Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Cheddo

Veterano - nível 1

#800045 Interessantíssima sua explicação de como "buscar um motivo pro que surgiu sem sabermos" está relacionado com o Push&Pull.
Eu realmente não tinha me dado conta e esse tópico preencheu uma lacuna do conhecimento mesmo. No começo até achei que vc estava se achando um pouco, mas é fundamental saber isso pra uma boa aplicação do P&P sem enlatados!

Parabéns !
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#800135
Cheddo escreveu:Interessantíssima sua explicação de como "buscar um motivo pro que surgiu sem sabermos" está relacionado com o Push&Pull.
Eu realmente não tinha me dado conta e esse tópico preencheu uma lacuna do conhecimento mesmo. [highlight=#000000]No começo até achei que vc estava se achando um pouco[/highlight], mas é fundamental saber isso pra uma boa aplicação do P&P sem enlatados!

Parabéns !



Um pouco não mt kkkkkkkk

A verdade é que apesar de como vc mesmo citou no comentario dodo post linguagem negativa, meus topicos são sim resumidos, mas são enormes em sua maioria, e a maioria não gosta de ler ainda mais texto grande, para isso é importante chamar a atenção logo no começo ao ler a introdução meu objertivo é despertar justamente esse interesse de ler o resto, por isso essa propaganda toda na introdução de cada texto rsrs.

E uma coisa que aprendi com o PU foi a supervalorização do EGO, valorize-se, vc é capaz de coisas que hj nem imagina ser possivel, mas vc pode se acreditar que pode. Quanto mas eu penso que posso algo mais vou alem dos meu limites, e se eu sei que posso fazer algo eu fico convencido pq se que isso é uma caracteristica que gera forte atração em qualquer mulher, repito qualquer mulher, mesmo que ela diga o contrario que diga que vc é metido num sentido perjorativo no fundo está atraida por vc.

gostei do seu comentario Imagem vlw mesmo Imagem

se acredita que é capaz ou que não é capaz de algo, de qualquer maneira vc está certo (esqueci o autor da fraze kk)
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#800145 Irmão eu estava tentando fazer uma garota se apaixonar por mim deu trabalho e essa foi a mais dificil,ela sabe alguma coisa sobre pnl...parecia o mentalista me repavava em tudo...ai lembrei do seu topico fui fazendo o [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Push&Pull ate que ela cair deixei ela confusa se eu gostava dela,ela tem alguma coisa... um misterio que não consegui descobrir...ela era uma kojak misturada com piriquete ,seu topico me ajudou bastante valeu[/highlight][/font] Imagem
Victor Hyde

#803133 Cara, muito bom mesmo!! já ganhou meu joinha ;D
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#804708 Essa técnica da tão certo, que antigamente eu fazia isso com algumas garotas sem sequer pensar nisso. Quando eu não estava muito afim da menina, mas ela era bonita, eu ficava enrolando ela falando que que tal dia a gente ia se encontrar e que gostava dela, porém, outro dia eu falava que eu não era a pessoa certa pra ela e tal. Era muito FDP, depois elas se vingaram. hehe

Valeu pelo post!! Continue postando, gostei muito. Abraço
Mtake

#805006 Parabens, execelente topico, muito bem explicado!
KaioAmaral

Aprendiz

#806816 Esta conclusão que tu fez sobre o push'n pull (o que a garota vai pensar), foi a melhor maneira que alguém poderia explicar, li alguns tópicos mas nenhum explicava de forma tão clara! Parabéns!