Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
newgameguy

Veterano - nível 7

#697928 Caralho mano li e vi que muita coisa fez sentido para min eu fazia essa parte do push pull , de mostrar interesse desinteresse , e tem um efeito extraodinario , ouvi varios elogios como ser uma pessoa que nao da pra decifrar e tudo mais , muito foda vlw por compartilhar
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#698018 De fato, se pararmos para analisar este é o processo que faz com que as mulheres fiquem apaixonadas por nós. Acredito que todos que um dia se apaixonaram por alguém fizeram ou 'receberam' o push&pull. Se não estou enganado, David DeAngelo exemplifica isso como o ato de dar dois passos para frente e um para trás. E vc escreveu numa maneira simples e clara. Parabéns e continue com as suas contribuições, em tempo de decadência desse fórum vc é um dos poucos que ainda trás algo relativamente novo e interessante.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#698091 Muito bom o seu artigo, meus parabéns!!! Simplificou muito bem essa técnica que confundi muita gente. O PUXA E EMPURRA é uma das técnicas mais poderosas para criar atração e merece ser bem compreendida, assim como o NEG, C&F etc...

abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#698527
Arebaba escreveu:vlw mesmo cara, poucas são os posts que comento, esse foi mui to bom!!

Poucos são os que eu leio, 1 a cada duas semanas mais ou menos isso se for interessante, ultimamente nem o titulo tem sido interessante, por isso leio poucos... desculpa falar, mas os posts do PB a maioria são bem caidinhos, os únicos que li que achei legais foram alguns da area de PNL mesmo e mesmo assim tem varios aqui mt complexos p leigos se eu n tivesse conhecimento na area tava ferrado.
comentar só comentei os posts que tive algo p comentar, joinha dou sempre que aprendo algo novo e interessante, mas aqui no PB algo novo tá difícil aff, só alguns do PUG, e a galera da PNL aqui mesmo que eu vejo que estão num nivel legal, com certeza deve ter outros nas outras áreas, mas ainda n achei.
desabafei!