Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
pedro.witor

Veterano - nível 6

#850231 poxa cara. Muito bom mesmo. Explicou bem suncintamente o funcionamento do push &pull. Realmente, a mulher que mais me apaixonei era mestre em fazer isso comigo.kkk
Gostei muito do que vc disse sobre o camelo e o buraco da agulha. Não conhecia a história e mesmo não sendo cristão, gostei muito.
Abraço,
Don Alex Sheen

#850305 muito bom o tópico, resumiu bem, deu pra entender legal Imagem
Sampaio

#850334 Era bem o que eu precisava, sempre deixo mina confusa olhando, usando C&F, é natural meu, mas depois fico perdido sem saber o que fazer kkkk
gago

Aprendiz

#850343 Boa cara ótima explicação , uma das poucas aqui que explicão assuntos tão importantes com muita clareza como você fez no post , Vlw !
Avatar pua
_itachi_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#850345 Cara Demaissssssss para min que sou um iniciante e ainda tenho muitos problemas com a AA isso vai ajudar muiiiiiito, cara a tecnica é perfeita, vlw por compartilhar :D
flashgym

Aprendiz

#850349 A idéia de push$pull é perfeita ! Já que em um primeiro momento você está proximo da HB , e em outro momento você está distante , isso deixa ela muito confusa pensando se você realmente gosta dela , enfim ..
Você entra nos pensamentos dela , quanto mais ela pensar em você mais ela vai gostar de você !
Irei aplicar na HB que estou jogando , vamos ver os resultados !
Obrigado por compartilhar ! Abraços
AndreyOliveira7

Aprendiz

#850357 Caralho, queria uma epifania dessas HEUHEUHE. Sem querer eu fiz isso na HB que estou jogando, e ela parou com o cu doce. Agora sei que tem um explicaçao do que aconteceu