Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#16971 E ai galera, tive uma crise, e com ajuda de vocês so me fortaleci, e realmente estou decidido, ontem fui no field, e não fiz nada, e percebi que eu tenho que mudar e criei uma lista de objetivos, e vou seguir ela a risca, vou postar ela, e ter objetivos no mundo PUA é muito importante.

Abraços segue a lista.


Objetivos

Fase 1

Abordar 1 set por vez que sair ao Field.

*A mudança de faze ocorrerá quando em uma semana eu abordar 7 sets, sendo aceito em todos.

Fase 2

Abordar de 3 a 5 Sets por vez que sair ao Field.

*A mudança de faze ocorrerá quando eu sair de casa 5 dias na semana com esse objetivo e ser aceito nos sets

Fase 3

Abordar 5 sets por vez que sair ao Field fechando com 1 KC

*A mudança de fazer ocorrerá quando eu sair de casa no mínimo 3 vezes na semana ao fiel e fechar com KC ambos dias, depois do décimo KC na fase 3, a fase estará completa.

Fase 4

Abordar no mínimo 5 sets por vez que sair ao Field sendo 3 vezes o mínimo na semana, e fechando com 2KC por dia, assim que eu conseguir uma consistência nessa faze, durante 2 semanas e tendo mais de 12 KC, a fase estará completa.

Fase 5

Nesta faze creio eu que já estarei bem calibrado pra dar KC, e Abrir sets facilmente,a consistência agora será no tempo, cada set que eu tiver um alvo, tenho 20 minutos pra isolar o mesmo e fechar com KC, fazendo isso com uma consistência de 2KC por Field que eu for durante 5 dias consecutivos, estarei apto a avançar de fazer.

Fase 6

Agora creio eu que estarei apto a abrir qualquer SET, para isso essa faze consiste em abrir pelo menos 3 SET de MULHERES que pareçam ser mais velhas, 3 Sets por vez que for ao Field,sendo obrigado a ir a Field 2 vezes por semana no mínimo, e ainda sim mais 2 set com meninas normais, tendo que fechar com pelo menos 1 KC.

Avançara de fase ao fazer isso durante 2 semanas sendo consistente nos SET das mais velhas.

Fase 7

Abrir pelo menos de 3 a 5 Sets por vez que sair ao Field sendo Elis, exclusivamente de mulheres com aparência mais velha, ser aceito em todos, e fechando com 1 Contato-close, e abrir outro set de meninas normais e fechar com KC

Feito isso em um período de 10 vezes de consecutivos sucesso, esta apto a avançar de fase.

Fase 8

Nesta faze creio eu que terei bastante contato de HB que já dei KC, marcar Day 2, e ter pelo menos 1 FC por mês.

Abrir pelo menos 5 Set de HB que parecem ser mais velha, saindo pelo menos 2 vezes ao field, e fechar com 1 KC pelo menos, feito Ambos objetivos, durante 1 mês, e tendo dado no mínimo 6 KC em HB mais velha, e 1 FC no mês, esta apto a passar de faze.

Fase 9

Esta faze será mais complicada, exijo 2 FC por mês e 5 Sets aberto no mínimo por Field, e sair para Field 3 vezes por semana, até ai parece fácil, porem os SETs tem que haver HB 8,5/9/10, e tenho que ser aceito e fechar com 1KC por vez no Field.

Feito isso 2 FC, mais no mínimo 10 KC em um mês com HB acima de 8,5 estarei apto a ir para a fazer 10.

FASE 10

Ainda irei decidir rs.


PS: aceito sugestoes de fases seguintes, e ajustes na prontas.
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#16981 Mtoo boa essa lista ae cara... E como o tremere disse ai em cima, os iniciantes podem usa-lá como base...
Se você seguir essa lista, daqui uns tempos, você já vai estar calibrado e tudo mais... :ae

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#16982 Obriado.

Realmente eli ajuda a todos, e uma coisa aposto que muito de nos com um conhecimento absurdo de PU, não tem um objetivo formado, e as vezes acabam se perdendo, ter uma lista ajuda, seja um objetivo simples, como uma abordagem, ou algo mais elaborado como KC.

Espero que ela não ajude so a mim, como a todos tambem, criem metas, e não parem ate conseguilas.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#17097 Falaaaaa parceiroo ^^
Muito bom o post man,me inspirou demais ^^
eu tb fiz uma lista de objetivos e só seguindo ela consegui melhorar meu jogo :)

abz