Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Asagod

Aprendiz

#64160 Terminei a leitura.
Parabéns Dissoluto. :ae

Um livro MUITO BOM, se fosse vendido, certamente eu pagaria por ele.
queria ter lido no começo, quando não sabia de nada, seria mais fácil :P

então fica a dica: LEIAM!
El Bravo

PUA Avançado

#64868 Eu baixei, dei uma olhada, conferi e conclui que o livro é muito bom, e estou recomenda para todos, e quero aki parabenizar o Dissoluto pelo feito. Sucesso cara.
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#64892 Já li um bom pedaço do livro e digo que o material tem qualidade! :rolf
Ficou um bom material pra quem está começando, pois visa a importância de um bom Innergame. Sem ele, o jogo do cara vira um monte de baboseiras decoradas, fora o nervosismo, já que o cara não vai ter nem uma auto-confiança se não trabalhar com suas crenças.
Parabéns por te-lo criado. O livro está bem editado... :ae
TAL

Veterano - nível 2

#67138 Fala Dissoluto,

Antes de mais nada, muito obrigado por dar a oportunidade e compartilhar seus conhecimentos, fico imensamente grato!

Acabei de ler seu e-book, muito bom no contexto geral, trata a sedução de uma forma bem simples e direta. O que mais gostei foi sua definição de HOMEM e MACHO, muito bom! Pessoas como você só somam.
Não sou fã de PADRÕES DE LINGUAGEM, então essa parte foi a que menos gostei rs, embora, exemplifique muito bem o famoso "Homem de Outubro", uma dica para quem usa PADRÕES.
Deixo claro que sou um iniciante no PU.

Você me passa inspiração. Assim como você, estou acima da média de idade do pessoal daqui, Acabei de fazer 25 anos.Rsrs


Belo trabalho e parabéns por compartilhar conosco


Abraços,
TAL
rodrigo20

PUA EXPERT

#67142 Acabei de ler hoje teu livro Dissoluto
Parabens cara ficou ótimo mt bem escrito sem enrolações vai ser de grande ajuda aqui pra galera do forum
Abraço