Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#865374
Über escreveu:Esse Mokai parece ser um club bacana. Mas vou jogar a real, eu detesto balada. Eu sou péssimo em direct game, quando eu consigo alguma coisa geralmente é na lábia. E balada sacumé né... ou tu é bonitinho, arrumadinho e cheiroso ou já elvis! Eu não sou exatamente um cara rico, então a coisa fica braba...



Baladas são boas para perder a AA, sou péssimo no direct e sábado contei 15 abordagens e 15 tocos! Sai vacinado mano! kkkkkk
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#865783
jefblue escreveu:Baladas são boas para perder a AA, sou péssimo no direct e sábado contei 15 abordagens e 15 tocos! Sai vacinado mano! kkkkkk




Aposto que vc aprendeu 15 novas formas de como NÃO abordar alguém. Tenho certeza de que enquanto vc errava tinha um monte de caras que abordaram 0 HBs. O mais importante é que você evoluiu. Sim, eu estou afirmando isso sem ter ao menos um relato seu - hahahaha. Sugiro que agora vc faça uma reflexão, lembre das abordagens e veja os motivos de não ter dado certo. Irá encontrar as respostas necessárias para não mais “errar” nas próximas abordagens.



Abraço
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#866181
PhoenixBSB escreveu:
jefblue escreveu:Baladas são boas para perder a AA, sou péssimo no direct e sábado contei 15 abordagens e 15 tocos! Sai vacinado mano! kkkkkk




Aposto que vc aprendeu 15 novas formas de como NÃO abordar alguém. Tenho certeza de que enquanto vc errava tinha um monte de caras que abordaram 0 HBs. O mais importante é que você evoluiu. Sim, eu estou afirmando isso sem ter ao menos um relato seu - hahahaha. Sugiro que agora vc faça uma reflexão, lembre das abordagens e veja os motivos de não ter dado certo. Irá encontrar as respostas necessárias para não mais “errar” nas próximas abordagens.



Abraço



Exato, aquilo para mim foi uma forma de enfrentar a AA e um grande aprendizado. O maior aprendizado foi não ter medo de falar com ninguém e o principal, não ser afetado emocionalmente pelas rejeições.

Eu mesmo antes de conhecer o PU passava noites e noites sem abordar ninguém, depois chegava em casa e ficava fantasiando como seria se eu fosse mais corajoso, bonito, rico e etc.

Mas, agora é vida nova!! Imagem

Valeu pelo feed!!
Abraço!
gen3rat0r

#877847 Boa atitude pessoal aí em cima!
Mas uma coisa é continuar abrindo, abrindo e abrindo pra superar a AA e virar meio cara de pau (que é bem bom). Outra coisa completamente diferente é melhorar e atingir taxas de sucesso bem altas, que aí só analisando, tentando coisas novas e sempre procurando sair da zona de comforto.

Eu voltei pra Brasília recentemente e também terminei um namoro recentemente. Até agora só fui na Play mesmo e achei ok. As vezes quase não tem targets mas tem um espaço muito bom pra conseguir conversar. Como é o esquema do Asiático/tipo de HB que frequentaria? Bares/pubs também, alguém tem alguma sugestão mais PUA friendly que não seja ou todo mundo sentado ou um cúbiculo com música muito alta?

Área 51 eu lembro, das antigas. O problema que me vem a mente é que tu praticamente tem que ir com uma galera pra jogar e conseguir uns 2-3 approaches já seria muito. Lembro de ter pouquíssimos targets e grupos/situações bem difíceis de approach. To errado?

E quanto ao day/solo-game? Sugestões?
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#886892 Play!, a área que fica perto das mesas de sinuca e as mesas no jardim são os único lugares que dá para levar uma prosa naquela porra :rolf . Consegui desenrolar uma mina lá, peguei FB e telefone dela, mas a mina não fazia meu tipo. Mérito pro meu amigo, que deu o opener, porque se dependesse de mim, a AA teria feito eu perder a noite de sono e os barões do bolso. Eu vacilei, podia ter extendido uma amizade com ela pelo menos, ampliar o círculo social também favorece, mas o panacão aqui preferiu ignorar a moça. Hoje não dá né, ela tá namorando e tals...

Eu odeio balada por conta disso... não há como partir para o indirect. Eu até sou bom de conversa (até eu me surpreendo, converso melhor com as mulheres que com amigos meus!), já paguei altos micos, fiz um opener torto que me fez parecer um maluco e outras esquisitices! Mas é levando os tombos que a gente aprende né, então é isso aí!

Tô afim de dar uma ida no Asiático para ver como são as coisas por lá.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#897138 Alguém aí recomenda um dia bom para ir no Asiatico? Eu ia hoje, mas funk não é minha praia (não sei se é o funk carioca - o qual detesto - ou outro tipo de funk, sou novato kkk). É bastante provável que amanhã será meu primeiro RC oficial.