Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FalleN

#707460 Olá amigos do puabase, hoje venho pedir a ajuda de vocês com um problema que vem deixando meu inner game NO CHÃO de tão chateado que estou.. E isso já vem acontecendo já fazem umas 4 semanas..
Bom, estou quase namorando com uma garota que gosto muito, e ela também gosta muito de mim, e já me provou isto. Ela já até conversou com a mãe dela, que por sua vez já até conversou comigo por telefone .. rs

Mas nunca á vi pessoalmente. Enfim, a mãe dela aceita, o pai dela aceita, mas a minha mãe não !

Gente, eu não sei porque ela não aprova, não sei se é pelo fato deu ter 15 anos e essa tal garota ter 18.

Ela diz que eu vou perder minha adolescência precocemente, ela não sabe mas já rolou FC :rolf

A questão é que eu não sei o que fazer, me falta um pouco de coragem de conversar com ela pra resolver essa situação porque talvez eu tenha medo dela 'proibir' meu namoro e eu acabar ficando mal com isto..

Essa tal garota disse que vem aqui em casa conversar com ela se precisar, eu já disse isso a ela mas ela disse que não quer ninguém aqui, ela diz que eu não tenho idade para tal coisa..
Mas amigos, isso é uma escolha minha, não? Independente de eu ser menor de idade ou não, é uma escolha minha, porque a vida é minha ! E isso não se diz respeito a mais ninguém !
Poxa se isso está me fazendo feliz, porque ela não aceita isso?

Não sei mais o que fazer, isto está me deixando muito chateado, e essa tal garota disse que se ela não aprovar ela não vai poder ter nada comigo, pois iria ser muito desgastante e ela acabaria sofrendo de novo...
Ela já sofreu de mais por causa de um ex dela.. Enfim. Gostaria de pedir a ajuda ou o conselho dos senhores para ver o que eu faço nesta situação.

Agradeço a quem leu o relato até aqui.

Fiquem com Deus. :D
FalleN

ModeONE escreveu:Acho que a mãe está certa, e acho que você deveria tomar vergonha na cara e pegar uma na vida real, desculpe.

Desculpe mas, como assim "pegar uma na vida real" ?
lucasz1000

PUA EXPERT

#707628 cara leva a sua mina pra sua mãe conhecer pelo menos tenta,você já tem 15 anos pow,não presisa falar que rolou fc mas apresenta sua mina pra ela