Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#335333 [centro]Alguns truques básicos e malandros para você usar nas sarges e se dar bem
Obs: Algumas são utilizáveis no Indirect também.
[/centro]

[centro]Técnica da esbarrada[/centro]
Você esbarra na HB que você quer chegar e chama ela de desastrada de uma forma brincalhona, é bem simples: apenas finja que tah olhando pra outro lado e ande em direção a ela, se esbarrando emcima dela.

Uma variação disso é você tacar o seu braço nela, ou na cabeça dela(sempre faço isso nos ônibus), claro que não vai ser muito forte.

O intuito é apenas “chamar a atenção” para você e daí fazer um contato visual ou soltar algum comentário e começar uma conversa.

[centro]Abordagem malandra[/centro]

Bem, essa é meio cara de pau, eu uso muito essa quando a HB está entre amigos(mas também funfa ela estando sozinha).
Você chega no SET e fala:

-Voces sabem onde fica lugar tal? (ok, aqui você vai falar o nome do local / loja/ shopping que vocês estarão naquele momento)
- É aqui mesmo,
Ai sendo engraçado, você muda o assunto pro DIRECT:

-Legal, mas me diz ai... Qual teu nome?(rsrsrsrs)

Se você tiver feito correto, vai gerar risos. Agora o resto é com você.

Essa também é boa para se usar quando você está de carro e para a HB para pedir uma informação; pergunte onde fica qualquer lugar(qualquer mesmo) e depois:

- Certo... mas qual teu nome?... Prazer, Vlorenz! rsrsrsr


[centro]Macete do Beijinho safado do cafas malandro[/centro]


Esse daqui eu uso bastante e é incrível a eficiência dele.

Geralmente aqui no Brasil quando você conhece uma mulher e vocês se cumprimentam, já é tradicional um aperto de mãos e um beijo de cada lado do rosto. Você pode aproveitar essas situações e usar essas técnicas:

Ao cumprimentar uma garota, você pode cumprimentar ela à francesa, isso mostra que você é diferente, vou colocar aqui na prática como é:



Outro macete legal é você cumprimentar ela e quando ela estender a mão para você apertar, você olha nos olhos dela, desvia sua mão da dela e pega na cintura dela, beija o pescoço dela de um lado e mira no canto da boca dela no outro lado do rosto, isso deixa uma boa tensão, depois disso meu caro, você pode sair que ela vai passar a balada toda te olhando, é bom sair um pouco pra a atração ocorrer na cabeça dela e depois abordar no DIRETÃO!

Outro macete que dá pra rolar KC é o seguinte: Esse é o que mais funciona em shoppings, e o melhor, se você estiver sem wing e o SET é de 2 HBs, você não vai ter problemas, já que o beijo(que pode ocorrer dependendo do teu jogo) vai ser rápido.

É o seguinte, vamos supor que você chegou no direct num set, você fez uma boa abordagem e teve uma boa sarge(ou não), então você consegue o numero da HB porque não foi possível ainda beijar ela ou porque você não teve coragem ou outro motivo fortuito, então depois de um tempo quando você vai embora daquele ambiente ou ela vai embora daquele ambiente, você aborda ela novamente e inventa algum motivo pra chegar nela, tipo: esqueci teu nome/ já está indo embora?/ já estou indo embora e vim me despedir, etc.. Ai você dá um abraço sucuri nela(igual a sucuri, mas não é pegada, é abraço mesmo) e beija ela no pescoço e depois parte pro KC ou a técnica malandra: Você cumprimenta ela se despedindo, pegando na cintura dela, beija de um lado do rosto(faça isso chegando e encostando mais no corpo dela, por isso o KINO é fundamental) depois em vez de beijar o outro lado você parte para a boca, se ela desviar, você tem que ser cafas: ei, falta um do outro lado(sendo que você já beijou os dois lados), então tente de novo, se ela desviar denovo você pode (não aconselho, mas já deu certo) tentar denovo dizendo que falta o ultimo do outro lado de novo.

[centro]Ser engraçado de uma forma descontraída[/centro]

Um dos melhores truques do direct é você ser engraçado na abordagem, porque não fica aquele clima pesado de você está tentando pegar ela, e as vezes ela não quer ser abordada e isso já te dá uma vantagem, porque os caras comuns chegam sem ser assim, chegam de forma seria ou forma simpática demais.

Você pode usar brincadeiras pra abordar o set e fazer ele rir:

-Ei meninas, tudo bem? É o seguinte, eu sou um cara MUITO TIMIDO e não sei puxar assunto com mulheres, como vocês perceberam. Então eu li um manual de xaveco e vim aqui praticar com vocês...



Voce chega na amiga do seu alvo e fala:

- Oi, tudo bom? Ei, quero te dizer uma coisa, mas não fala para essa tua amiga aqui não que eu tenho vergonha(aponte para o alvo na cara de pau), é que eu quero conhecer ela e quero que tu me ajude...


Outra muito boa é você usar uma cantada de pedreiro, uma abordagem normal ou um elogio simples no alvo e falar para as amigas:

- Não, sério, essa que eu usei num foi boa não? Rsrsrsr


Uma dos melhores macetes para voce evoluir no DIRECT é voce se auto desafiar, ou melhor ainda, vá com seus wings e se desafiem a abrir SETs usando palavras aleatórias ou usando tal openners, isso vai aguçar sua criatividade e ela vai ficar MONSTRA!!! :ae



Só lembrando que principiantes e inexperientes no DIRECT vão ter dificuldades em aplicar alguns desses macetes, pois como todo direct, exige-se um pouco de postura destemida e presença impositora.


Quem tiver aquele bom macete que usa no DIRECT, poste aqui, cada um tem suas manhas... rsrsrsrsrsr
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#335349 Vlorenz,sou teu fã cara! :yaaah :ae você realmente sabe ensinar o direct e joga muito bem essas arte do direct,tem que ter confiança,atitude,presença forte,e ao mesmo tempo ser engraçado de forma arrogante,minha dica é sempre quando for abrir um set 2 ou mais sempre ter em mente diversão e ousadia,quando é uma Hb sozinha é ter um presença sexual e marcante,podendo fazer insinuações de duplo sentido,etc!!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#335434 Cafaaas maldito! EHAUIEHAUIEHAUIEA
Favoritei NA HORA!
Hahaha, na verdade eu favoritei sem nem terminar de ler!
Teu tópico está maravilhoso!
Esse vídeo aee clareou pra caramba minha mente maan!
Obrigado pelo trabalho de ter feito isto!

Abração do Lohan pra tu!

x)