Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Raimundos
#606811 VAMO RACHAR O BICO!!!! Xequedelheeeeeeeeeee! é isso aí! as saídas mais massas que eu já dei pegar foi consequência 8D

Acabei de mandar o vídeo no youtube da cirurgia que eu fiz no olho pra uma HB xD ela perguntou o que eu fiz HAHHAA

Vamo rir pra caralho!
Avatar pua
Cojecs
#609493 Just live... :ae

Obrigado pelos feed´s!


:D
Thiago Carvalho
#609522 Parceiro sou seu fã vc resumiu td o q eu penso em um post sensacional parabéns mesmo.
Avatar pua
Cojecs
#612152
Thiago Carvalho escreveu:Parceiro sou seu fã vc resumiu td o q eu penso em um post sensacional parabéns mesmo.


Obrigado Thiago! :ae

Estou gravando alguns vídeos.
Logo menos disponibilizo pra vocês!

:D
Avatar pua
AJr
#612159
Cojecs escreveu:
Thiago Carvalho escreveu:Parceiro sou seu fã vc resumiu td o q eu penso em um post sensacional parabéns mesmo.


Obrigado Thiago! :ae

Estou gravando alguns vídeos.
Logo menos disponibilizo pra vocês!

:D


Vídeo do Cojecs? esse aí eu quero ver, hein? aposto como vai ter uma HB em cima dele... hushuashaus


Abração Cojecs.
Avatar pua
Cojecs
#612463
AJr escreveu:
Cojecs escreveu:
Thiago Carvalho escreveu:Parceiro sou seu fã vc resumiu td o q eu penso em um post sensacional parabéns mesmo.


Obrigado Thiago! :ae

Estou gravando alguns vídeos.
Logo menos disponibilizo pra vocês!

:D


Vídeo do Cojecs? esse aí eu quero ver, hein? aposto como vai ter uma HB em cima dele... hushuashaus


Abração Cojecs.


HAHAHAHAHAHAHA...
AINDA não AJr! :palhaco


:D
Avatar pua
george newton
#614503 Boaa Cojecs!

Sou ainda iniciante nesse mundo então está chovendo livros, artigos, rotinas e tudo o que é "necessário" para se tornar um PUA, maaaass a robotização é algo que não quero! Quero agir naturalmente e envolver as pessoas no mesmo estado de espírito que o meu! Isso que você disse sobre se divertir e se desprender de resulatados é muito foda! Só isso que nos libertará para um evolução melhor e viver a vida! Não apenas passar por ela!
Avatar pua
Cojecs
#615973
george newton escreveu:Boaa Cojecs!

Sou ainda iniciante nesse mundo então está chovendo livros, artigos, rotinas e tudo o que é "necessário" para se tornar um PUA, maaaass a robotização é algo que não quero! Quero agir naturalmente e envolver as pessoas no mesmo estado de espírito que o meu! Isso que você disse sobre se divertir e se desprender de resulatados é muito foda! Só isso que nos libertará para um evolução melhor e viver a vida! Não apenas passar por ela!


George, como você disse, livros e teorias são meios de se tornar um sedutor melhor.
O que cada PU deve perceber é em que área da vida ele está usando a "filosofia" PU.
Não adianta só se limitar a mulheres.
Sedução é mais que isso!
É "seduzir" amigos, família, crianças!


:D
GustavoAbronkkA
#633426 Agora eu entendo perfeitamente como que funciona isso na prática, eu fui a minha própria prova que resultados são consequencias, e o que vale mesmo é se divertir. obrigado por tudo brother abraços. :ae
Avatar pua
Cojecs
#635603
Gustavodes_20 escreveu:Agora eu entendo perfeitamente como que funciona isso na prática, eu fui a minha própria prova que resultados são consequencias, e o que vale mesmo é se divertir. obrigado por tudo brother abraços. :ae


Graaaande Gustavo!

Fico feliz em perceber que você entendeu quando falo "DIVERSÃO... O RESTO É CONSEQUÊNCIA!".

Você de fato é um PU avançado só que se apegava demais a resultados.
Agora percebeu que isso é consequência!

Creio que o cheiro dos postes já estejam passando...
APROVEITEM!! hasudhuashduashdsaud

:D