O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#354709 Boa noite Malandragem como diria magaiver, mais enfim oque venho falar é algo que deveríamos ter consciência, que é livrar-nos de nossos egos Ainda mais em uma jornada que é tão árdua, que é a da mudança de personalidade, vejo ao longo do meu pouco tempo muita gente melhorando , e isso REALMENTE me deixa muito feliz, porém quando vejo que não só o caráter e a confiança e a experiência aumentaram, o ego também inflou e muito e com isso, vejo gente que esquece todos os perrengues que passamos no começo, ou até mesmo o por que procuramos o PUA como um subterfugio para algo que não foi como esperávamos, e conseguimos superar mais enfim, quando entro no fórum e vejo muitos ganhando uma vasta experiência fico feliz, mais me decepciono quando vejo, os mesmo que aprenderam de graça COBRANDO os mesmo que um dia já pediram ajuda e não foram poucas hoje se OMITINDO.
Não vejo isso como uma critica pois criticar é fácil , difícil é fazer. Por isso venho aqui citar que ainda existe quando vejo isso acho que merece ser aplaudido, assim como dou meus parabéns pro jahpz e pro malbeque que querem ajudar de forma free, isso não é um pedido é apenas solidariedade , então quando for fazer algo, como ensinar alguém , ou postar algo no site não espere por agradecimentos muito menos pense que você estará fazendo um favor, por que na real você não está !
Você estará apenas aprendendo a ser HUMILDE e se desapegando desse nosso ego imbecil que persiste em nos atrasar, no quesito humildade!

Por isso faço minha as palavras do DALAI LAMA
Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.
Dalai Lama



A todos espero que repensem nisso ! pois a jornada é longa .... e no caminho temos varios tropeços, mais isso compensa.
a cada dia tento mais e mais....
jose augusto

Veterano - nível 10

#355217 Ée meu Brother. Como tu tá?! :)

Concordo muito contigo, e depois de uma breve discussão que tive aqui (Entrei em uma confusão boba, mais desagradável) corrigi a forma de pensar dentro aqui do fórum. E todas suas palavras são realmente como penso atualmente, mais não tinha palavras para exemplificar.

Thank's ai cara!! Á sua, Á nossa evolução.

jose auguS2to

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#359518 Ego é a unica coisa que nós impede de evoluir, de sermos alguém melhor hoje, e amanha por que ontem ja foi ! não tenha vergonha de dizer que não sabe. não queira subir em cima de ninguém, e quando você chegar lá ficar FODÃO olha pra traz pra ajudar outros a evoluir e não converse só com ele pra massagear seu ego