Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

O que você mais espera poder aprender com o vídeo?

23
21%
19
17%
39
35%
20
18%
3
3%
8
7%
playerD

PUA EXPERT

#243393 Espero ver no video uma interação, independente de onde seja, mas gostaria de ver tudo que é preciso fazer em um set, não necessariamente seguindo algum metodo, mas de maneira natural havendo as jogadas (neg, bl, frame, Eye Contact, kino, Amogadas, e etc.). Um iniciante está atento a BL e esquece de dar neg; o outro está dando neg e esquece de ser confiante.... Ou seja os mais novos tem essa dificuldade de estar antenado em todos os pontos...

Os dois como são mais experientes então serão usados como modelos didáticos, e podemos ver dois gurus brasileiros em ação agindo de acordo com a nossa cultura, que é muito diferente da cultura do mystery e de outros...

Enquanto a daygame ou nightgame, seria legal se tivesse exemplos nos dois......... :ae

Espero ter conseguindo passar minha opinião...


PS: Instigante quero ver no video a pegada sucuri........ :) Magaiver, quero ver o famoso "comé ki é" seguido de um close !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk :mau


Abraços................. :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#243489 A tempos penso em ir em SP e experimentar encontrar o GPP, grupo de puas paulistas que inclui figuras como o Instigante e o Christian Rico.

Vou ver se no final do ano, vou pra São Paulo e também me encontro com vocês...

... serei bem vindo?

:yaaah

Abraços!
Editado pela última vez por Igor K em 21 Abr 2011, 17:08, num total de 1 vezes
Soviet

Veterano - nível 9

#243503 Voces não tão precisando de um Soviet no grupo tambem rsrsrsrsrs
essa eu quero acompanhar de tudo que é geito
vai ser um evento historico kk

no aguardo para os videos
Pipolo

Veterano - nível 7

#243874 caralho, eu li isso e comecei a rir...dai vem coisa heim!

sobre o field, acharia interessante vcs tentarem conseguir alguma balada com hbs famosas, pra justificar esse encontro titanico, imagina ta na mesma balada das panicats e poder mandar um comeque é bem mandado??

hehe, enfim, vamo que vamo!