Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Alma

Aprendiz

#168192 O feed ajuda muito! é essa a razão do forum existir, eu como diz um velho ditado "uma cabeça pensa melhor do que uma" eh a velha fraternida dos PUA's!
denner289

Aprendiz

#168521
Alma escreveu:O feed ajuda muito! é essa a razão do forum existir, eu como diz um velho ditado "uma cabeça pensa melhor do que uma" eh a velha fraternida dos PUA's!
willlzinhoo

Aprendiz

#172955 Pior que tem muita gente mesmo que não da muita importancia para o " FEED "
denner289 escreveu:
Alma escreveu:O feed ajuda muito! é essa a razão do forum existir, eu como diz um velho ditado "uma cabeça pensa melhor do que uma" eh a velha fraternida dos PUA's!


Gostei bastante do post ai, muito interessante e parabéns.
espero que todos prestem atenção nisso e ajudemos sempre a crescer o fórum :yaaah
Pado

#176176 oi galera eu sou novo na area em. e tenho muito a aprender com voçes
stingling

#177325 Olá a todos... sou novo aqui e gostaria de dizer que pelo pouco que li do forum, algumas historias entre outras coisas, achei muito foda e construtivo.
tenho certeza que vou tirar muitas coisas para acrescentar a minha social life..
nao digo que sou leigo nesse assunto de PUA,conheco algumas coisas, mas tenho muito a aprender ainda, afinal, a vida é uma escola.
dou vários escorregoes (não é legal dar escorregoes na abordagem eaiuhieuahuhea) reconheço eles mas nao posso voltar atras depois.
ja estou baixando todos os links do outro topico
e bora aprender a ser um PUA.!

parabens aos construtores do forum.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#192173 Concordo sim,o que fazemos é nada mais do que troca de experiençias!e os que estão a mais tempo no
pua base sabem que é sempre bom ajudar os novatos a creçerem e evoluirem! mais é claro, que dá um incentivo muito maior!
quando você cria um tópico novo e os caras curtem e da um feed massa construtivo!
ai sim sabemos que nossos amigos novos estão evoluindo!