Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
renangust

#6476 "Lockerz é um site de associados dentre eles a Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik que dá prêmios para os usuários, televisões, Notebooks, iphones, ipods, entre outras coisas."
__________________

O Lockerz é um site que lhe rende PTZ (moeda do site) para algumas atividades exercidas no Web Site Lockerz.com. Você acumula PTZ e troca por PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DSi, MacBook Air, TV LCD 40", iPod, iPhone, Apple TV, Câmeras Digitais, Bolsas, Anéis, Kits Feminino, Relógios, Armas de PaintBall e Dezenas de Games e Acessórios para os mais modernos consoles de vídeo game da atualidade e uma infinidade de prêmios para todos os gostos. "Confira lista completa no site Lockerz.com*".
.
*Para acessar o conteúdo do site é necessário ser um membro cadastrado, o cadastro é gratuito e não leva nem 2 minutos.

► Deixe seu Email e Eu vou mandar os convites.

É um site privado que só pode ser ingressado através de convites, nele tu responde algumas perguntas que eles colocam no site diariamente e com isso ganha o que eles chamam de PTZ, daí tu troca por alguns prêmios.

Eu ganho 10 PTZ por dia, Só para se ter uma ideia, 1 Jogo Original de Play3 como GTA4 custa 100 PTZ, ou seja em 10 dias vc ja pode encomendar um DE GRAÇA.

No começo vc ganha 2 PTZ por dia + 2 PTZ por responder a uma pergunta, ou seja 4 PTZ por dia, Depois que Vc Virar VIP vc Ganha 4 por Logar + 4 Por Responder a Pergunta ou seja 8 por dia, aproximadamente 10.

+ info: http://www.lockerz.com

Mais Exemplos:

PS3 ou Novo PSP - 625 PTZ
Mac Book - 1000 PTZ
New Iphod Touch 64 Gigas - 800 PTZ
X-Box 360 ELITE - 675 PTZ
JOGOS PS3/WII/XBox360/DS - 100 PTZ
IPOD Nano 16 Gigas - 425 PTZ
Nintendo DS - 375 PTZ
Nitendo Wii - 250 PTZ

Deixem seus emails aqui que eu mando o convite."