Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
dyablox

Aprendiz

#168633 Muito bom o livro, li todo e recomendo, ia justamente postar sobre ele, mas pesquisei e vi o seu tópico.

Detalhe faltou a fonte do livro que é de um blog que descobri a pouco e tem bastante coisas interessantes e atuais, segue:
http://machospower.amo puabase.com

Link fonte do livro:
http://machospower.amo puabase.com/2010/12 ... vo-do.html

Vale a pena a leitura, não vi em outro livro de sedução vários dos assuntos abordados, embora outros já, mas no campo do INNER GAME porém numa abordagem muito clara e objetiva.

Abraço e espero ter contribuído.
Gabes

Aprendiz

#172139 cara, to baixando, mas pelos feeds ja posso imaginar o quão útil esse livro será
Obrigado por compartilhar, abraços!
2Faces

Aprendiz

#175334 Fui o unico que não achei tão maravilhoso assim o livro?

Achei o livro muito bom na parte do inner game, mas o módulo vermelho me pareceu um pouco vago.

O autor do livro disse que ja praticou varios metodos ao longo de 6 anos, o que deve ter lhe dado muita
experiencia em abordagens.

Então depois de anos usando metodos famosos, ele desenvolveu uma maneira natural de agir, mas
será que ele conseguiria isso sem estudar os metodos que ele fica zombando no livro?

Não acho que com as informações apenas desse livro, um novato como eu consiga evoluir tanto
como ele.

Sei que provavelmente ninguem aqui vai abandonar seu metodo depois que leu o livro, mas pela
forma que o autor se refere ao mystery method, por exemplo, é isso que o livro sugere.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#175752 Bom,li o livro hoje.

É bom,nem pior,nem melhor que dos outros autores.

Esse livro trabalha praticamente só o INER GAME,aliás de acordo com o autor do livro,só isso basta.Eu tenho muitas dúvidas de que somente a confiança interior já é o suficiente,com certeza é importante,aliás é o maior passo,e o mais difícil,mas será que sé ele já dá?
Ele fala uma coisa que estou lendo no livro "PODER DO AGORA",que é parar de pensar,temos que nos distanciar da mente,do ego,dominar o nosso corpo interior interior,viver o AGORA.O mal do ser humano é o pensamento. :louco

Embora ele diga que usou vários metodos,cita incusive o Mystery Method,ele debocha deles,foi muito arrogante,o cara simplesmente esnobou o Mystery,um dos maiores PUAS do mundo.

Ele disse isso:

'Não importa como você chega , se é com cantadas toscas , porem
divertidas , se é com a merda do Mystery Method ,com perguntas
decoradas sobre temas do mundo feminino , etc." :bravo