Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua

Criador do tópico

JonathasSilva

Aprendiz

#819104 Galera eu comecei a fazer o tratamento com o Roacutan, é incrível isso realmente funciona, claro tem uns efeitos colaterais, mas valeu apena, eu Recomendo a todos que desejam se livrar das espinhas.
E após terminar o tratamento com Acne, ainda ficou as manchas vermelhas, e agora estou fazendo um tratamento a leiser pixel , meu rosto tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor do que estava a 1 ano e 6 meses atraz.

Sei como é ruim ter espinhas, infelizmente eu sei como é. :(
Usem Roacutan funciona.
e Boa sorte Imagem
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#819192 Faz quanto tempo que tu acabou o tratamento? Eu fiz um tratamento com tetraciclina, e durante o tratamento meu rosto ficou limpinho. Mas depois de um mês as espinhas voltaram, fico receoso de acontecer o mesmo com o roacutan, já que é um remédio bem forte.

Se tu puder dar uma opinião sobre isso, agradeço.

Abraço e valeu por postar!
Avatar pua

Criador do tópico

JonathasSilva

Aprendiz

#819371
Dodô escreveu:Faz quanto tempo que tu acabou o tratamento? Eu fiz um tratamento com tetraciclina, e durante o tratamento meu rosto ficou limpinho. Mas depois de um mês as espinhas voltaram, fico receoso de acontecer o mesmo com o roacutan, já que é um remédio bem forte.

Se tu puder dar uma opinião sobre isso, agradeço.

Abraço e valeu por postar!

Cara o tetraciclina é um antibiótico, oque ele faz ao seu rosto é só não dxar as espinhas crescerem muito e não dxa o seu rosto inchar, se vc para de tomar volta, como aconteceu com você. Eu te garanto que com o Roacutan vai ser diferente. eu terminei tem 3 meses pow, oq eu tenho no rosto são apenas manchas vermelhas, qi vão sumir com o novo tratamento com o leiser, se Deus qser.
eu usei o roautan por 8 meses, mas isso variado seu peso.

Vai por mim isso realmente funciona. Booa sorte Imagem
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#819514 Certo, vou falar com meu dermatologista. Gosto de tomar uma cervejinha, mas vou fazer esse esforço, pra ficar com o rosto limpo ta valendo.
Valeu por postar.
Abração!
Avatar pua
Sillegue

Aprendiz

#819528 Pô, bacana saber disso. Estou pra começar meu tratamento. Já fiz todos os exames e talvez essa semana já comece a tomar o remédio.
Avatar pua

Criador do tópico

JonathasSilva

Aprendiz

#819559
Sillegue escreveu:Pô, bacana saber disso. Estou pra começar meu tratamento. Já fiz todos os exames e talvez essa semana já comece a tomar o remédio.

Booa sorte com o tratamento cara, vai valer apena. Imagem
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#820717 Esse tratamento parece eficiente, porém muito criterioso e arriscado

Obrigado pelas dicas,

mas eu prefiro acabar com a acne na base de exercício e uma alimentação saudável.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#820729 Em questão de voltar, eu acho que vai de pessoa pra pessoa. Tipo terminei o tratamento a um mês já e as espinhas voltaram, bem forte até. Mas meu caso é de acne grave, meio que bagulho da genética e por isso tenho que usar vários produtos para ficar com a pele seca. Então varia de cada um, mas entre uns 60 a 80% dos casos a acne se cura.