Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
capitaoamerica
#1096802 Resolvi postar alguns materiais relacionados ao título do post, eu vejo que a procura é muito grande por esses assuntos:


CURSOS SOBRE SEXO, PRAZER, MASSAGEM TANTRICA E OUTROS(Material brasileiro) https://mega.nz/#F!jE0lFK4I!lxNhhsbBQejIWK4djTs4uA

CURSOS SOBRE SEXO, PRAZER, MASSAGEM TANTRICA E OUTROS(Material Gringo) https://mega.nz/#F!yPAgCShY!uIHTzRgSusv ... w!CXYWGIiY


Obs: No material brasileiro possui cursos como CAE4S(Controle absoluto da ejaculaçao em 4 semanas) pra quem tem problema de ajaculaçao, e o Formula do Prazer da Carla Aguiar que é um curso sensacional que aborda todos os assuntos relacionados ao tema e dar varias dicas. E o Material Gringo ja possui demonstraçoes na prática com atrizes pornos, tem cursos como 2 Girls Teach Sex, Squirting Triggers 2.0 by School of Squirt, Penetration Orgasm Mastery by Marcus London e entre outros. Entao pra quem nao fala ingles voce pode ver os brasileiros pra aprender a teoria, e ver os gringos pra aprender vendo na prática.


Agradeçam e dêem o feedbanck de voces!
Editado pela última vez por capitaoamerica em 16 Fev 2020, 01:05, no total de 2 vez
Hobbs
#1096803 O melhor curso que tem desses chama-se Two Girls Teach Sex, só procurar no piratebay. Literalmente atrizes e atores pornô ensinando as manhas ( com "infield" kkk )
Avatar pua
capitaoamerica
#1096804 Eu tenho esse curso, vou tentar colocar ele no post. A demonstraçao é legal e ajuda muito mas o problema é que nem todo mundo fala ingles, nem eu falo. O interessante é assistir os cursos brasileiros pra teoria e ver os cursos gringos pra ver na prática.
Avatar pua
Elite Douglas
#1097937 que conteudo mano, estava procureando um curso de massagem pra fazer por esses dias e encontrei isso, obrigado por disponibilizar, me diz aí, caso vc saiba, qual bom curso de massagem nnesses disponiveis aí? nos cursos BR. valeu irmão, tmj
Avatar pua
capitaoamerica
#1097938 O melhor é o gringo mesmo, da pra aprender so olhando. Eu recomendo começar pelo Two Girls Teach Sex.
tokinbau
#1097939 Alguém tem link desse 2 Girls Teach Sex
Avatar pua
Elite Douglas
#1097940
capitaoamerica escreveu:O melhor é o gringo mesmo, da pra aprender so olhando. Eu recomendo começar pelo Two Girls Teach Sex.


Obrigado irmão, ja baixei o conteudo, mas vc sabe algum de massagem mesmo, pode ser massagem simples, pois vejo q esse aí é mais voltado pra area sexual, orgasmo e tal. valeu
Avatar pua
Elite Douglas
#1097941
tokinbau escreveu:Alguém tem link desse 2 Girls Teach Sex


pesquisa nesse site piratebay, la tem, baixei agora, e o melhor, vc baixa por torrent, bem mais facil. Um amigo ja tinha indicado aí nos posts anteriores
Avatar pua
Blood Raven
#1097942 O osso é que os cursos estão no Mega :grump
Pra galera que não sabe o melhor materia él gringo, o inglês é otimo para entender, uma pessoa de nivel intermediario consegue ver tranquilo esses cursos.
Estou na caça de todas as temporadas do Naked U.

Vlw pela contribuição !!! :ae
Avatar pua
Gui understand
#1099934 Os devoradores de conteúdo estão gozando guaraná :yaaah kkkkk...
Excelente iniciativa em postar esses materiais, são ótimos, pessoal que for assistir só tem de lembrar que praticar também faz parte do jogo. Os livros que têm no material gringo são fodas.
Para aqueles que não sabem inglês, moçada no começo é uma merda (parece uma língua alienígena), mas depois de um tempo vocês aprendem e percebem que o básico do básico todo mundo tem (good morning, ok, bye, hello, eu to good), desenrolem, aprendam inglês vai mudar não só o currículo de vocês como também a vida. Tem vários cursos gratuitos na internet (vai lá no youtube e baixa o duolingo) É SÓ QUERER.
Abraço a todos.