Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#235554 Fico muito muito triste ao expor isso, na verdade eu não sabia se devia ou não fazer um tópico sobre isso aqui no puabase, não sei se já se esqueceram dele ou não, porém outro dia que entrei aqui, indecidido se ia escrever o artigo, um novato veio me perguntar se eu sou Wing do dante...De qualquer forma, achei que estava na obrigação de falar.


O que eu tenho pra dizer pra vocês, é que quinta feira passada, dia 07, o pedro (Dante) foi atropelado por uma moto, que estava a provavelmente uns 250 km/h, na avenida da praia.

Ele ficou até sábado no hospital, aonde eu visitá-lo constantemente, porém esse sábado ele não resistiu. Pedro morreu sábado de manhã. Vocês podem estar achando que isso é algum tipo de brincadeira, mas saibam que não é. Pra quem mora em Santos, chequem o jornal da tribuna de Santos de sexta-feira. Um quadrado pequeno à direita, em baixo, da capa, tem a foto de uma moto estraçalhada.




Enfim, to muito mal pra continuar escrevendo, então tá. Se alguém tiver perguntas pra me fazer, à vontade.

Pessoal, quem puder faz uma oração pro pedro ai, ele era um de nós e agora vai sargear lá em cima...rs...
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#235569 Porra velho,

Não posso acreditar nisso cara....

Eu já chegou a dar uns fedds para mim há um tempo atrás... Me pediu "permissão" para usar uma rotina que criei em seu livro que estava fazendo...

Enfim, não o conheci pessoalmente, mas parecia ser um cara muito legal e um ótimo pua!

Nossa, fiquei triste pra caralho....

Condolências velho....

:(
Phantom

PUA Avançado

#235578 O cara era bom, lembro dos tópicos e feeds dele aqui.

O ser humano realmente é muito frágil né? Talvez pela imprudência dos outros, essa fragilidade fique exposta ainda mais...


Espero que ele esteja em um bom lugar agora, e que possa cuidar de seus entes e amigos de um lugar privilegiado.