Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
AlexLopes
#652835 Ainda bem que ele não ganha a vida como estilista.. rs
Pedro Veloso
#652840 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao curto o peackocking mas isso tá hilário

faloW! :ae
Lougan
Pedro Veloso escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao curto o peackocking mas isso tá hilário

faloW! :ae

Sinistro o peacocking do Mystery...

hahah

:mau
Rept
#653004 Uma coisa é certa, ele jamais passaria despercebido em qualquer lugar q ele fosse!!
Folgore
#653015 Na ocasião certa até pior! kkkkkkkkkkkkkkkkk folgore é invencível , folgore é muito valente ele sempre vencerá(musica oficial kkkkk)
[Mentor]
#653021 Nessa foto, o mystery parece um gótico possuído pelo tranca rua e o style parece uma bicha.
Ordinaire
#653036 Pior que já vi gotico estilo o Mystery nessa foto! Agora o Style tá muito boiola... Se eu não me engano, o dia dessa foto tá no livro The Game!
augustodacosta
#653054 os caras chegaram em um nivel que já não dão importancia para roupas ou trajes.

botam fé somente nas suas experiencias

isso ai foi para nos incentivar quebrar paradigmas
Taccastro
hugogimenez escreveu:Além de PUA, é importante lembrar que ele é um artista, um mágico (e dos bons). Então acredito que para ele, se vestir desse jeito, é como vestir um uniforme de trabalho.
Não adianta querer sair por aí parecendo uma bruxa da idade medieval. Você só vai arrancar olhares de espanto e em seguida, gargalhadas em meio público.

Usar esses tipos de peacocking aqui no Brasil e inviável, concordo com o que o amigo acima disse.
Ghost Rider
#653199 mystery é foda mesmo, eu não teria corangem de sar assim na rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkk