Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697631
A mágica do push&pull, entenda o segredo pra fazê-la se apaixonar


O que você irá aprender aqui! :legalAqui nesse post você vai descobrir e entender qual o processo que faz com que uma garota se apaixone. Eu tive essa epifania

( http://pt.wikipedia.org/wiki/Epifania )

semana passada, trabalhei melhor nela, e gostaria de compartilhar esse conhecimento com vocês, eu pude atestá-lo com base em minha experiência de vida e com base na experiência de vida do Allef (quem me apresentou o PU), que ao conversarmos sobre o assunto, deu-se conta de que realmente esse possa ser talvez um dos maiores segredos já descobertos e a chave para fazer alguém se apaixonar, o mecanismo natural da atração, o motivo que te faz apaixonar-se e desejar alguém, entendendo esse processo a chave para esse poder estará em suas mãos!


O Allef costuma dizer que
"o que faz uma garota gostar de você é a medida de tempo que ela pensa em você durante o dia dela."


Esclarecendo... :oPush&pull e Hipnose eriksoniana.
Na hipnose ericksoniana uma das mais famosas técnicas de indução ao transe hipnótico é a confusão.
A minha teoria leva em conta justamente como base essa idéia.
Se você meu caro leitor, parar por um momento para pensar, lembrar e quem sabe imaginar, poderá se dar conta de que cada grande amor que você teve em sua vida, cada garota por quem você já se apaixonou, fez o Push&Pull, o Neg ou o C&F, da mesma forma com que cada garota que se apaixonou por você de verdade, você também usou de algum desses artifícios ou se não, todos eles.


Importante! Entendendo a Racionalização! + Exemplos. :aePrimeiramente é importante esclarecer aqui o que significa RACIONALIZAÇÃO!
Um individuo sobre hipnose, recebe um comando pos hipnótico, o hipnólogo ou hipnoterapeuta, diz
- Você vai acordar e ao acordar você vai pegar aquele guarda chuva e abri e fechar 3 vezes.
Quando o cara sai do transe , ele se levanta vai em direção ao guarda-chuva e abre e fecha 3 vezes, daí o hipnólogo pergunta.
- o que você está fazendo?
- Bom, caso chova...
O cara nem se lembra porque ele está fazendo aquilo ele simplesmente, fez sem se lembrar do porque, daí o neocortex que é a parte lógica do cérebro, começa o processo de RACIONALIZAÇÃO, ou seja ele racionaliza sobre isso, ele na tentativa de entender o porque que ele está fazendo isso ele cria um motivo, algo racional que explique sua atitude
Outro exemplo é quando você vai a Igreja e o Padre ou Pastor diz
- É mais fácil o camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus!
Daí quando você vai ao zológico ou vê na TV aqule animal e pergunta a sua mãe,
-mãe que animal é aqule?
-é o camelo meu filho.
Você chega em casa pega a agulha de costura da sua mãe e olha o buraco, logo você chega a seguinte conclusão
“eu não quero ser rico por que eu quero entrar no reino dos céus”
Daí quando você começa a ganhar dinheiro, você começa a gastar e não importa o que faça você não consegue enriquecer, porque existe uma crença em você de que se você tiver muito dinheiro você não vai entrar no céu.
O pequeno detalhe que talvez você não saiba, é que o buraco de agulha que eles falam não é o buraco da agulha de costura da sua mãe, o buraco de agulha é um lugar feito e construído especificamente para camelo passar!
Antigamente nas muralhas de Jerusalém existiam, uns buracos chamados “buracos de agulha” que depois de uma certa hora quando os portões se fechavam era por ali que os camelos tinham que passar... mas tinha um porem... pra passar ali o camelo tinha que passar de joelhos e descarregado, ele tinha que deixar toda carga tudo que era material para traz
E é assim mesmo... pra entrar no reino nos devemos estar de joelhos( sinal de humildade) e entrar descarregados(dessa vida você não leva nada material) só que ao crescer sem saber disso com o tempo você não pensa mais sobre isso, e ai você começa a racionalizar...
Começa a arrumar desculpas lógicas, e motivos aparentemente racionais para gastar o dinheiro e não juntar e investir para enriquecer, como exemplos muitas vezes bobos como:
Dinheiro não é importante, dinheiro não traz felicidade, dinheiro não é tudo etc.
Realmente eu concordo em parte, mas dizer que dinheiro não é importante, você só deve dizer isso a partir do momento em que você não precisa mais dele, porque em quanto você estiver preocupado em pagar suas contas, e despesas meu amigo, dinheiro é importante sim.


Tendo entendido o que significa RACIONALIZAÇÃO vamos dar seguimento ao post.


Juntando as coisas, e trazendo isso pro bom português, indo ao que interessa! :grumpO push&pull que em bom português quer dizer empurrar e puxar, assim como o tal C&F que é o humor arrogante e os famosos negs tem o mesmo principio básico que pode ser resumido na minha humilde opinião por uma frase que acredito todos aqui já terem ouvido pela mamãe ou pelo papai, vovô, vovó titia ou até na TV tanto faz.
A frase é!
“Quem desdenha quer comprar” :mau
Quem nunca ouviu isso não é mesmo :sorri
Você cresce ouvindo isso, quando fica mais velho não pensa mais sobre isso , mas já está gravado a nível inconsciente que como sabemos é onde acontecem os comportamentos automáticos e a mente incosnciente é quem controla suas emoções.
Agora já mais velho, ao conhecer uma menina, que é bonita você se sente atraído, mas isso é tudo, quem aqui nunca conheceu uma garota que não era tão bonita quanto uma outra talvez mas que te fazia sentir uma vontade imensa de ficar com ela apenas pelo prazer de estar com ela, agora pense bem... essa garota de vez enquanto não implicava com vc ou dava um neg ou tirava sarro de você, ou simplesmente não dava a entender que gostava de você depois parecia que não gostava e você ficava louco com isso? Quantos não entraram na zona da amizade e ficaram um bom tempo lá completamente embabacados e apaixonados só porque a garota apesar de as vezes parecer que era só amizade ela te dava esperanças e fazia acreditar que podia evoluir para um namoro e tal fazendo um jogo de puxa e empurra com você? :parado

Você se apaixonou muito provavelmente por causa da velha frase
“quem desdenha quer comprar”
mas com o tempo você racionalizou e começou a dizer coisas como,
“eu gosto dela por isso ou por aquilo, porque ela é assim assado”
Na verdade tudo não passou de um push&pull.


Entendendo o processo!Quando você dá a entender que gosta dela e depois parece desinteressado, isso gera na mente de qualquer garota ou garoto dependendo de sua preferência (vai saber) um estado de confusão, que é justamente o que precisamos para a hipnose. :ae

O que acontece é que ao você dar a entender que gosta dela e depois dar a entender que não gosta, e quando ela achar que você não gosta você da a entender que gosta e tal, fazendo esse empurra e puxa ela obviamente vai ficar confusa, a idéia é faze-la pensar... :D

- O que, que ele ta fazendo? Será que ele ta afim ou não? Porque ele me faz sentir que gosta de mim se ele não gosta? E se ele gosta porque as vezes parece que ele nem liga? :D

Se você fizer o push&pull direitinho, ela vai ficar tão confusa, mais tão confusa que não vai resistir por mais que tente em entender o que está acontecendo, ou seja... :mau
Ela vai ficar pensando nisso afim de entender, e não vai conseguir porque simplesmente não faz sentido, assim você se torna um desafio a ser compreendido, um mistério entender seus objetivos, por ela não entender logo de cara ela vai gastar mais tempo pensando nisso afim de entender, ou seja mais tempo pensando em você e no que você faz, com o tempo ela por não entender oq eu está acontecendo vai começar a RACIONALIZAR , logo ela vai perceber que passa boa parte do dia pensado em você, e pode começar a questionar o porque que ela pensa tanto em você, e ai é um abraço meu irmão... :legal
Ela pensando em você, por bastante tempo durante o dia, tentando entender se você gosta dela ou não gosta, quando ela perceber que ela está fazendo isso ela vai se dar conta de que passa boa parte do dia se não o dia todo pensando em você e questionando se você gosta dela... Ora porque ela iria estar interessada em saber se você gosta dela, o motivo real foi o push&pull mas ela não sabe disso então ela racionaliza, ela pensa:

“se eu to pensando nele o dia todo e interessada em saber se ele gosta de mim ou não, só pode ser porque bem lá no fundo de alguma forma eu gosto dele, do contrário eu não pensaria nele o dia todo e nem iria querer saber se ele está interessado em mim ou não”

Isso ocorre com muita facilidade, e muito, mas muito rápido mesmo!
Quando ela começar a achar que pode estar começando a gostar de você, e ai ela tem a opção de tentar parar de pensar em você.

(veja o post entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html )

quanto mais ela tentar mais ela vai pensar, a outra opção seria se entregar a isso, no fim de qualquer forma se você fizer certinho, você tem a faca e o queijo na mão, e suas chances de fazê-la gamar em você aumentam extraordinariamente com isso.

A baixo no comentário irei postar, um link para outro post...uma técnica nova criada por mim ontem que funciona para amplificar isso, ótima para ser usada antes do KC e despertar nela o sentimento de duvida, que leva a HB a acreditar que La no fundo ela te ama só ainda não havia se dado conta disso.

Post criado, e editado por mim.

Jesus ama você

Forte abraço a todos.
By: Iorrano


Se gostou dá joinha, :ae comente, :) me de um feedback da galera! :legal

PODE COMENTAR E DAR JOINHA...

APROVEITE!

É DE GRAÇA! :yaaah

“Pra que ser você mesmo se você pode ser alguém muito melhor”
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#697655 velho, PORQUE NINGUEM COMENTOU ISSO AQUI AINDA? KKKKKKKKKKKK
de fato, melhor explicação(unica que entendi) o push&pull, iorran, meu brother, parabens e bela iniciativa, vou usar no colegio pra testar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Leocastro

Aprendiz

#697661 Técnica comprovadíssima, fiquei com uma RMLP por 4 meses, fazendo exatamente isso .
Terminei pq não aguentava mais mensagens o dia todo, toda hora .
Mas é exatamente isso .

O senhor é um gênio .

Adorei o post e já havia o comprovado, mas como o senhor havia dito, você teve uma epifania, algo que nenhum teve, acerca deste tema .

Abraços e erre . xD
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697665 vlw galera. Esse acho que é meu 12º post, e esse sonho de ajudar a galera foi possível graças ao fedd de você, muito obrigado mesmo, leio todos os comentários respondo sempre que possível, e isso me incentiva a continuar.
Forte abraço.

velho, PORQUE NINGUEM COMENTOU ISSO AQUI AINDA? KKKKKKKKKKKK


Acho que ninguem havia comentado ainda porque eu acabei de postar haha!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697701
Iorrano Souza escreveu:
velho, PORQUE NINGUEM COMENTOU ISSO AQUI AINDA? KKKKKKKKKKKK


Acho que ninguem havia comentado ainda porque eu acabei de postar haha!


Outro motivo acredito serem os preguiçosos, que ao olharem o tamanho dos tópicos não querem ler, esses acham que podem adquirir boa informação em um paragrafo haha
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#697714 Um conteúdo já conhecido na comunidade, mas com uma visão diferente. Parabéns, conseguiu colocar o seu ponto de vista de uma maneira excelente.... abraços!
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#697743 Interessante a forma que você conceituou o Push&Pull eu já tinha lido anteriormente em alguns artigos e no MM muito rapidamente. Vou testar amanhã mesmo assim que possivel com algumas conhecidos. Outro bom artigo.
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697760
Pedro aprendiz escreveu:Parabens Iorrano, quando vejo que os posts são de sua autoria, já tenho em mente que são tópicos de ótima qualidade !
Abraços

vlw pela moral hehe, vou procurar manter a qualidade sempre!