredsvv

Aprendiz

#533346 Muito bom!! Conseguiu resumir tudo de importante e o que a gente se deve atentar na linguagem corporal. Só de pensar que a comunicação é feita em 55% com a nossa linguagem corporal e 38% com o seu tom de voz, temos de ser mestre nisso. Como a velha puazada boa fala, não importa mesmo o que você diz e sim como diz.