Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Andryus

Aprendiz

#46183 Galera...
esses dias eu estive pensando em como é , de certa forma, desumano ser um Alpha... e ao msm tempo é humilhante a vida que um beta leva, por isso... eu pensei em uma teoria...
bem, eu tenho um certo dom muito grande pra área da filosofia: questionar o pq das coisas no meu caso e achar a minha versão... dane-se o verdadeiro, pq quem manda em minha mente sou eu e pronto!
estive pensando e quero saber a opinião de voces para isso...
primeiro vamos analizar a vida de um TFM:

1 - voce tem um bom relacionamento com garotas?
2 - voce se sente bem perto delas?
3 - voce prefere sair para uma festa ou jogar joguinhos eletrônicos?
4 - jah lhe humilharam por algo que voce fez/faça?
5 - seu geito de abordar garotas é inesquecível?
6 - aliás... voce aborda garotas?

não é engraçado! é humilhante... aí todos nós que não somos alphas naturais conhecemos algum material que nos faz ver um novo universo.... seja o puabase ou livros sobre o assunto....
mas esses dias lendo " O jogo " do Style eu pude perceber que um PUA não é nunca o melhor amigo que eu gostaria de ter... pensem comigo... Style teve que agir como um TFM pra finalmente conquistar Lisa e isso não fez dele menos que nenhum outro PUA do projeto Hollywood...
olhem só certas coincidencias de Puas que não são lah muito originais ao contrário do que diria a regra:
1 - voce usa muitos quebra-gelos?... normal... mas voce cria eles ou copia os daqui? com qual frequencia repete os mesmos?
2 - voce gosta realmente de conversar com uma garota consideravelmente atraente que acabou de conhecer? e mais... voce segue um roteiro de rotinas, conforto... etc.... como se isso fosse pré-disposto para voce?
3 - e muito mais importante... voce aje como um robo social?

Em muitas situações eu me vi negando essa Raça, mas ao msm tempo repudiando a raça Beta... então com o cérebro que Deus me deu eu passei a cozinhar certas coisas aki na minha mente que talvez nunca postaram nesse fórum... é uma idéia que gostaria muito dah opinião de voces e que argumentassem o que voces gostam e não gostam em PUAS e TFMs... NÃO SOU UM PUA... NÃO SOU UM BETA TBM... SOU UM GAMMA... SIM... ALGO QUE EU CRIEI... boas idéias nascem com algo que pensamos ( óóóóóó)que tem como objetivo melhorar a vida dos outros...

Método GAMMA( não testado ainda... testarei até o final do ano):

1 - Amigas não são Pivos!!!! são pessoas importantes da sua vida e não se sinta estranho em te-las.... se sinta estranho em não te-las!
2 - não importa a sua profissão ou o que pretende fazer... seja TOTALMENTE ORIGINAL e aconchegante aos olhos dos outros...
3 - Seja PUA... pq a estranhesa? sejam PUAs, mas saibam que isso volta a lei da originalidade, o que quer dizer que nem só pq os outros bebem um copo de cerveja que voce tenha que beber... se voce não gosta pq bebe? ( exemplo hipotético apenas)
4 - há uma coisa que preciso saber e não consigo descobrir o pq... pq os PUAs mais famosos dos EUA são depressivos ou carentes emocionais? eles jogam e muito mas msm assim ainda continuam com isso... se isso há entre os PUas é então aki que devemos cortar isso....

criei esse post pra saber o que voces mais amam e odeiam em Betas e ALPHAs e não me venham falar que há tudo errado nos Betas pq algo deve salvar... se não não viveriam!!!!
é algo mais para nos questionarmos...
e então galera... o que mais incomadam voces neste meio de vida?
-
Andryus
Dj Nathan

Aprendiz

#46187 Se é pra filósofa, então vamos filosofar

No mínimo interessante o seu raciocínio. Bem, vejamos
pelo pensamento do famoso PUA,mystery.
Para criar o seu método ele se baseou nas atitudes dos animais
e o jeito que eles se portavam e dividiam, onde so existia o macho alfa
que liderava, e atraia as fêmeas enquanto os betas ficavam com o resto.
Nesse contexto, um beta não teria como sair de sua posição de beta, a não
ser que este tomasse uma atitude.
Agora veja pelo lado do ser humano, este possui encéfalo bem desenvolvido e
polegar opositor, e o que isso tem haver? Nada, além do fato de ele ter raciocínio
e isso da a ele o poder de questionar em cima de suas ações, e não depender de seus
instintos como animais.
E onde eu quero chegar? Que não seria nenhum absurdo existir um macho Gama,
talvez não com esse nome, mais sim com esses atributos, pois da mesma maneira que evoluímos,
os modelos sociais dos aos animais até o nosso também sofreram essa mutação,
deste modo abre espaço para uma nova categoria e porque não Macho Gama.

Viajei um pouco aqui, haha :ae
Lobo1

Veterano - nível 4

#46413 Eu acho que vc n devia ficar procurando rótulos pra se encaixar, até pq a realidade é maior do que qualquer teoria.Pegue o que for útil pra vc, o que vc n gostar, foda-se.
Actionpua

Aprendiz

#46543 Muito boa observação, tanto que eu até me encaixo nela. Também não acho isso bem um rótulo, mas sim um estilo de vida diferente. Mas ainda é uma teoria muito simples, tem que ser aprimorado e ganhar mais alguns argumentos.
Bração :yaaah

Criador do tópico

Andryus

Aprendiz

#46551 POIS BEM.... POR ISSO QUE EU QUERO PERGUNTAR A VOCES AKI O QUE MAIS SE INTERESSAM NO ESTILO PUA... O QUE O LOBO1 DISSE TEM SENTIDO... " ESCOLHA O QUE VOCE ACHAR BOM E O RESTO QUE SE FOD*" .... mas eu ainda gostaria de saber o que mais vai em contrapartida dos princípios próprios de voces aki nesse universo pua.... até msm para conhecer o geito brasileiro de ser PUA! :legal
somo únicos e temos algo em comum, somos PUAS ( ou em jornada PUA) com uma nacionalidade em comum!