Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Vingador
#791512 Fala moçada!
Depois que passei a estudar aqui no PUABase aprendi principios básicos de sedução. Linguagem corporal, postura, o jeito de falar entre outra particularidades e estão me fazendo um homem melhor a cada dia, mas o que me deixa incucado é que vejo homens sem caracteristicas de um macho alpha pegando mulheres top's. Quando vejo uma HB 9, 10 acompanhada, já trato de olhar para o cara que está com ela e observar seus movimentos, estilo, jeito de falar, só pra ver qual é o perfil do cara. Tenho amigos que não sabem conversar, não tem atitudes, comportam como muleques e mesmo assim suas namoradas são nota 8 e 9, conheço um também que é baixnho, magrelo (sem criar esteriotipos) e tem um jeitinho afeminado que largou a namorada gatinha pra fica com uma melhor ainda. Esse lance de sedução as vezes não segue uma linha linear. Alguém consegue me explicar isso?
Avatar pua
Eddie the Head
#791548 cara, tenho conhecidos que são assim também, mais de alguma maneira eles demonstram confiança, tenho um amigo que tem um carrão e tem uma namorada super gostosa, a diferença é que esse carrão deixo ele mais confiante e assim mostrando uma postura dominante, não é por causa do carro mais sim a confiança que ele criou por causa do carro. Algum atrativo eles tem cara e que elas gostam, mesmo não estudando PU eles podem adquirir certas características que nós estudamos de outras maneiras.
espero ter ajudado.
Abraço
Dantus
#791617 Nós somos influenciados pelo conhecimento do PU, eles são influenciados pela vida. ;D
Tenho um amigo meu que era um nerd e agora é o cara mais descolado da classe, o que motivou ele mudar? O circulo social que ele vive, por exemplo, eu não tive nenhum circulo social (eu + meu computador serve? :P ), aí fez de mim um beta 100%.
Enfim, não tem como dá uma resposta sem conhece-lo. É o que o Eddie the Head falou mano ;D



Flw's
Boa sorte :D
Avatar pua
Dijkhuizeen
#791624 Cara, realmente tu percebeu uma coisa certa

SEDUÇÃO NÃO SEGUE MODELO LINEAR

E se você conversar com algum desses caras, tu vai perceber características em comum deles
a 'alpheza' deles não ta no que eles falam, no jeito que eles andam e no jeito que falam

mas tá nas atitudes, o cara pode ter todas essas características de 'beta', mas fazer a garota se sentir bem, ser um cara 'zueira', divertido, isso ajuda muito, principalmente na faixa de idade minha e da maioria dos caras daqui 16-24 anos.

eles despertam emoções boas, e isso basta pra que elas gostem deles

esquece tudo isso de enlatado, de controlar BL, de o que falar.... foque mais no seu desenvolvimento interno, na mudança de atitude, de mindsets, muitos dos caras na comunidade quando aprendem o jogo
vão abordar as garotas, mas com um mindset de 'jogo de xadrez' de ter que ficar ajustando táticas de acordo com o momento, controlando tudo que fala e etc
e acabam demonstrando isso na expressão, geralmente parecem sérios, e ao largar o opener já fazem aquela cara de quem tá esperando uma reação... isso destabiliza tudo.

Esqueça toda aquela coisa de 'James Bond' que falam na comunidade, aquilo não cola.

O melhor jeito pra abordar, é voce se sentir bem, voce se sentindo bem e seguro, vai passar isso pra ela através de suas atitudes, e ela vai se sentir bem e segura também ao seu lado, e não só em abordagens cold approach, círculo social também, mesma mentalidade

A BL é o reflexo da sua mente subconsciente, você vai perceber que mudando as crenças e a atitude interna, sua BL vai ser NATURALMENTE boa, sem precisar ficar controlando
Avatar pua
Seductor♥Love
#791640 Não julge sem saber qual é a real que se passa. Primeiro que você tem que entender na vida é que as vezes não mostramos toda nossa caracteristicas.

Eles podem ser os mais betas, mas as vezes aquela mulher gosta dele. E sabe porque, por ele teve atitude na hora certa, ele sabe do que ela gosta e age em cima disso.
E segundo, talvez eles não ficam analizando outros caras vendo quem é o mais beta ou quem é o mais alfa, pra mim isso não é mais PUA. Desculpe-me, mas já está começando a ser como as mulheres, analizando e julgando só de ver.

Vire homem rapaz, pare de ficar olhando pra homens, comece a olhar para as mulheres e seja fiel com aquilo que você quer para você.

E o principal, não julgue os outros, só vai te levar pro fundo do poço.


http://www.puabase.com/forum/oque-voce-anda-fazendo-fora-do-pick-up-t78911.html
pedrofelipe
#791648 Eu já vi alguns casos aqui no bairro, inclusive de hb10 com o cara mais zoado do bairro sem querer criar esteriotipos ele era (pobre, magro, baixinho e muito feio o apelido do cidadão era ''etevaldo'') não sei como ele fez pra ela se apaixonar, mas ela parece ser uma menina assim dessas que apesar de linda é muito introspectiva, pelos caras que eu vi que ela namorou foram tds bem betas (betas pra mm claro) então tem algumas meninas que procuram caras devagar pra namorar, eu já curto as gostosas/futeis até pq só pretendo namorar quando eu tiver meus 28 anos por ai que é pra casar logo, então acho que é isso existem ainda muitas meninas que uma pá de cara não dá valor, eu pelo menos ja vi algumas que ficaram um tempão sozinhas, normalmente são meninas que tem os dois pais juntos uma estrutura familiar, são estudisas não são meu tipo (pro momento) mas ainda tem muita garota maneira ai no mundo é só procurar bem.

ps: o texto não ficou bem escrito pq eu tô com pressa.
Avatar pua
Ace Lennon
#791655 eu te explico com uma resposta simples : ATITUDE as vezes isso é tudo o que você precisa pra pegar uma HB TOP
Avatar pua
caio_sp
#791671 Cara, vc tá cheio de cobiça, inveja e energias negativas... Se foque mais em vc mesmo!

Vc não tem que ficar buscando copiar caras q pegam minas tops, vc tem que descobrir como é a melhor versão de vc mesmo, se baseando nas coisas que vc gosta de verdade!
payperview
#791689 Dae brow , firmeza?

Algumas caracteristicas que podem te ajudar a ter uma HB9 também e não morrer de inveja de algum trouxa :

1- Não se compare com os outros
2- Va até a garota que você quer e fale com ela , sem rodeios
3- Saia mais de casa
4 - Invista em você mesmo e se torne atraente
5- Pare de dar desculpas pelo que aconteceu ou ficar relembrando o passado .

Quando internalizar acredito que chegara onde planeja e sonha .

Um abraço Payperview
Último pulo por no 13 Jan 2022, 02:13