Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
jonathanbatitsa
#135011 Pow fala serio essa parada eh verdade, pow isso eh pq quanto mas manssagens vc escreve mais moral vc pega aki eh tambem vc pode começar a estudar aspartes mais proficionais do forum ai tem nego que fas isso para comesar a ler essas partes, eu já pensei em faser isso para ler mas so que eu tiver que me afastar um poco do pua....

Ai eu so to voltando agora!!!
JOHN PAUL
#136729 Éle é muito importante para que o individuo possa viver em sociedade.
Avatar pua
dudektria
#138378 Pois é, eu acho também que o fórum serve pra gente se criticar e compartilhar. Só "aham" e o "ok" não constróem conhecimento.
C. Rico
#142677 Realmente este problema continua assombrando o PUA Base.


Ou melhor dizendo, usuarios fantasmas assombram o PUA Base!


Muitos apenas entram no fórum para sugar conteúdo e em troca não dão o devido falor dando um simples Feed para que os jogadores do fórum tenham mais contade de postar nas proximas vezes.

Consequentemente desanimam quanto até mesmo ler os tópicos! hahaha


De qualquer modo, cada um fazendo sua parte, dando seu Feed e colocando combustível nos melhores Posts do fórum!


Abraços! :yaaah
Leonardo Martins
#144076 Bom sou novo por aqui mas ja li bastante assunto...
e como dizem os mais experientes vou moldando um pouco de cada estilo em minha personalidade...
e claro...quando lançar um topico quero um feed tbm

abraço a todos...

Ha sempre um pouco de razao na loucura!
AlphaAttack
#145426 é sim muito importante por isso sempre capricho neles pra ter o mesmo tratamento
erosruda
#147144 Cara, isso sim valeu a pena! Revi meu jeito de feedar os posts (ainda bem que entrei há pouco).

Valeu1 o/
Avatar pua
Vivacity
#147604 Pois é, eu vi O Argus, quando eu entrei agora, só tem feed dele, em quase TODOS OS TÓPICOS! E tem coisas que não produzem nada, isso só vale tanto para nós quanto para ele. Ou seja: está(ão) enganando a si mesmo(s). Lembrem-se os seus resultados são vocês quem fazem. Mandar feeds só para aumentar a sua jornada PUA e quando olharmos para o perfil do tal "que acha que vai aumentar muito a jornada PUA" só vai se enganar a si mesmo. Acho que os moderadores deviam tomar algumas providências levando isso em conta só vejo coisas como: "ótimo post cara que legal" ou "Muito bom vou ver se isso dá certo abração." Coisas que não levam nada em conta. Só para ocuparem espaço. Pense. Evolua. Seja produtivo. :ae
Avatar pua
G.Jokers
#148378 Curti o artigo, por esclarecer mais sobre o feed.! a uns tempos atrás acreditava q a melhor forma de ser um
grande sedutor, seria pelo porte...sem dialogos(as vezes com um ou outro xaveco, durante a caça)...para q nao ocorresse discussões (no caso perder a garota). O feed realmente tem que ser desenvolvido...percebo q sem ele nao é possivel despertar sentimentos fortes em garotas desejadas, por nós. E tbm é o primeiro passo para o nosso desenvolvimento pessoal...e ter uma visao sobre a forma de como as outras pessoas, pensam sobre que pensamos!! (exponha sua critica,pois ela eh um complemnto para uma conquista de uma melhor resoluçao mais avaliada, mesmo estando errada a pessoa sai ganhando pela experiencia q adquiriu)