Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Aioria

#148800 Concordo plenamente. O intuito do fórum é a discussão, é trazer um tópico, e sobre ele, esmiuça-lo, destrinchá-lo, porque várias idéias e pensamentos fomentam a produção de mais conhecimento e experiência. Parabenizar é sempre importante, porque motiva o autor a postar mais e a seguir no mundo PUA e realmente desenvolver o espírito PUA, não apenas decorar negs e rotinas. São sejamos egoístas, e façamos com que o conhecimento riquissimo que possuímos seja sempre elaborado.

Um abraço a todos, caros PUAs.

Aioria
Feniix

#153015 Olha cara Concordo com voce. Quando terminei de ler o post me ocorreu que podemos até melhorar a nossa forma de opnar se analisarmos com a merecida atenção cada texto que lemos aqui.

Bom Feed! :ae
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#161876 Feedback é uma das características mas importantes em varias áreas e não é diferente nas relações pessoais, quando alguém se esforça para algo ele quer receber algum estimulo leia-se feedback.
ótimo artigo!!!
J. Rambo

#162622 È... primeira mensagem minha e achei legal o que tu falou
faz sentido...e pra acrescentar com alguma coisa vo te falar que só me interessei por esses assuntos de pu
por causa de um fora cruel que eu levei qu foi um verdadeiro tapa na cara, foi muito revoltante, mas me fez acordar literalmente.
mas voltando ao topico
realmente curti o artigo e com isso espero nao repetir esse erro que muitos cometem

Valeu1 :ae
Fifi

#164298 :yaaah isso ae!
o mundo eh dominado por nos inteligentes :ae
os outros q nos sigam
e ascendam na vida
com dicernimento
e q aprendam a criticar tudo oq vem
q não engulam
sem palpitar!! :ae
lucas brasil

#166049 Faleu,foi bem interasante claro e direto.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#167076
RWies escreveu:
Não vamos dizer, jamais, que “seu feed é nosso salário” pois isso é idiotice e hipocrisia. Não fazemos tópicos interessantes para que vocês postem, mas para que evoluam baseados neles.

Façam isso e tornem-se, não apenas PUAs, mas PESSOAS mais maduras, sensatas e evoluídas!

Abraços!

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.


Valeu cara, pode deixar!