Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#764372 Prezados,

Youngmystery, Renancp, Jed e Eliezer, Obrigado pelos feeds.

Realmente, todo homem se aposenta um dia, também estou a procura de uma HB especial p/ compartilhar meu teto, mas vou ser franco com vocês.

Esta ideia esta passando por uma reavaliação, uma vez, que o desejo existe, mas as consequências podem ser muito maiores do que meramente uma "dor de cotovelo" no caso desta experiencia não sair como esperado, ou seja, não for boa.

A culpa é das leis Brasileiras, a superproteção a "indefesa e ingenua" mulher, sou a favor da lei Maria da Penha e de outras, mas as interpretações dos juízes e a ação de "oportunistas", tornaram algumas destas leis tendenciosas e perversas.

Estive recentemente na casa de um amigo advogado, em nossa conversa, surgiu este assunto, por acaso ele atua na vara de família, mostrou-me alguns fatores que desconhecia, em resumo, colocar uma mulher sobre seu teto é fácil, tira-la de lá, alem de difícil pode ser muito caro.

Estou começando a questionar este desejo, uma vez que tenho muito a perder e ela muito a ganhar, creio que a alternativa sugerida pelo meu amigo seja a mais condizente com a minhas expectativas, melhor continuar com o contrato "pre-sexual" (TCC) e não avançar para o pre-nupcial, fica cada um no seu teto, compartilhando seus recursos, sem integra-los, ou seja, 2 escovas de dentes, uma na casa dela, outra na minha e vice versa.

A Matrix, sempre presente, tornando algo simples em uma coisa complicada, sendo assim, minha APOSENTADORIA do JOGO e a MORADIA CONJUNTA estão suspensas por tempo indeterminado, continuarei aperfeiçoando meu jogo e aproveitando as oportunidades que surjam, cativando-as e desfrutando de seus "privilégios".

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#772238 Grande Riker. T. curto de mais os seus posts, passam uma experiência de vida. Principalmente pra mim que sou novinho, tenho apenas 23 anos. Gostei muito do seu artigo e do seu relato também. Já pensou em vender pra globo? HHAa
Isso é uma coisa que muitos puas não sabem fazer, ter verdadeiros romances ao invés de uma pegaçãozinha. Historias assim são ótimas para os dois lados e muito mais difíceis de fazer.
Dar um FC em uma garota que conheceu na balada é uma coisa, agora em uma cascata de fazenda é outra!
Lembro que o Zera falou em um podcast uma vez que temos que sempre ficar com uma garota pensando o que podemos agregar a vida dela e o que ela vai trazer para a nossa. Muito mais como um troca mesmo do que apenas um jogo.
Riker.T escreveu:
...
- Então, parou de conquistar as mulheres? (Tom)
- Parei, depois de um tempo você começa a se sentir como se estivesse enchendo um balde furado.(styler)
- Exatamente - ele exclamou - Cameron Crowe e eu, quando estávamos filmando Vanilla Sky, conversamos sobre o que uma transa de uma noite só e uma foda amiga são.E quando você pára para pensar nisso, não passa de uma falsa intimidade.E é uma coisa insatisfatória.Num relacionamento de verdade, sexo é algo mais. Você quer que continue, e quer ficar junto e conversar sobre a vida. É fantástico.( O Jogo, pg 446)


Pelo seu comentário e também o da maioria do pessoal do site percebo uma coisa que acontece com a grande maioria dos PUAs que continuam estudando e não caem em paixonite. Eles ficam desiludidos com a instituição casamento. Zera que eu tanto cito comenta que devemos morar com nossas amantes em casas separadas e nos ver apenas 1 vez por semana. Talvez seja radicalismo.. talvez a realidade mas que ninguém tenha coragem de admitir.

Abraços.
morfeu

Veterano - nível 1

#772242 Esse tópico foi adicionado aos meus favoritos...

É como se o Autor do tópico, pegasse meus pensamentos confusos, e organizasse em uma bela estante.

CATIVAR, é a parte mais bonita disso tudo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#772782 Prezado Diogo,

Obrigado por suas palavras, estou hobrado.

DiogoDiFenix escreveu:Isso é uma coisa que muitos puas não sabem fazer, ter verdadeiros romances ao invés de uma pegaçãozinha. Historias assim são ótimas para os dois lados e muito mais difíceis de fazer.
Dar um FC em uma garota que conheceu na balada é uma coisa, agora em uma cascata de fazenda é outra!


Cada um escolhe como quer jogar e obtém os resultados que escolheram, atualmente o "pegar" esta em alta nos jovens, mas quando a transição para uma relação mais intima acontece, muitos não conseguem manter, principalmente aqueles que mostram uma coisa para despertar a atração e são outra bem diferente na vida real.

Como sou mas velho e procuro por uma 'Relação satisfatória", sem me importar com o Tempo e demostro o que SOU desde o inicio, acabo obtendo algumas "amigas especiais" por mais tempo, desta forma, posso desfrutar bem mais do que uma simples "pegação".

DiogoDiFenix escreveu:Pelo seu comentário e também o da maioria do pessoal do site percebo uma coisa que acontece com a grande maioria dos PUAs que continuam estudando e não caem em paixonite. Eles ficam desiludidos com a instituição casamento. Zera que eu tanto cito comenta que devemos morar com nossas amantes em casas separadas e nos ver apenas 1 vez por semana. Talvez seja radicalismo.. talvez a realidade mas que ninguém tenha coragem de admitir.


Não precisei conhecer o mundo PUA p/ rejeitar a "instituição do Casamento", já a rejeito a mais de 10 anos e só tenho 1 ano no puabase. O Casamento tornou-se apenas um contrato, as pessoas não se casam por amor, mas por benefícios, as mulheres por segurança e conforto e o homens pela ilusão de sexo continuo, carinho e respeito. Observe que, devido a isso, a instituição familiar esta cada vez mais fragilizada, e que paga, são os filhos.

É MINHA OPINIÃO, sou dono apenas da MINHA verdade, cada um deve descobrir a sua, em resumo, Não pretendo me casar, a relação de cada um na sua casa é bem mais condizente com a vida moderna. Prefiro minha relação com uma mulher baseada em três princípios básicos, Respeito, Honestidade e sexo.

Fidelidade é uma questão de respeito, para mim, o importante é QUERER ESTAR COM, e não ser OBRIGADO POR UM CONTRATO A ESTAR COM, creio que isso não funciona mais.Muitas mulheres "maduras e independentes" estão procurando por isto também.

O que chamo de "RELAÇÃO SATISFATÓRIA" esta baseada nos princípios que descrevi acima, quando encontro alguém especial, invisto na relação, mas sempre tenho as sabias palavras de Vinicius de Moraes em mente, "Que seja eterno, enquanto dure..."

Mas o que conta p/ você, é a sua verdade, até que ela mude por influencia ou experiencia, pois a verdade não é imutável, mas temporal.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#772783 Prezado Morfeu,

obrigado por suas palavras, estou feliz por contribuir com sua evolução.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#772804 Amigos,

Que tópico rico em informações úteis! Ainda mais para os mais novos. Vejo muitos membros novos e meio romântico-ingênuos aqui na comunidade. Gostaria de comentar alguns posts, vamos lá:

Riker.T escreveu:A culpa é das leis Brasileiras, a superproteção a "indefesa e ingenua" mulher, sou a favor da lei Maria da Penha e de outras, mas as interpretações dos juízes e a ação de "oportunistas", tornaram algumas destas leis tendenciosas e perversas.

Estive recentemente na casa de um amigo advogado, em nossa conversa, surgiu este assunto, por acaso ele atua na vara de família, mostrou-me alguns fatores que desconhecia, em resumo, colocar uma mulher sobre seu teto é fácil, tira-la de lá, alem de difícil pode ser muito caro.

Verdade. Experiência própria. Eu me casei com uma espertinha, paguei 75% da casa que morávamos antes do casamento e como burro apaixonado, coloquei a casa meu e dela, apesar de ela não ter dado 1 centavo. Resultado: na separação, depois de 3 anos, tive que abrir mão da casa, paguei 12 meses de pensão depois e quando achei que tinha me livrado, ela veio me exigir mais um mês. Aconselhado por um advogado, aceitei pagar sob a condição de que ela assinasse um documento dizendo que já havia se estabelecido completamente e não tinha absolutamente nada mais para me pedir.

Estou começando a questionar este desejo, uma vez que tenho muito a perder e ela muito a ganhar, creio que a alternativa sugerida pelo meu amigo seja a mais condizente com a minhas expectativas, melhor continuar com o contrato "pre-sexual" (TCC) e não avançar para o pre-nupcial, fica cada um no seu teto, compartilhando seus recursos, sem integra-los, ou seja, 2 escovas de dentes, uma na casa dela, outra na minha e vice versa.

Concordo plenamente.

DiogoDiFenix escreveu:Isso é uma coisa que muitos puas não sabem fazer, ter verdadeiros romances ao invés de uma pegaçãozinha. Historias assim são ótimas para os dois lados e muito mais difíceis de fazer.
Dar um FC em uma garota que conheceu na balada é uma coisa, agora em uma cascata de fazenda é outra!

Concordo também. Na verdade estou migrando pra esse tipo de interação. Ultimamente tenho preferido sair mais vezes com uma mesma mulher, quando esbarro com alguma que realmente valha a pena. Gosto de conversar com elas, descobrir do que gostam, como sentem mais prazer. Acaba sendo uma experiencia muito mais rica do que ficar uma vez e nunca mais ver. E acaba melhorando o jogo também, porque você as entende melhor.

O problema que eu tenho com isso é que muitas vezes acabam se apaixonando, querem namorar, aí eu tenho que dizer que não estou nessa fase. Na verdade não me imagino namorando de novo. A maioria se decepciona, mas fazer o que. Não prometi nada a ninguém.

Riker.T escreveu:Cada um escolhe como quer jogar e obtém os resultados que escolheram, atualmente o "pegar" esta em alta nos jovens, mas quando a transição para uma relação mais intima acontece, muitos não conseguem manter, principalmente aqueles que mostram uma coisa para despertar a atração e são outra bem diferente na vida real.

Verdade. Mas acho que existe um contexto, em especial aqui no forum. No inicio você fica um pouco deslumbrado. Eu por exemplo, peguei muito mais mulheres neste último ano do que na minha vida inteira (e o numero de mulheres que eu transei também, muito maior do que minha vida inteira). Depois de um tempo, você entende que algumas valem a pena e outras são perda de tempo. E acho que fica um pouco mais seletivo. Eu ainda continuo gostando de sair a noite e "caçar", pelo simples prazer me melhorar no jogo, pela adrenalina de sair sem saber como vai ser a noite. Mas quando esbarro com alguma que valha a pena, saio mais vezes.

DiogoDiFenix escreveu:Pelo seu comentário e também o da maioria do pessoal do site percebo uma coisa que acontece com a grande maioria dos PUAs que continuam estudando e não caem em paixonite. Eles ficam desiludidos com a instituição casamento. Zera que eu tanto cito comenta que devemos morar com nossas amantes em casas separadas e nos ver apenas 1 vez por semana. Talvez seja radicalismo.. talvez a realidade mas que ninguém tenha coragem de admitir.

Não conhecia essa colocação dele, mas achei bastante relevante.


Riker.T escreveu:Fidelidade é uma questão de respeito, para mim, o importante é QUERER ESTAR COM, e não ser OBRIGADO POR UM CONTRATO A ESTAR COM, creio que isso não funciona mais.Muitas mulheres "maduras e independentes" estão procurando por isto também.

ótima colocação.

O que chamo de "RELAÇÃO SATISFATÓRIA" esta baseada nos princípios que descrevi acima, quando encontro alguém especial, invisto na relação, mas sempre tenho as sabias palavras de Vinicius de Moraes em mente, "Que seja eterno, enquanto dure..."

Mas o que conta p/ você, é a sua verdade, até que ela mude por influencia ou experiencia, pois a verdade não é imutável, mas temporal.

Exato. Esse é um problema que vejo muito hoje em dia. As pessoas começam uma relação felizes, mas ao longo do tempo as coisas já não estão tão boas assim, e aquilo fica se arrastando, simplesmente porque é muito difícil separar, tem um monte de dificuldades legais e apego emocional.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#773008 Wow, o topico criou polemica haha, Mas assim que é bacana, evoluimos como pessoas e não apenas como jogadores.
Riker.T escreveu:Fidelidade é uma questão de respeito, para mim, o importante é QUERER ESTAR COM, e não ser OBRIGADO POR UM CONTRATO A ESTAR COM, creio que isso não funciona mais.Muitas mulheres "maduras e independentes" estão procurando por isto também.

Isto é uma coisa que gosto muito, a garota esta com você porque gosta da sua companhia, não por obrigação. Quantos de nós já não estiveram em um namoro que não queriam mais e mesmo assim não terminaram por medo de não encontrar alguém melhor ou mesmo de se arrepender?Eu mesmo já passei por isso algumas vezes.
beginner escreveu:Verdade. Mas acho que existe um contexto, em especial aqui no forum. No inicio você fica um pouco deslumbrado. Eu por exemplo, peguei muito mais mulheres neste último ano do que na minha vida inteira (e o numero de mulheres que eu transei também, muito maior do que minha vida inteira). Depois de um tempo, você entende que algumas valem a pena e outras são perda de tempo. E acho que fica um pouco mais seletivo. Eu ainda continuo gostando de sair a noite e "caçar", pelo simples prazer me melhorar no jogo, pela adrenalina de sair sem saber como vai ser a noite. Mas quando esbarro com alguma que valha a pena, saio mais vezes.

É, se vermos a historia de puas de sucesso é sempre assim que acontece. Style no fim do livro "O Jogo" começou a namorar. Mystery teve varias namoradas, o Don Conejo aqui no Brasil namora a mais de 2 anos.

Basicamente é isso, acredito que seja uma evolução natural do jogo, porem ai o relacionamento é pelos motivos certos e com a pessoa certa e não apenas carência ou necessidade.

Abraços.
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#773080 Que belo artigo, bem escrito, bem feito e muito claro apesar da ideia de cativar não ser tão simples.

De fato, cativar é o proximo nível. Acredito que peguei a ideia. É preciso ser muito cabeça aberta e o mais importante, muita experiencia pra atingir esse nivel de jogo e o mais importante, muita humildade para compartilhar como tu fez.

Parabens pelo artigo Riker.

Abraço e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#775124 Prezados,

Beginner e Diogo, obrigado por suas opiniões e comentários, enriqueceu muito o artigo. Suas contribuições são sempre bem vindas.

Induction, obrigado por suas palavras, estou honrado.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Vanderson Luiz

Aprendiz

#775138 Parábens Riker!!! Cada post melhor do que o outro, concordo com você, seduzir muitos podem conseguir, entretanto, cativar está em um patamar acima. Estou sempre tirando lições dos seus relatos. Muito bom!!!