Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#178646
Black Tea escreveu:Bom,li o livro hoje.

É bom,nem pior,nem melhor que dos outros autores.

Esse livro trabalha praticamente só o INER GAME,aliás de acordo com o autor do livro,só isso basta.Eu tenho muitas dúvidas de que somente a confiança interior já é o suficiente,com certeza é importante,aliás é o maior passo,e o mais difícil,mas será que sé ele já dá?
Ele fala uma coisa que estou lendo no livro "PODER DO AGORA",que é parar de pensar,temos que nos distanciar da mente,do ego,dominar o nosso corpo interior interior,viver o AGORA.O mal do ser humano é o pensamento. :louco

Embora ele diga que usou vários metodos,cita incusive o Mystery Method,ele debocha deles,foi muito arrogante,o cara simplesmente esnobou o Mystery,um dos maiores PUAS do mundo.

Ele disse isso:

'Não importa como você chega , se é com cantadas toscas , porem
divertidas , se é com a merda do Mystery Method ,com perguntas
decoradas sobre temas do mundo feminino , etc." :bravo



ele esnoba o mystery até porque ele é contra caras bitolados que babam ovo para gurus e esse estilo bitolado pua , acho que você deve reler o livro varias vezes pois desde a historia do inicio oq ue ele quer provar é que a liberdade de metodos é o caminho supremo pois é aquele que o mestre é simplemento o melhor de você , e não mais um qualquer que aparece por ai cheio de frescura, dizendo que tem um caminho pra você saber seduzir.


enfim é um livro complexo demais para otakus ou bitolados que não tem maturidade suficiente, acho que deveria ser lido apenas caras maiores de 23 anos que ja tem mais dicernimento cerebral para entender.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#178687 Marcos,eu entendi muito bem o livro,sei que ele prega a liberdade da escolha dos Métodos,assim como o Neil Strauss no livro The Game,o próprio Neil,diz que não seguiu nenhum modelo,aprendeu todos,e descartou os que não gostou,adaptou a sua maneira os que o agradou.

Mas o que achei desnecessário,foi o El Tigre chamar o Métdo Mystery de MERDA,poderia usar outras palavras para descrever que não simpatizava com esse estilo,e que o certo é vc seguir o seu próprio estilo.Foi totalmente inapropriado chamar o material do cara de MERDA.
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#180506 Caramba, só pelo anuncio eu fiquei surpreso. :o
Deve ser bom, vou ler amanhã, quando eu ler eu posto o que eu achei.

Brigadão por compartilhar esse conhecimento com agente. :ae