Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#236579 Me lembro de feeds dele.. Impossivel não ser tomado pela tristeza...

Mas tenho certeza que para onde ele foi está tudo bem, e estará olhando por todos!

Vá com Deus companheiro e um dia todos nos encontraremos!
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#236612 Não lembro muito dele, mas tenho uma breve lembrança de quem é.
É muito triste isso.
Nós PUAS não somos apenas pessoas que estão no fórum, somos uma familia. Devemos respeitar a todos como se fosse-mos velhos conhecidos, afinal trocamos experiências e ajudamos uns aos outros. Que ele fique bem em sua outra vida.

[centro]"Não a nada de triste na morte, o triste é que as pessoas não aproveitam a vida. (Poder além da vida)"
Sei que ele aproveitou bem a vida, mas ele fará falta. Vamos orar/rezar pela alma dele.[/centro]
Editado pela última vez por Mac Legadus em 12 Abr 2011, 20:00, no total de 2 vez
allysson sniper

Veterano - nível 10

#236614 porra fiquei triste pracaraleo com essa noticia , pow pedro gente boua demais , super amigo , msm eu naum sendo da cidade dele , sempre nos falavamos pelo msn , pow super jovem , um caminho brilhante pela frente, pedrao ki descance em paz meu brother , nois tds um dia estaremos aew tbm...










luto !!
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#236731 Realmente foda, como a vida é fragil.

Sempre com bons topicos, quando li de primeira axei q fosse uma brincadeira de mau gosto, mas realmente a vida é muito fragil
Soviet

Veterano - nível 9

#236742 LUTO

eu ja tinha converçado com ele em alguns Feeds de topicos dele
me deu uma otima ajuda e fez otimas contribuições por nosso FORUM!
Sinto muito por essa perda, ele era um grande camarada e amigo de muitos nos e talves idolo de alguns!
rigner

Aprendiz

#236810 Ele nao foi só um grande sedutor,,mas foi tbm um Grande amigo e companheiro para todos aki no forum
Descanse em Paz!! :parado
pece094

Veterano - nível 9

#236820 Uma grande perda,vai fazer falta...
Na real,ja fazia,desde que foi banido...
LUTO! Vai com Deus garoto,que os anjos te guardem,te iluminem e te protejam!