Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Rodrigo de Paula
#288251 Só tem Kjotero nessa espelunca
shuashuahsuah
Pig
#288252 Parabéns, Forrest Gump.

Cara, só para apresentar duas qualidades suas:

1- Você é o maluco mais boa pinta da face da terra.
2- Cara, você é o melhor amigo que existe (não conheço NINGUÉM que dispensa uma transa para ir conversar com os amigos).
Avatar pua
Anônimo
#288281
8,5 passando na multidão como não tinha nenhum gancho para ela segurar ela segurou no mesmo gancho que eu mas tava muito cheio até por que era horário de pico.Ela chegou se acomodou o corpo dela fico a mais ou menos uns 15cm do meu,só nisso de uma garota 8,5 chegar tão perto assim já senti um friozinho na barriga até porque ela veio andando do fundo do trem até a mim tinha vários ganchos e ela veio logo no meu



Oxi, se o trem tava TÃO CHEIO assim, como que ela saiu do final do vagão e conseguiu chegar perto de você???? Você mesmo disse que tava tão lotado que nem dava para você pegar um caderno e uma caneta na sua mala, então ficaria meio difícil de ela atravessar todo mundo para vir direto a você para tocar uma bronha sem que ninguém visse. E se decida, tinha vários ganchos, ou só o seu? haha

Mas enfim, você não terá argumentos para justificar isso, e vai dizer que quem quiser acredita, e o seu defensor ali vai falar que uma HB 8,5 vir até você num trem lotadão, passar por todo mundo e tocar uma para você, é a coisa mais normal nos dias de hoje.

haha
raul stifler
#288297 PUTA QUE PARIU !!! não tenho uma sorte dessas :chora ,mas ja tive essa experiência é muito bom quando uma garota toca umazinha pra você . :louco
play
#288335
Anônimo escreveu:
8,5 passando na multidão como não tinha nenhum gancho para ela segurar ela segurou no mesmo gancho que eu mas tava muito cheio até por que era horário de pico.Ela chegou se acomodou o corpo dela fico a mais ou menos uns 15cm do meu,só nisso de uma garota 8,5 chegar tão perto assim já senti um friozinho na barriga até porque ela veio andando do fundo do trem até a mim tinha vários ganchos e ela veio logo no meu



Oxi, se o trem tava TÃO CHEIO assim, como que ela saiu do final do vagão e conseguiu chegar perto de você???? Você mesmo disse que tava tão lotado que nem dava para você pegar um caderno e uma caneta na sua mala, então ficaria meio difícil de ela atravessar todo mundo para vir direto a você para tocar uma bronha sem que ninguém visse. E se decida, tinha vários ganchos, ou só o seu? haha

Mas enfim, você não terá argumentos para justificar isso, e vai dizer que quem quiser acredita, e o seu defensor ali vai falar que uma HB 8,5 vir até você num trem lotadão, passar por todo mundo e tocar uma para você, é a coisa mais normal nos dias de hoje.

haha

ULTIMO FEED QUE DOU NESSE POST! JA CANSEI DE ESCREVER AQUI QUE CADA UM ACREDITA NO QUE QUISER,ULTIMO FEED.

aff cara é so um questão de interpretação ela chego em mim umas duas estações depois que eu peguei,o trem cada vez q para em um estação vai ficando mais cheio quando ela começou realmente ja c tinha passado umas 6 estações ai sim ele estava realmente cheio mais quando ela veio ate mim so se tinha passado duas estações e ele n estava tão cheio quanto no momento do ocorrido,e enquanto o lance do gancho tinha mais ganchos sim mais ja tavam com outras pessoas o que eu quis dizer ali no relato é que ela podia ter segurado no gancho de qualquer pessoa mais ela foi segurar logo no meu.
kami
#288396 um dos rc mais fakes q eu ja vi aki
l.GOT
#288443 pow cara, que foda isso que aconteceu com vc hein cara... :yaaah
eu acho que em uma situação dessas eu deixaria meus amigos lá me esperando, depois contava para eles o q aconteceu... tenho certeza que eles iriam me entender como homem... :D


Abraços
Soilworker
#288460 KJ

Mas é claro que isso é opinião minha... ninguém é obrigado a concordar, mas... bronha no metrô por livre e espontânea vontade da HB é no mínimo estranho...
llucas15
#288482 de fato não foi sarge, mas também não é mentira, se qualquer um me contasse essa história, se passou no metro do rio de janeiro, eu acredito, mas realmente cuidado, mina safada assim do nada, pode ser muita coisa, não falo homem e tal, mas mulher de traficante, vai ser saber.

mais cuidado e parabéns!
Avatar pua
Light
#288490 Não culpo ninguém que não quer acreditar nisso.
Como vários já apontaram, essa história tá muito mal contada, concordemos né?
Mas eu vejo isso aqui de vez em quando no PUA BASE, RCs que não são RCs
São tópicos pra falar que comeu alguém, ou até mesmo KJ.
Aqui é uma comunidade de sedução, acho que se não tem o que feedar nem aprender, não deveria ser levado em conta.
Não vim aqui dizer que é mentira ou verdade.
Só acho que deveríamos parar de perder tempo com coisas assim.
Parabéns ai cara (se for mentira, problema seu).
Abraço!

[sim eu sei que perdi tempo escrevendo isso, não precisa de reply pra falar.]