Arcas

Veterano - nível 1

#165479 Calça clara brother, se for branca melhor ainda. Voce já vai usar uma camisa xadrez colorida por cima, nem pensa. Fora isso, grande look; comece 2011 ao melhor estilo PUA.

Abraços,

Arcas.
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#167481 Não vai passar calor não? KSOPAKSOPASKOPAK
Tem feito 30º+ aqui onde eu moro. Tá bem legal, mas pra ano novo tem que usar cores claras (branco de pref.)
Pontos

Veterano - nível 2

#167587 Sou novato mas de gosto eu entendo...
Nada de calça branca vai ficar horrível e sem estilo...Com xadrez só Jeans mesmo: escuro, um pouco claro(menos preferêncial) e qualquer outro não branco. Além do mais jeans sempre vai bem.
Durden

Veterano - nível 10

#167612 Ve se consegue postar uma foto sua já vestido pra galera analisar se vai cair bem e você.

Lembre-se que tem a questão clima e como costuma ser muito quente no Rio acho melhor ir sem a camisa xadrez.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#167628 eu gostei, vai ficar um estilo bacana..

estarei usando assim:
calça preta
Imagem
blusa branca estampada, não gosto dela lisa.
Imagem
blazer neste mesmo estilo, dobrado e talz...
Imagem

fora acessorios como bracelete, colar e pulseira.
Arcas

Veterano - nível 1

#167640
Wasabils escreveu:Achei bem legal, talvez eu tambem vá mais ou menos deste jeito

Só queria achar um bracelete desses, nao vejo em nenhuma loja daqui


Brother, você mora em São Paulo capital ? Se morar, a Galeria do Rock é uma boa pedida. Lá tem vários. Mas se não, tem duas opções muito boas também: Khelf e Handbook. Na Khelf eu encontrei alguns, mas não tinha um tamanho bom pro meu braço; já na handbook, eu achei um que eu gostei muito e to usando direto. Dá uma olhada lá.

Abraços,

Arcas.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#167746 Li aí que queriam saber aonde vende braceletes de couro, bom andei procurando no mercado livre e achei por 16 reais, tem modelos em várias cores ;D
Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cores-_JM

@Edit

Andei dando outra procurada e achei um vendedor que tem vários modelos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... armani-_JM