Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alemão

Veterano - nível 2

#147026 pelo o que eu tenho lido macho alfa é o cara q sorri quando é preciso,tem confiança, é engraçado,se veste bem,sabve se relacionar com pessoas, é visto como o centro das atenções...

MAS QUANDO EXISTE UM BETA QUERENDO BRIGA COM O MACHO ALFA O Q ELE, O MACHO ALFA FAZ?
desconcerta o cara so com as palavras ou se o cara vir pra cima arrebenta ele?

E QUANDO UM MACHO ALFA QUER BRIGA COM OUTRO MACHO ALFA? o q faz o verdadeiro macho alfa?




ABRAÇOO :ae
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#147056
MAS QUANDO EXISTE UM BETA QUERENDO BRIGA COM O MACHO ALFA O Q ELE, O MACHO ALFA FAZ?
desconcerta o cara so com as palavras ou se o cara vir pra cima arrebenta ele?

E QUANDO UM MACHO ALFA QUER BRIGA COM OUTRO MACHO ALFA? o q faz o verdadeiro macho alfa?


Ta querendo enfiar a porrada em alguem chará? hehe.

Mais enfim.. macho alpha é o cara que sabe lidar com qualquer tipo de situação , não necessitando cair em provocações xulas de merdinhas querendo atenção.
Deixe ele falando sozinho, saia do local.. e continue com sua festa.
Mais se ele partir pra briga..

[centro]Meia lua pra frente + quadrado = HADOUKEN NELE![/centro]
Vilin

#147075
caizinstronda10 escreveu:
Mas se ele parti pra cima...
[centro]Meia lua pra frente + quadrado = HADOUKEN NELE![/centro]


Eu ri, auehduaehduaehuhduea.

Quanto se vc encontra outro macho alfa, vc usa estrategias anti-mag, tem um monte de coisa aqui no forum. Voce busca diminuir o valor do cara, seja comentado algo do que ele disse ou nao fez.
seaway

Aprendiz

#147166 Cara, eu tenho o principio de que, partiu pra agressão, perdeu toda a razão.

Indiferente, sendo um alfa ou beta, saia, não dê importância, dê as costas. A melhor coisa a se fazer é demonstrar indiferença!

Criador do tópico

Alemão

Veterano - nível 2

#147183
caizinstronda10 escreveu:
Ta querendo enfiar a porrada em alguem chará? hehe.

Mais enfim.. macho alpha é o cara que sabe lidar com qualquer tipo de situação , não necessitando cair em provocações xulas de merdinhas querendo atenção.
Deixe ele falando sozinho, saia do local.. e continue com sua festa.
Mais se ele partir pra briga..

[centro]Meia lua pra frente + quadrado = HADOUKEN NELE![/centro]



Vilin escreveu:Quanto se vc encontra outro macho alfa, vc usa estrategias anti-mag, tem um monte de coisa aqui no forum. Voce busca diminuir o valor do cara, seja comentado algo do que ele disse ou nao fez.


ARM LOCK VOADOR NELE HSUAHSUHAUS
então eu me segurei ne, ele quis ser um babaca ,so falei umas coisas pra ele calmamente e virei as costas e fui embora de cabeça erguida!
ñ é uma tarefa facil ser um macho alfa vc tem q aguentar muita pressão, mas o bom é q a gente vai subindo de nivel e eles indo mais pra baixo ainda


obrigado pelo feed vilin e caizinstronda10

abraçoo :ae
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#147769 Vamos usar o leão como exemplo...
O Alfa ta no territorio dele, o beta chega e começa a provocar... o que ele faz???
fica parado la, sem se abalar com as provocações, se o beta avança ele avança...

os humanos o mesmo conceito, se o cara ta provocando eu simplesmente inclino a cabeça um pouco pra tras, dou um sorriso e falo "meu parabens, vc tentou" depois disso ignoro o cara e volto a falar como o set...
mas se o cara agredir fisicamente, eh inevitavel q vc brigue ai eh Hadokennn!!!!!...
vaidade

Veterano - nível 5

#147842 Bom se 1 beta tentar sair na porrada com vc '-' de 1 anti mag nele
vc e o alfa , 1 alfa nunca procuraria brigar com outro cada 1 tem seu grupo

caso 1 beta quiser-se brigar cmg , e eu estiver-se em frente 1 monte de meninas oque eu diria
Ta querendo impressionar alguem?

ou so faltou uma melancia na cabeça pq seu papel ta perfeito !

Nussa muito tostesterona afetaram seu cerebro