Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
jrmatematico

Veterano - nível 4

#108447
É basicamente essa a ideia. O M3 – Método do Mystery – é descrito dessa maneira nos livros Mystery Method e The Pickup Artist. Isso leva MUITA gente ao estágio de overneg e perder as interações.


Perdir uma bela HB por causa de overnegs, muito bom o relato....

Cada mundo é um mundo, cada páis uma cultura, cada HB um enigma.....
pedro loos

#110004 Quando você mencionou a alta demonstração de valor que as americanas no
supermercado tiveram com você ao dizer que era brasileiro, de fato, fiquei surpreso com esse
tipo de reação delas, ainda mais, vindo de um país como os Estados Unidos. A impressão que sempre
tive sobre isso, é que os americanos menosprezam latinos e vêem os brasileiros como
um povo pobre, ignorante, inferior, etc...
Você poderia explicar porque elas reagiram assim, e se isso é comum de acontecer por lá...
Isso me despertou uma puta curiosidade, e você, sendo conhecedor da cultura americana certamente
estará apto a comentar...

Abraços

Pedro
razec

Aprendiz

#145672 Sem comentários RWies. Jogou bem demais. E ainda comprou acessórios a um preço barato se comparados com o preço daqui.
Fantasma

Veterano - nível 9

#145693 Jooogou o maxiimo ;D praa mim os americanos nao gostavam doos Brasileiros ,quando falou com as a hb que era brasileiro,pra mim elas so iriam sair ;D Maiis legal aii fico Foda
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#148160 Titio RWies

caramba...finalmente li todo o relato....muito bom os jogos, o detalhamento da viagem com o jogo...

e mulheres pagam um pau pra homem brasileiro...agora fala para um cara de outro pais que vc é brasileiro...eles vão te odiar... INVEJA fato... haha eles sabem que brasileiros tem pegada...

mas..o relato foi foda..gostei das comprar pra peackoking xD

Abraços :yaaah