Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#67487 E aí, galerinha do mal!

Bem, voltei dos EUA! Vamos relatar detalhadamente tudo o que aconteceu!

Antes de mais nada, quero deixar claro que o objetivo da viagem não foi sargear nos Estados Unidos, mas sim curtir a minha família. ENTÃO NÃO VENHAM ME DIZER QUE FOI FRACO PELOS RESULTADOS!

Sem mais delongas, conforme forem lendo, vão notar as teorias deduzidas ;)

DIA 1 – São Paulo/Orlando

Que fique registrado que eu ODEIO aeroportos. Não necessariamente por fazer o check-in, já que esse é rápido, mas pela burocracia de visto, carimbo aqui, carimbo ali, ter minhas insulinas vistoriadas... Pelo menos, depois disso, eu posso aproveitar e comer um lanche.

Imagem

Certo. Daí até o horário do embarque, é uma espera do caralho.

Imagem
O motive dessas fotos horrendas será explicado no dia 4...

Sorte que eu levei um livro do Neil Strauss – não, não era O Jogo, mas sim Emergency. Uma bela distração.

Passaporte carimbado, visto conferido, bagagem despachada... Entro no avião e a máquina decola.

Oito horas depois...

Desembarco em Orlando, Florida. Aeroporto deserto, lojas fechadas... Lá se vai a minha ideia de passar na livraria – já que em oito horas, o livro do Neil tinha ido para as cucuias! – e comprar algo para a volta...

Tudo bem, passo pelo fiscal de fronteira e pela esteira de bagagens, entro no táxi e chego no hotel.

A grande coisa é que tem DOIS hotéis no mesmo prédio. Obviamente, eu fui no errado. O atendente, um indiano chamado Imrahn, me passa as coordenadas do outro local. Obviamente, eu me perdi.

Encontrei, na sorte, um casal inglês em lua de mel, e o cara, britanicamente, me auxiliou. Discutimos a Copa do Mundo – VIVA ESPANHA, CARALHO! – e eu encontro o primeiro alvo da viagem inteira...

Uma ruiva – ah, já começaram apelando! – HB9, na porta do quarto. O cara a cumprimenta e eu também, mas aproveito e dou aquele olhar alfa, praticamente encarando a HB.

Faço o check-in no hotel e jogo as malas no quarto. Volto para procurar o alvo e iniciar uma interação... PUTAQUEPARIU, ELA SUMIU, PORRA!

Tá, descubro que ela estava de saída – check-out – e que eu perdi a chance... Merda! Outras viriam.

Grande dia, não? Dormi.

~

DIA 2 – Orlando

Muito bem. Acordo sorridente – o caralho, acordei foi remelento e descabelado, mas depois de lavar o rosto, me pentear e escovar os dentes, posso ficar sorridente – e vou para o café-da-manhã. Parque de hoje? Islands of Adventure, um subparque do conjunto Universal.

O shuttle – ônibus contratado para o traslado das criaturas-turistas do hotel para os parques e dos parques para o hotel – chegou atrasado e ainda pararia em dois outros hotéis. Legal. Uma HB7,5 sobe no segundo hotel. Quem sou eu para refrear meus instintos masculinos?

Bom, eu, sozinho, já teria abordado. O fato é que estava com a minha mãe, e ela é a ÚNICA pessoa que me inibe para chegar numa mulher. Deixei a chance escapar...

PORRA, O QUE É ISSO?

Decido destruir essa inibição.

~

Entro no parque, um sol de queimar os miolos... E eu sem chapéu. O que faço? UTILIZO MEUS DÓLARES PARA COMPRAR UM ACESSÓRIO DE PEACOCKING!

Imagem

Tudo bem, ele é MUITO SAGAZ! É o chapéu do gato, no filme Cat in the Hat.

Imagem
Esse gato.

Ao entrar, não deixo de tirar uma foto no Hard Rock Café:

Imagem

Antes de aproveitar as atrações, preciso comprar um ingresso, não?

Imagem
PUTAQUEPARIU, EU ODEEEEEEEIO FILA!!!!!

Ingressos comprados, bla-bla-bla... Aproveito os brinquedos – claro, eu não sou de ferro – Jurassic Ride, Ripsaw Falls e... Bom, fujo de um Tiranossauro!

Imagem

~

Na hora do almoço, no restaurante Pizza Predatoria – adivinhem o que eu comi? – duas HBs – as duas 7 – se aproximam da mesa. O restaurante estava lotado memo...

Imagem

HB7(1) e HB7(2)HB7(1): Oi, podemos sentar aqui? O restaurante está lotado...
RWies: Sim, claro. Hoje é o dia de sorte de vocês!
HB7(2) É... Nesse horário é difícil encontrar um lugar para sentar e comer...
RWies: Ei, quem disse que eu falei do lugar? É o dia de sorte por vocês terem me encontrado! (Risadas)

(Entendam: a minha mãe não manja PORRA NENHUMA de Inglês. Como as sarges são todas faladas em Inglês – e traduzidas por mim -, eu não me importei de ser direto ou qualquer coisa do tipo. Fui bem no estilo Zan Perrion: seja natural)

HBs: Ai, você é tão cheio de si! (Risadas)
RWies: É, eu sei o meu valor. (Pisca) Olhem, vocês já ouviram falar no jogo do Cubo?

(Cube Game, a rotina do Style... Quem leu o tópico anterior sabe que o Beast.Rider fala que a rotina está gasta e que o JC pede para testarmos abridores e rotinas gastas sob uma nova ótica)

HBs: Ah, aquele dos tais Artistas da Sedução?
RWies: Isso mesmo! Eu descobri que é tudo um jogo psicológico para saber a sua real personalidade, não tem nada de sedução nisso! Aliás, vocês acreditam nessa coisa de estudar como pegar mulheres?

(Sim, eu SEI que é MUITO MAIS do que “pegar mulheres”, mas eu estou jogando por debaixo do pano. Capicci?)

HB7(1): Ah... Eu não conheço muito o assunto, mas a HB7(2) tem uma prima que foi abordada por um desses caras, e na mesma festa, outro chegou com o mesmo assunto!
RWies: (Boquiaberto) Sério? O que, esses caras não têm assunto? Como um cara deveria abordar vocês, então?
HB7(2): Ah, pra mim tem que ser bem humorado, não se importar com a opinião alheia... (Olha para a HB7(1)) E tem que ser bonito também, né? (Gargalhadas)
RWies: Ei, pare de me descrever! Eu não vou ficar com vocês hoje! Sério, só isso basta?
HB7(1): Não, ele também precisa ter uma boa conversa.
RWies: Ah, claro. E vocês acham que são assim, boas o suficiente (“good enough”) para um cara desses?
HBs: (Se qualificam)

Seguido a isso, eu não me senti confortável para nada – com a minha mãe do lado? – e elas terminaram o almoço. Interação finalizada!


Consegui notar que nos EUA a interação é baseada em você subir o seu valor e aplicar mais negs. No Brasil, desenvolvemos mais o conforto e a cumplicidade. Notaram que elas se qualificaram para mim, dando um indicador de interesse, mesmo depois de um neg?

É basicamente essa a ideia. O M3 – Método do Mystery – é descrito dessa maneira nos livros Mystery Method e The Pickup Artist. Isso leva MUITA gente ao estágio de overneg e perder as interações.

~

Acabei encontrando tendas de leitura fria no parque! PUTAQUEPARIU, EU devia estar ali!

Imagem
Sim, minha mãe não sabe enquadrar a foto... Acho que tirar fotos ruins é genético...

Alguém aí já comeu Dippin’Dots? É O MELHOR SORVETE DO MUNDO!

Imagem

Enfim... Esse foi o dia. Peguei o shuttle de volta para o hotel, tomei um banho, jantei... E caí na cama!

~

DIA 3 – Orlando

Parque de hoje? Universal Studios! A julgar pelo primeiro – Islands of Adventure – o Universal seria ótimo também. Só que não foi “aquela” Brastemp.

Imagem
Ah, caralho... Justo na hora em que... Foda-se!

Já comecei o dia me molhando: Jaws.

Imagem

Puta filmão, infelizmente, o brinquedo joga muita água, e eu, infeliz, escolhi errado o lugar de sentar... Saí feito um pinto molhado! (No sentido menos pior)

A Krustyland é genial. O simulador de montanha-russa deles é demais! É praticamente uma experiência em 4D!

Imagem

Notaram a baita garrafa e o chapéu panamá? Sim, novos acessórios!

Tudo bem que eu queria esse aqui, ó:

Imagem

... mas não deu!

~

Peguei o shuttle de volta para o hotel. Nesse dia, teria compras a fazer! Sabe como é, você precisa comprar lembranças para os seus amigos...

Na loja encontrei uma HB9. Adivinhem se eu não iria abrir?

O engraçado é que eu ouço algumas expressões em alemão da senhorita... Bom, ou ela é alemã, ou suíça. Foda-se!

HB9RWies: Ei, senhorita, me dê uma opinião feminina! Eu quero comprar uma dessas correntes, nas não sei qual fica melhor em mim!

(Ela pega as duas correntes, olha para mim, para as correntes...)

HB9: Ai, não sei. Por que você escolheu essas correntes?
RWies: Bom, a minha pele é muito clara, então, a escura daria um contraste legal... Mas costumo usar roupa escura, e a corrente clara ficaria bem...
HB9: Ah, eu gosto mais da corrente escura.
RWies: Certo, obrigado! Vou levar essa mesmo, mas se não ficar boa, eu reclamo com você! (Risos)

(Ela ri e eu ejeto. Não consegui pensar em nenhum assunto para continuar... Não, a interação ainda não tinha acabado! Eu a encontrei novamente em outro ponto da loja...)

RWies: Ei, senhorita, pare de me perseguir! Assim vou começar a ter ideias malandras (“funny ideas”)! (Risos)
HB9: (Rindo) Ah, claro, até parece! (Ela faz um sinal de “ah vá!” com a mão. Agora é hora de RWies entrar em ação com sua artilharia pesada!)
RWies: Ei, a sua mão é interessante! Dê-me aqui!
HB9: Pra que?

Emendo leitura fria e papo furado. Noto alguns indicadores de interesse – mexida no cabelo, olhos brilhantes – e inicio a escalação física.

Quando ela me permite brincar com o cabelo dela, eu parto para o beijo!

(Rotina de KC genérica, senhores)

Interação concluída!


Ok! Não pode ser considerado um legítimo “beijo americano” pois a menina era alemã.

~

Na loja comprei, além de lembranças para meus amigos, um anel, uma pulseira, o colar, um Wingpuppet – bichinho de pelúcia para usar como Wingman – e ganhei um bottom por ter gastado mais de 30 dólares na loja! Aeeee!

~

DIA 4 – Orlando – Day-Off

Nesse dia eu acordei cansado demais para qualquer coisa. Simplesmente tomei o café da manhã e voltei para a cama. Depois de ter dormido PRA CARALHO³ eu resolvi dar umas voltas na cidade.

Muito bem! Pego a carteira, o passaporte e o celular... QUE PORRA É ESSA NO MEU CELULAR, CARALHO???

A tela de LCD estava rachada. Não sei como aconteceu, da noite para o dia... Mas a merda estava feita. A câmera, de 5Mpx. foi para o saco. Perdi a chance de tirar mais fotos... A não ser pela câmera do celular da minha mãe – as primeiras fotos do relato – e a câmera da família – com a qual a maioria das fotos foi tirada.

Foda-se! Comecei a andar pela International Drive e passei em lojas de notebook e celulares. Marquei o preço dos melhores e decidi voltar em outra oportunidade.

Imagem
Alguém notou que a casa está ao contrário?

No restaurante – chamado Hoolihan’s – onde jantei, fui muito bem atendido pela garçonete, uma HB8. Claro, não? Ela foi contratada por isso.

Imagem
Minha cara de pamonha ao ser pego de surpresa

Termino a refeição e a garçonete nos dá a conta. Ok, pagamos e a interação inicia-se!

Garçonete HB8Garçonete: Senhor, está chovendo, então, acho melhor esperarem passar...
RWies: Está chovendo? Ai, caramba! Tá, eu sou um doce de pessoa (“sweet guy”), mas não sou feito de açúcar!
Garçonete: (Risos) Ah, que convencido!
RWies: Não, é sério. Eu tenho diabetes.

A cara da garçonete foi de “aff, que otário” para “ai meu Deus, que mico eu paguei!” em cinco segundos!!!

Garçonete: Ai... Mil desculpas, olha... Eu não sabia...
RWies: Claro que não sabia, eu não falei!
Garçonete: Ah... Bem, algo mais que eu possa fazer?
RWies: Sim, me dê o seu número de telefone!

Ela fica surpresa, mas anota o número num guardanapo. Obviamente isso não ia adiantar de porra nenhuma. Como eu vou marcar Day 2 em outro país? Certo... Daí, eu tenho a minha arma final:

RWies: Aliás, a que hora você sai do trabalho? Sério, não sei se vale a pena gastar dinheiro ligando para você...
Garçonete: Saio às 22 horas... Passa aqui depois.

WIN, CARALHO! Day 2 marcado – sim, seria o segundo encontro! – de maneira satisfatória.

Tudo bem. Coloco poucos acessórios – lembram-se de que ela me viu sem nada? – e vou encontrá-la. Afofamento básico... Depois eu começo a jogar freneticamente!

RWies: Não vou te chamar para tomar qualquer coisa, já que você trabalha num restaurante. Agora, me diga... O que tem de interessante nessa cidade, à noite?
Garçonete: Bom... Tem um lugar interessante aqui perto onde dá pra conversar sem muito barulho.

Ela me levou para um local que era um restaurante, mas, por algum motivo, fechou. O jardim ainda está bem conservado e tal... Ótimo lugar para conversar. Fui afofando, afofando... Leitura fria pra cá, leitura fria pra lá... Demonstrei ser um cara divertido... Até que parti para a rotina da sinceridade... e...

KC!!!!!!!!!!!!!!

Sim, senhores! 20 segundos sem língua, ou até ela entreabrir a boca e permitir a sua dominância!


Ok, vamos ao tratado de beijo...

Aparentemente as americanas só “se entregam” quando têm certeza de que querem – ou seja, o chamado Beijo Francês, com língua e tal, é só uma maneira de você saber que as chances de resistência de último minuto são baixas.

Como, então, elas se divertem aos montes? Simples: beijos sem língua. Ao invés do selinho ou beijo francês, o beijo mais popular na sociedade americana é o beijo simples, que é composto por várias “beijocas” nos lábios.

Aparentemente, esse tipo de beijo é mais “inocente” e comum. Assim, pode-se beijar várias vezes sem remorso – nada que não aconteça numa micareta brasileira, com a diferença de a língua seer inclusa nas beijações tupiniquins!

~

Enfim, mais um dia completo!

~

DIA 5 – Orlando

Nesse dia, meu pai chegaria com o meu irmão. Só para esclarecer, meu pai é separado da minha mãe desde que eu tinha coisa de 1 ano. Então, não tive o apoio dele para “aprender as artes da sedução”. Não sei porque, mas acho que isso até me ajudou a ser o que sou hoje...

Enfim, ele se casou novamente e teve meu irmão. Há coisa de seis meses, entrou em processo de separação com a minha madrasta, e, tecnicamente... Está solto no mercado – não de acordo com algumas ligações que ele fez, etc...

Meu irmão é o melhor acessório de peacocking do mundo! Ele é fofo, sociável e risonho. Todas as HBs param para dar tchau para ele, e, nisso, quem ganha sou eu (e meu pai também)!

Imagem
Meu pai (de óculos), eu e meu irmão (no carrinho). Essa foto foi tirada no dia 6.

~

Nesse dia, resolvi ir às compras. Andei pela International Drive e comprei o meu celular novo – sem câmera boa, sem acesso a Wi-Fi e sem leitor de PDF. Pelo menos tem teclado QWERTY. – e meu netbook – esperem meus materiais aparecerem mais rápido agora... quero dizer, assim que eu arranjar a acentuação do netbook! – e torrei minhas últimas economias.

Aproximadamente às 16h – horário de Orlando – meu pai chegou e eu saí com ele. Na verdade, fui ao mercado. Mas, é claro que meu irmão deu uma ajuda ótima!

HBs 8 e 9Elas estavam fazendo alguma besteira na seção de congelados. Grande merda pararem... Abriram espaço para mim!

Peguei meu irmão no colo e as abordei, jogo direto!

RWies: Olha, não é por nada... Mas eu tenho que conhecer todas as mulheres das quais o meu irmão gosta. Qual o nome das donzelas?

(Notem o estilo cafajeste, bem desencanado)

HB8: X
HB9: Y, e o seu?
RWies: RWies. Vocês, brancas desse jeito, não podem ser da Florida!
Y: É, nós somos de Iowa. E você com esse sotaque... De onde é?
RWies: Tentem adivinhar. (pisca)
X: Ai, sei lá, Escócia?
Y: Não, X, aposto que é Irlanda!
RWies: Erraram, as duas! Brasil!

Aparentemente, dizer que é brasileiro é uma PUTA DE UMA DEMONSTRAÇÃO DE VALOR. As duas praticamente babavam em cima de mim. Não sei porque não fechei com beijo ou qualquer coisa, apenas ejetei. Acho que foi porque o meu irmãoo – de vez em quando, uma peste HAHAHA – começou a gritar “Papi, papi!!!”


Eu volto com o meu irmão para o carrinho e meu pai me olha, com aquela cara de quem diz “puta merda, que orgulho!”.

Fui jantar com o meu pai e a minha mãe num sushibar. Deu pra notar a linguagem corporal do velho: recostado, perfeitamente confortável, ocupando o máximo de espaço... Realmente, chegava perto do Cajun!

~

DIA 6 – Orlando

Nesse dia, fomos ao Magic Kingdom, parque do complexo Walt Disney World. Basicamente, um dia normal, já que fui com o meu irmão à Casa do Mickey:

Imagem

... fui à Space Mountain, uma montanha-russa fechada, simulando uma viagem espacial – e me perdi nesse ínteirim, foi um sufoco para achar meu pai... – ealmoçamos num restaurante chamado Black Angus. Eu recomendo!

Imagem

~

A noite foi mais interessante. Fomos para Downtown Disney, onde temos vários bares e lojas mais “alternativas”. Atendendo a um pedido do MagicoIan, comprei um Bicycle para mim... e ganhei um livro de truques, gratuitamente! 5 dólares bem gastos!

Fomos jantar numa pizzaria – onde eles garantiam uma pizza perfeita, e ela era boa mesmo – e enquanto minha mãe passeava para acalmar a fera, ops, digo, o meu irmão, eu tive uma conversa “de homem para homem” com o meu pai. Relacionamentos, vida, estudos... Tudo. Agora ele vai ter que se acostumar com a ideia de ter um filho que é um Artista da Sedução – ou, como diz o meu irmão, “Rrrrrrô... Galinha!”.

~

DIA 7 – Orlando

Esse dia foi basicamente para arrumar as coisas, fazer check-out no hotel... Sem muitas novidades.

Fui no Orlando Outlet, um shopping em Orlando onde TODAS as lojas são Outlets. Comprei um All-Star amarelo de cano alto.

Despedi-me do meu pai e do meu irmão e fui amargar um puta tempo de espera no aeroporto... Passei numa livraria e...

ENCONTREI O “THE PICKUP ARTIST” CARALHO!!!!

Comprei, sem dúvidas! Comecei a ler, sem me importar com o tempo de espera. Até que foi tranquilo...

Entrei no avião... E dei um tchauzinho para a terra do Tio Sam.

~

DIA 8 – Orlando/São Paulo – ESPECIAL

Como ter uma AA? Calma, não falo de “Ansiedade de Aproximação”, eu falo de “AEROMOÇA ASSANHADA

Aeromoça, HB7No horário da refeição, já no avião, a aeromoça me pergunta o que eu quero comer...

Aeromoça: O senhor gostaria de comer...?
RWies: Booooa pergunta. Acho que vou querer carne.
Aeromoça: (Rindo) É, acho que vou te dar carne, então.

Normalmente, aeromoças são simpáticas. Fato é que por isso muitos homens têm tesão por elas.

Após a refeição, senti uma vontade de mijar fenomenal. Corri para o banheiro e depois de 45 segundos de mijo – sim, eu cronometrei! – abro a porta e dou de cara com a aeromoça!

Aeromoça: Viu só? Comer carne dá nisso!
RWies: Ah, a culpa é sua! Você que falou que ia me dar carne! Aposto que se fosse frango, não ia ter problema! (Risos)
Aeromoça: Ah, a culpa é minha agora? (Ajeita os cabelos)

Notem que esse indicador de interesse não é falso. Ele é inconsciente. Ela pode ser falsamente simpática, mas não vai se ajeitar para alguém que não goste.

Volto para o meu lugar e, quando ela passa para recolher os restos das refeições, ao pegar o meu copo ela toca a minha mão. Mais um indicador de interesse... Ou seja: eu tinha despertado o interesse dela. Poderia ter fechado com qualquer coisa – sexo no banheiro do avião? ADOOOOOOORO! – mas decidi não fazer isso. Por ética, aeromoças não podem estabelecer relações íntimas com clientes, e, então, por uma questão ética, não fiz nada.


Qual a grande sacada das aeromoças? Muita gente passa pela vida delas. A maioria dos clientes que as seduzem apenas jogam xavecos ridículos, e elas são treinadas para desviar disso dando falsos indicadores de interesse e recusando às investidas.

Mas... E quando um cliente é realmente instigante? E quando ele realmente desperta o desejo da mulher, e não da aeromoça? Bem, aí temos os indicadores inconscientes. Por mais que ela deseje, não deve demonstrar, e, por isso, inconscientemente ela se deixa levar.

É a melhor arma que elas têm. A maioria dos homens não percebe isso, e, então, ela sai ilesa. Um artista venusiano bem treinado, no entanto, pega esses indicadores e ssabe o que fazer.

~

Cheguei ao Brasil e voltei para casa. Final da viagem!

~||~||~||~||~||~||~||~||~||~||~||~||~||~||~

Obrigado por lerem até aqui! Essa é a foto de tudo o que eu comprei - para mim – nos EUA:

Imagem

Bem, paguem um pau no meu edredom de gato e no meu Wingpuppet crocodilo!

Agora...

FEEDEM ESSA PORRA, EU SÓ RELATEI TUDO ISSO PARA VOCÊS!

Abraços!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#67501 Bom, avisando que eu vou ler em partes... isso é quase um testamento!
Mas uns comentários básicos:

- tu tens MUITA cara de galeguinho, parece importado de Londres hehe
- adorei o chapéu vermelho e branco, seria bem legal pros jogos do Inter
- adorei o chapéu panamá também, muito charmoso na minha opinião
- adorei aquela casa de ponta cabeça, tu entraste nela????
- o mais importante: não esquece de mandar meu souvenir senão não tem mais feed! :rolf

No mais, que bom que aproveitou a viagem... e olha que era um tempo bem curto!

Beijão!
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#67502 Nossa cara, parabéns mesmo, agiu como um verdadeiro PUG BR. tenho orgulho de você rwies, espero mais historias de sua vida, concerteza muitas melhores viram :ae
JigSaw

Veterano - nível 9

#67506 aHUEHAEUheHAUEhAU
CARALHO, eu acho que ficaria totalmente sem graça em lançar sarges em ingles.
Apesar de eu falar ingles(modestia a parte porra nenhuma, eu manjo), não tenho confiança o suficiente para jogar meu game numa lingua estrangeira.. acho que meu cérebro não consegue prestar atenção em duas coisas relativamente complicadas ao mesmo tempo.

Em todo caso, parabéns pelos closes.
PUTA INVEJA desse livro cinza hein.
hahahahahah
MagnuM

PUA Avançado

#67508 Há MULEKE muito bom mesmo....
Qualidade brazuka na terra do tio Sam...
É bem que disseram que OCubo era popular lá,até de mais diga-se de passagem...

Há além dos Parabéns tenho mais algo.... :ajoelhar


Abraçoe sussexo

--MagnuM
Asagod

Aprendiz

#67510 Da até orgulho de ler :ajoelhar

RWies escreveu:o objetivo da viagem não foi sargear nos Estados Unidos


E ainda jogou muuuuito, se fosse uma viagem pra sargear então... :louco

Parebéns, RWies! :ae




E com certeza muitas melhores virão! [2]. :yaaah
-VLaD-

Veterano - nível 1

#67516 CARALHOOO rotinas enlatadas nos EUA tao por fora ja huahauhauhau

Blauzinho tu mando mto com a alemã!!!

Malandro KC na hb9 dentr da loja??

se possivl descreve melhor como vc fez da leitura de maos pro kc fmz??

ABRASSSS man