O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#47749 um excelente material mesmo...eu sempre via as HBs me dando IOI pela lunguagem corporal mais ainda nõ sabia o que significava..isso me abriu os olhos
Carcará

#48334 Pessoal, pra mim linguagem corporal esta intimamente ligada à confiança e auto-estima: qdo estamos bem nossa voz e postura melhoram naturalmente e qdo não estamos nos melhores dias é o contrário; por isso é sempre bom estarmos atentos.
Tbm li o livro 'o corpo fala' e recomendo; é simples, as ilustrações são super didáticas e ajudam a memorizar.
dudz

#48665 dessas linguagens a única q tenho certeza mesmo é o olhar
Cristão

PUA Avançado

#49527 Gostei do tópico, é bem interessante msm.
OBS > Podia ter uns videos de demostração aqui no forum!


_________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
NKS

#49726 As expressões faciais são o que mais denunciam o que a pessoa pensa, as micro expressões quando percebidas podem nos dizer muitas coisas, acho que de todo o corpo o rosto conta muito mais do que o resto.
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#50061 penso que a medida que se vai sargeando , que vai pondo em pratica o que se aprende constantimente de sedução, vamos criando mais confiança e habilidade natural de modo que o corpo passa a espresar cada vez mais aquilo que voçê esta buscando ser , e preciso tambêm ter a crença em si proprio que es capaz e que é o homen mais dezejado pelas mulheres , agindo sempre como o premio, creia nisso e veraz os rezultados!