Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#844147 Olá pessoal, faz algum tempo que não posto algum material aqui no fórum devido a correria do dia a dia e também por estar focado na area financeira e na saúde. Mais encontrei um material na internet que logo de cara vi que era importante compartilhar com todos os irmãos da comunidade com o objetivo de abrir a mente de todos os jogadores e futuros jogadores que estão em algum relacionamento e que não estão percebendo quando a namorada ou RMLP não está mais interessada e fica dando desculpinhas e fazendo você de otário e escravo, roubando seu tempo, sua energia e controlando seu psicológico como se você fosse uma marionéte ou um brinquedo. Então vamos lá:


Imagem

1. Estou confusa. Ninguém se confunde com respeito ao amor, todos sabem quando e porque querem outra pessoa ou não.

[justify]2. Preciso de um tempo. Frase muito utilizada que faz com que o coitado fique lá contando os dias passarem até se dar conta que este tempo é eterno.

[/justify][justify]3. Não é você, sou eu. Isto mesmo, É ela que não quer mais ver a sua cara nem pintado de ouro.

[/justify][justify]4. Preciso de um pouco de distância para saber se realmente te amo. Não, ela não te ama, na verdade, ela quer distância para ver se o novo amigo tem melhor pegada que você.

[/justify][justify]5. Não me deixam ter namorado. Pode ser aplicável se ambos tem menos de 15 anos, se este não é o seu caso…

[/justify][justify]6. Não tenho tempo para dedicar-me a esse amor. Quando alguém realmente quer ficar com outra pessoa, tempo nenhum será empecilho, ou seja, não tem tempo pra você.

[/justify][justify]7. Gosto de você, mas percebi que é como amigo. Clássica: ela não gosta de você e muito provavelmente nunca vão ser amigos, mas na verdade te quer como melhor amigo gay.

[/justify][justify]8. Estou feliz, mas não estou sentindo borboletas no estômago. Esta é uma frase complicada de se analisar. Dizem que é melhor amar/odiar as mulheres, mas entendê-las é um mistério intransponível para qualquer homem.

[/justify][justify]9. Não estou preparada para uma relação séria. Esta frase não está completa, na realidade é: “Não estou preparada para uma relação séria… com você”.

[/justify][justify]10. Também… você não muda nunca. Será que ela não quer uma pessoa que seja completamente diferente de você?[/justify]
Façam um ótimo proveito desse material, estude, aplique e as coisas mudarão. Imagem

Abraço e Sucesso para todos nós.