Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#236233 faço dessas as minhas palavras LUTO ! Não por um PUA, nem por um Alpha, mas por um SER HUMANO QUE ADMIRÁVAMOS!


eu nao o conhecia ....so via ele em post .....mais com certeza ele partipava e ajudava mto aqui no forum


LUTO
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#236369 Me assustei muito quando vi o título do tópico.
Acabo de fazer uma oração a ele.
Estou sem palavras.
Eu não o conhecia, mas li muitos de seus posts, os quais sempre foram interessantes e bem-feitos.
Ele vai fazer falta, mas como já disseram ele está em um lugar melhor agora.
Meus sentimentos aos amigos e à família.
Ben.
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#236404 Não o conhecia pessoalmente, mas sempre lia seus relatos ele era extraordinário, tinha um tremendo talento :chora

LUTO


MEUS PESAMÊS PARA A FAMILIA, AMIGOS E TODOS OS CONHECIDOS

Ele era uma pessoa ESPECIAL e percebia isso apenas em ler seus relatos. E que Deus tenha uma promessa divina para você pedro.
Kïng

Pickup Artist

#236445 Foi um choque quando li isso. Um mano de 16 anos (creio que seja essa idade) morrer assim, por causa de um otário, de uma moto filha da put**.


Tô chocado, pra caralho. É até dificil acreditar nisso.

Apesar de eu não ter falado com ele quando ele estava vivo, eu considerava ele um grande cara. Os relatos dele vão ficar para a história. Ele era um pouquinho folgado, mas era um moleque muito de boa. Ajudou - e como ajudou - o fórum.


Contribuições eternas as dele.

Que ele esteja em paz,

Meus pêsames,
Moonchild

Aprendiz

#236570 Nossa, eu sinceramente não tenho o que dizer.

Acontecer isso, com uma pessoa tão jovem. Um adolescente como eu, a mesma idade.

É um choque.

Depois que li isso, parei para pensar sobre minha vida. Nessa hora é difícil, mas garanto para todos que uma valiosa lição foi aprendida.

Parar de reclamar e passar a VIVER de verdade é um bom começo !

Eu peço que aproveitemos o nosso tempo, porque uma hora tudo acaba. E quando acabar, o que ficou ? Você foi feliz ? Você aproveitou ? Está satisfeito com a vida que levou ?

Apesar da tristeza, vamos levantar a cabeça e viver ! Aposto que é isso que o Pedro deseja para todos nós, e eu prometo que vou realizar. Do fundo coração, eu vou fazer bem mais do que o possível para não decepcionar a todos vocês !

Descanse em paz Pedro, você será sempre lembrado por essa segunda família !


VIDEO | PUA | BASE

[centro]
Times Like These - Foo Fighters

Eu, eu sou uma estrada de mão única
Sou uma estrada que leva pra longe
E segue você de volta pra casa
Eu, eu sou um poste aceso
Sou uma luz branca ofuscante
Piscando sem parar

Em tempos assim, você aprende a viver de novo
Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo
Em tempos assim, você aprende a amar de novo
Tempos assim vivem se repetindo

Eu, eu sou um novo dia nascendo
Sou um novo céu
Pra sustentar as estrelas de hoje à noite
Eu... eu estou um pouco dividido
Devo ficar ou fugir pra longe
E deixar tudo isso pra trás?


Em tempos assim, você aprende a viver de novo
Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo
Em tempos assim, você aprende a amar de novo
Tempos assim vivem se repetindo
[/centro]


Matheus Martins - Moonchild