Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#619178 Estou sem tempo para escrever algo e até mesmo para dar feeds ao pessoal. Inclusive, quero pedir desculpas ao Magaiver por não ter dado um feed no livro dele. (A vida anda apertada, malandro mestre!)

Resolvi escrever dicas simples, curtas e eficientes. Aí vão três "tiros de 12" diretamente do repertório do PhD do amor mais querido da comunidade.


Não foi o que eu pergunteiBomba atômica para shit tests e tentativas de quebrar seu frame. Ditas com o sorriso certo, tem um efeito excelente

- Vamos dançar.
- Eu tenho namorado
- Não foi o que eu perguntei

- Você curte um cara ousado, que consegue o que quer, não é?
- Ih... Você se acha de mais.
- Não foi o que eu perguntei


No começo...-No começo, achei que você era só uma patricinha mimada que vem pra balada ficar emburrada num canto, mas mudei um pouco esse conceito.
- Eu? Uma patricinha?/ E mudou de opinião porque?/Agora você acha o que? (Possíveis respostas)
- Depois de conversar contigo, vi que você tem um humor diferente, bla bla bla bla elogie de que você tenha gostado nela.


Pode ser substituído por qualquer estereótipo. "No começo, vi só uma garotinha tirada a alterativa porque escuta Los hermanos" / "No começo, a impressão que tive foi a de uma pessoa amargurada..."

Cai muito melhor quando a interação começa com uma troca de farpas e brincadeiras do tipo. Se você abusou dos "negs", pode ser sua salvação.

Essa é poderosa porque faz com que ela sinta que você realmente quer ficar com ela pelas qualidades e não pelo rostinho bonito. Toda garota fica com um pé atrás na balada porque acha que você só abordou ela pela beleza e que não "gostou" dela de verdade. Mulheres (e homens) gostam de ser queridas (os) pelo que são. Mulheres "gostosas" ficam muito felizes em saber que você vê algo além das coxas dela.

PS: Você pode muito bem ludibriar uma garota com isso e um monte de leitura fria. Particularmente, não considero isso correto. Eu uso essa quando minha concepção da pessoa muda ao longo da noite de verdade


BonitinhaDiga que ela é bonitinha. Mulheres bonitas não costumam ouvir isso. Muita gente usa essa palavra como um eufemismo. Como diz o ditado, bonitinho é parente de feinho. Dito de forma inocente, deixa elas com uma pulga atrás da orelha. Mostra que não é qualquer rabo de saia que impressiona você.

Curiosamente, criei por acidente (o relato está em algum canto do forum) e a intenção foi elogiar a garota, mas é um "neg" muito bom.


And even though I'm full of sin
In the end you'll let me in
You'll let me through, there's nothin' you can do
You need my lovin', don't you know it's true