Criador do tópico

betoavatar

Aprendiz

#928657 Boa Tarde!
Seguinte: Em Julho conheci numa fan fest e ficamos (tudo ótimo por 2 meses), em seguida ela fez uma cirurgia e não nos vimos durante toda a recuperação, após isso nos encontramos e continuamos ficando, tudo indo muito bem.
Mas desde Novembro às vezes ela me trata apenas como amigo, em outras como namorado. Fui apresentado a família dela como amigo e ainda não à apresentei a minha família.
Ultimamente ela responde meus whaps quando quer, mas sempre atende quando ligo.
Me trata de forma extremamente carinhosa e gentil, mas beijo e sexo só rola esporadicamente e quando eu tomo iniciativa.
Obs: Quando eu tomo iniciativa ela nunca recusa.
O que faço? Gosto realmente dela e já apliquei algumas técnicas do forum: gelo, Neessan, etc.
Por que ela age dessa forma? Alguém tem alguma experiência parecida?
E ela diz querer um relacionamento sério e sempre dá um jeito de me manter por perto.

Criador do tópico

betoavatar

Aprendiz

#928672 Mas fazer esse jogo pra que? Qual finalidade?
Afinal, já deixei claro minhas intenções em relação à ela.
Relacionamento sério, pra vida toda e blablabla
Já peguei muitas, zoei, fui zoado e agora quero construir um futuro com uma mulher adequada ao meu lado.
Oliver Leblanc

Aprendiz

#928691
betoavatar escreveu:Mas fazer esse jogo pra que? Qual finalidade?
Afinal, já deixei claro minhas intenções em relação à ela.
Relacionamento sério, pra vida toda e blablabla
Já peguei muitas, zoei, fui zoado e agora quero construir um futuro com uma mulher adequada ao meu lado.


Se é isso qe voce quer por que continua com ela?depois de meses?acha que ela é uma mulher adequada pra voce?ao que me parece ela esta pedindo por um relacionamento,por isso o conportamento,ela ja deixou bem claro isso,e acho que,se voce não quer nada com ela,é bom botar logo as carta na mesa,dizer logo que voce não é homem de uma só mulher,que esse é seu estilo de vida.

Criador do tópico

betoavatar

Aprendiz

#928692 Quero um relacionamento com ela, e já deixei isso claro.
Inclusive verbalmente.
Ela me beija e não responde.
O que posso aplicar nela para tentar uma mudança?
Visto que do básico já tentei de tudo.
Sou um bom pua, ja me dei muito bem com outras hbs, mas com essa estou falhando.
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#928762 Brother,procurer investir em você,você parece uma necessitado,você precisa disso não,ela é apenas uma ''HB'',ela né melhor que você não. Deixei de ser menino de 12 anos paixonado. Uma mulher dessa domina você como um ''CACHORRORINHO'',você é o HOMEM e ela é apenas um rabo de saia normal. Enquanto você alimentar seus pensamento dando espaço a ela,vai dominar você. Se ela não vier atrás,prova que ela não é mulher pra você.Existem várias Hbs esperando você acalmar seus corpos selvagens. Livre-se de problemas manos,isso só atrasa você :yaaah

Criador do tópico

betoavatar

Aprendiz

#928786 Acho que isso é o mais coerente a fazer.
Desde ontem não entro em contato algum com ela e ela me mandou sms, nem me dei ao trabalho de responder.
O melhor é procurar alguém menos problemática, creio eu.