Avatar pua

Criador do tópico

jhozuka

Pua Portugal

#805173 -

http://www.youtube.com/watch?v=RTuBf4BrIgE


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Vitaly Zdorovetskiy, conhecido youtuber russo que vive na Flórida, fez esse tutorial para nós ![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu vi esse video e decidi partilhar com vocês, só não consegui colocar o video aqui, se alguem puder ajudar e ensinar como coloco para as proximas vezes aparece o Video[/font] Imagem
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]AABRAÇOSS ![/font]
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#805184 RESUMINDO O PAPO QUE ELE MANDA

VITALY:posso te fazer 3 perguntas
HB:sim
VITALY:você me acha atraente
HB:sim você é bonito
VITALY:você tem namorado
HB:não
VITALY:qual seria sua desculpa pra não me beijar agora
ENTÃO ELA PEGA PELA NUCA E BEIJA
Slartbartfast

PUA EXPERT

#805193 Como diria minha irmãzinha, "curti muito esse vídeo, muito massa!".

No entanto, caras, eu faço uma observação e depois lanço uma pergunta.

OBSERVAÇÃO: O sujeito do vídeo é mesmo boa-pinta.

PERGUNTA:
Slartbartfast

PUA EXPERT

#805194 Como diria minha irmãzinha, "curti muito esse vídeo, muito massa!".

No entanto, caras, eu faço uma observação e depois lanço uma pergunta.

OBSERVAÇÃO: O sujeito do vídeo é mesmo boa-pinta.

PERGUNTA: Se ele não fosse boa-pinta, teria os mesmos resultados?

Abraços.

P.S.: Desculpem pela mensagem truncada anterior!
Avatar pua
Ray Charles

Veterano - nível 4

#805225 Hahahaha, eu vi esse video ontem e só digo uma coisa, eu quero ser igual esse cara.É bem possível, mas você tem que ser bonito e ter boa aparência.Na minha opinião, se for fazer igual tem que ser bonito, até porque voce nao vai ficar trocando idéia com ela pra ela ver se você é legal, você não vai jogar com ela, o que vai importar é BL, Beleza e aparência e botãozinho do foda-se ativado, aí é sucesso !
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#805251 Só as gostosas! Sigo o canal desse cara e de vez em quando ele faz vídeo com o Simple Pickup. Quem acha fake é porque não tem coragem de fazer igual.
Um ponto que deixaram claro e que vale ressaltar é: Ele é um cara atraente.
Não estou dizendo que quem é feio tem que se fuder e não vai conseguir nada, muito pelo contrário, o cara feio tem que ser duas vezes melhor! Porém não aconselho a quem não seja pelo menos nota 7 de beleza exterior, em uma escala de 0 a 10, a tentar esse tipo de façanha.

Obs: O vídeo é editado, aposto que daqui a 4 dias ele coloca as que ele falhou, com certeza tem uns tapas na cara.
Avatar pua
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#808783 O canal do youtube desse cara é muito bom, tem muito material que pode ser usado por PUAS. Abordagens, bom humor, simpatia, confiança. Não sei se ele é um PUA por estudo ou se é Natural, mas ele é muito bom