Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#708421 Meu continue fazendo posts desses meu amigo que tu esta ajudando e muito, estou passando por isso uma hb tem usado com maestria essa tecnica em mim, se vocÊ puder escrever um post para nos protegermos disso ficaria grato
obrigado irmão!
Avatar pua
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#708429
le0zer4 escreveu:velho, PORQUE NINGUEM COMENTOU ISSO AQUI AINDA? KKKKKKKKKKKK


Você fez minha cabeça dar AQUELA clareada e dar tipo uma ""resumida"" no jogo!! xD
Valeu cara!!

Curti a explicação da agulha do camelo, nunca tinha ouvido :ae
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#708442 Artigo Foda mesmo, não tinha muito uma noção mais complexa sobre o puxa e empurra, coisa rápida que aprendi, mas com teu artigo é uma fonte de conhecimento sobre essa poderosa arma que deixa essas meninas apaixonadas...Iorrano cara acompanho teus artigos são muito bons cada um deles...abraços :ae
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#708449 Não tenho palavras pra agradecer esse artigo!!

A reflexão ajudou MUITO ! Com certeza !

Te peco que continue fazendo artigos bem explicados iguais a esse!

Muito obrigado mesmo

Deus Abençoe ;D
MagnuM

PUA Avançado

#708460 Parabéns man!
Curti pra caramba a forma como você colocou o push/pull...
Explicou bem os efeitos e as ações certas que levam a ele, esse tipo de artigo é ótimo porque é aquele que explica pra quem não sabe e clarea ainda mais sobre o assunto pra quem já conhece...

Tá de parabéns
Abraço
--MagnuM
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#708502 Vlw galera, com esses agradecimentos de vocês não tem como parar de postar, cada vez mais eu ganho força p ir alem, se vocês gostaram desses posts esperem p ver as técnicas que eu inventei, quero colocar nos videos, mas o meu tempo devido a trabalho está horrivel, já que ainda n tenho uma câmera decente n tá dando p fazer, mas assim que der eu posto pra galera, vlw mesmo gente :)
Forte abraço!
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#709404
Iorrano Souza escreveu:Vlw galera, com esses agradecimentos de vocês não tem como parar de postar, cada vez mais eu ganho força p ir alem, se vocês gostaram desses posts esperem p ver as técnicas que eu inventei, quero colocar nos videos, mas o meu tempo devido a trabalho está horrivel, já que ainda n tenho uma câmera decente n tá dando p fazer, mas assim que der eu posto pra galera, vlw mesmo gente :)
Forte abraço!


Esperando o video.

Obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#709573
Scar_ escreveu:
Iorrano Souza escreveu:Vlw galera, com esses agradecimentos de vocês não tem como parar de postar, cada vez mais eu ganho força p ir alem, se vocês gostaram desses posts esperem p ver as técnicas que eu inventei, quero colocar nos videos, mas o meu tempo devido a trabalho está horrivel, já que ainda n tenho uma câmera decente n tá dando p fazer, mas assim que der eu posto pra galera, vlw mesmo gente :)
Forte abraço!


Esperando o video.

Obrigado


já gravei o video, falta editar e postar, o video n está comigo, mas assim que der vou postar, já tá pronto só falta a edição :-D